35 - Harry Styles

4.7K 220 231
                                    


( TODAS as informações nesse cap foram inventadas por mim, então não nenhuma insinuação à ele e à realidade)

HARRY'S P.O.V

Então amores, eu sou Harry Styles, bom um garoto comum mesmo, tenho uma banda chamada One Direction com meus melhores amigos Liam, Niall e meu namorado Louis.
Me mudei para Stratford no início desse mês com os meninos e realmente estou amando esse lugar! Entrei em um colégio mas não conhecia ninguém e seria muito difícil me enturmar porque eu sou bem tímido e geralmente as pessoas tem preconceito por eu ser gay. Não que eu ligue pra opinião delas mas é chato entende?
Graças à Deus conheci a Lily, ela está comigo em todas as aulas e tem me ajudado muito no colégio, nos tornamos grandes amigos mas parece que ela não estava tão bem esses dias, o namorado dela, Justin Bieber, vacilou feio.
Ainda não tinha contado para Lily que Louis era meu namorado então resolvi ajudar um pouco ela, ela estava triste e desamparada então eu e Louis concordamos que eu ia tentar faze-la feliz nem que eu tenha que fingir que sou hétero.
Então eu tenho fingido estar afim de Lily, mas não é por maldade, eu gosto muito dela, posso sentir lealdade nela e aposto que ela não vai ficar chateada comigo depois disso tudo porque no fundo eu sei que ela ama o Justin.

Estava ensaiando com a banda na garagem da minha casa até que Lily entre chorando e se joga nos meus braços, que dó!

- Docinho, porque está chorando? Acalme-se eu aqui com você - abracei ela sentindo suas lágrimas rolarem pela minha blusa

- O Justin...E-Ele falou comigo..E-eu não consigo Harry, Não consigo - ela dizia chorando em prantos

- Talvez você devesse tentar falar com ele de novo...Você não sabe o lado dele da história - Niall aconselhou

- É verdade - assentiu Louis

- Eu não tenho coragem de falar com ele depois disso tudo, não tenho! - ela afirmou ainda secando as lágrimas

- Então eu vou!

- Quê? Harry não tem nada haver, sério você não precisa

- Eu vou e pronto. Aonde ele mora?

Assim que terminamos o ensaio da banda eu peguei meu carro e dirigi até o endereço que Lily tinha me passado, eu queria mesmo ajudar ela nesse momento e eu tenho certeza que o Justin ama ela e que aquilo foi tudo um mau entendido.

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora