LILY'S P.O.VBizzle havia dito para mim que sabia algo de Ryan, algo errado e que seria capaz de provar pra mim. Será mesmo que Ryan fez algo? Bom...Oque resta agora é esperar.
Esse garoto de alguma forma fica na minha cabeça, ele fica lá dentro do meu cérebro socando as paredes ficando presente em todos os momentos, é estranho, é como se eu já conhecesse ele há muito tempo.Estava tranquila no meu alojamento esperando Iris voltar do alojamento de Chaz : transando. Alisson e Lydia estavam fora mas Normani entra desesperada no alojamento, entra não, se joga.
- Oque houve com você?
- Ah, nada... só estava apertada pra fazer xixi - ela diz saindo correndo para o banheiro
- ESTRANHA!!! - gritei fazendo ela gargalhar
- Ei, Lily...Será que posso confiar em você? - ela sussura sentando na minha frente na minha cama
- Claro - sorri - transou né
- Não!!! Bom, sim.. Mas não é isso
- NORMANI SAFADINHA
- Para - ela ri - é sério, você não pode contar pra ninguém.
- Tudo bem, pode falar
- Eu estou namorando. E ele é um amor - ela diz sorrindo - ele é tão amoroso e disse que planeja passar a vida toda ao meu lado. Eu o amo mesmo só que ele pediu para não contar da gente agora, bom, isso eu não sei porque.
- Que bom, Normani. Agora... QUEM É O BOY SORTUDO? - gargalhei vendo seu desespero para me manter calada
- Ryan Butler - ela diz mordendo os lábios e qualquer sombra de sorriso desapareceu do meu rosto
- Ryan? Ryan Ryan? O loirinho?
- Sim Lily, oque deu em você?
- Nada...Ah, eu preciso tomar um ar.
Sai do meu alojamento no silêncio e me dirigi à grama da universidade. Estava vazio, apenas a grama, a lua e eu. O silêncio prevalecia enquanto a minha mente gritava. Me sentei na grama olhando para o céu e não pude evitar as lágrimas que caíram pelos meus olhos liberando um pouco do sentimento amargo que eu levava.
Então quer dizer que Ryan mesmo depois desse tempo todo sendo meu amigo não se importava com os meus sentimentos? Ryan na verdade nunca foi meu amigo? Era tudo uma mentira?
Bizzle tinha razão...
Como eu sou idiota, eu não posso ter nenhum momento de felicidade, sempre tem algo para estragar...Realmente sinto falta de Bieber, ele fazia cada sorriso dele ser uma felicidade... Mas... esquece Lily.
Minha cabeça estava girando e eu olhava pro céu analisando as estrelas tentando me distrair com algo até que pensei na única coisa que poderia me distrair nesse momento.
MENSAGEM ON
Lily:
Bizzle...
Eu preciso de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • Justin Bieber
Fanfiction"- E não importa o quanto eu evite, meu sorriso sempre irá preferir você como motivo" Lily Collins é uma jovem nova-iorquina prestes a ingressar em um novo colégio. Introvertida e rebelde são seus principias atributos. Bom, eram. Lily tem um encontr...