- Ponto de Vista de JustinEu não acredito que ela estava ali, bem na minha frente,depois de tanto tempo quando eu realmente estava começando a gostar de alguém.
Não pude conter meus sentimentos, minha feição foi diminuindo e ficando cada vez mais séria. Lily pegou em minha mão na intenção de me ajudar mas nada podia conter o que eu estava sentindo naquele momento.
- Isso é um cinema...Você não pode falar durante o filme — disse Lily
- Eu falo quando eu quiser, queridinha.
- Vai embora, me deixa em paz - disse colocando as duas mãos sobre meu cabelo e descendo até a nuca, apoiando os cotovelos sobre meus joelhos.
- Não sente falta, Bieber? De nada? De mim, das nossas festas...das nossas noites? - ela provocou novamente
Deduzo que Lily ficou com raiva quando sinto sua mão se afastar de mim e a mesma se mexer inquieta.
- Não, na verdade eu não sinto falta de nada relacionado à você.
- Conta outra, você sempre foi apaixonado por mim.
- Você pode me deixar em paz e ir embora? - retruquei com raiva
Lily se levantou da cadeira e sem nem olhar para trás ela vai embora, desceu o corredor escuro e sumiu.
- Não acredito que tá com essazinha. Ela parece legal demais para ser mais uma de suas diversões — solta uma risadinha e continua em pé me olhando.
- Ela é legal demais, de um jeito que você nunca vai ser ou foi.
- Eu posso não ser "legalzinha", mas eu lembro que do sexo você gostava muito.
Uma lanterna ilumina a face dela e quando olhei tinha um segurança com Lily do lado, que sorrindo para mim. Fiquei surpreso em ver que ela não tinha ido embora e que estava ali para me ajudar.
- É essa moça aí, seu guarda - Lily se dirigiu ao segurança
- Vamos mocinha, se retire dessa sessão
- Eu paguei para entrar aqui!
- Mas você estava atrapalhando eu e meu namorado - disse Lily
O segurança à pegou pelo braço e à levou para fora, solto um suspiro de alívio e relaxo os músculos. Lily se sentou do meu lado e acariciou meu rosto notando que eu estava preocupado.
- Eu e meu namorado? - perguntei rindo — Você deu uma de bruxa, entendi, viu nosso futuro.
- Justin, você é muito iludido às vezes...Mas enfim...Quem era essa garota?
- Podemos falar sobre isso depois?
- Claro Justin
Eu nem sabia por onde começar à explicar quem era Hyuna mas em algum momento eu teria que explicar. Esperei sairmos do cinema e a levei para almoçar em um restaurante muito bom.
Sentamos à mesa com nossos pratos e logo tomei coragem, respirei bem fundo e deixei as palavras saírem de minha cabeça
- Eu me apaixonei por uma garota, me apaixonei de uma forma que ela roubava até os meus pensamentos de noite. No nosso aniversário de 4 anos de namoro Chaz estava dando uma festa, resolvemos ir e comemorarmos sozinhos depois. — respiro fundo e coloco o guardanapo no colo — Por um tempo da festa ela sumiu, para resumir, descobri que ela estava namorando outro cara e descobri vendo os dois se beijando bem na minha frente. É claro que eu fiquei muito abatido na hora, mas gostava tanto dela que interrompi os dois e disse que perdoaria o acontecido.
- Justin, nossa e-eu nem sei...
- O cara que estava com ela também não sabia de mim, ela mantia nós dois perto dela e nós dois nem sequer desconfiávamos. Eu estava sóbrio então lidei um pouco melhor no momento, mas o outro cara, ele estava bêbado demais. Só escutei os gritos dela pedindo para que o tal Luke parasse de correr. No final, ela não ficou com nenhum de nós dois. Ela me deu um pé na bunda por mensagem e de verdade, Lily, acho que foi a pior sensação da minha vida.
- Alguém partir o seu coração e você ainda sim a amar.
Ela me escutava atentamente e eu pude ver seu sorriso sincero sendo formado em seu rosto, ela pegou em minha mão e a acariciou.
- Acho que você fez bem em não falar com ela no cinema... Mas pensando bem, sabe o que eu acho estranho? Luke é o nome do meu irmão.
- Você tem um irmão? - perguntei espantado
- Sim, longa história... Enfim, que coincidência não acha? - ela forjou um sorriso
- Ela sabia onde a gente estava, isso sim é estranho. Você contou pra alguém que iríamos sair?
- Não...Na verdade acho que comentei com Ryan.
- RYAN? O RYAN, LILY? Droga, Collins. Ele com certeza entrou em contato com a Hyuna, só existe essa explicação. Droga, Lily, não precisa contar as coisas para el...
- Justin...Espera um pouco...Você disse Hyuna?
- Sim, a garota a qual nos interrompeu e que fez aquela merda inteira comigo.
Ela arregala os olhos e tapa a boca com as mãos. Vejo uma lágrima se formar em seus olhos e logo a vejo levantar da mesa e sair do restaurante correndo. Deixo o dinheiro em cima da mesa e tento alcança-la.
Ela estava chorando por mim? Será que eu disse algo?
---------------------------------------------------
Entao amores oque acharam desse capítulo? Oque será que Hyuna tem haver com as lagrimas de Lily em?
Vou deixar vocês curiosos mais um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • Justin Bieber
Fanfiction"- E não importa o quanto eu evite, meu sorriso sempre irá preferir você como motivo" Lily Collins é uma jovem nova-iorquina prestes a ingressar em um novo colégio. Introvertida e rebelde são seus principias atributos. Bom, eram. Lily tem um encontr...