36 - Lily Collins

5K 259 207
                                    


LILY'S P.O.V

Estava esperando Harry voltar até que alguém toca na campanhia, era Ryan. Oque ele estava fazendo aqui e como sabia que eu tinha vindo para cá? Os meninos nos deixaram à sós para conversarmos mesmo eu não querendo.

- Lily, eu não queria te deixar, mesmo. Você sabe que eu gosto de você e sim, foi vacilo eu não ter falado com você. Mas eu quero que você saiba que mesmo eu não demonstrando eu sinto muita coisa, você não tem noção do quão preocupado eu fiquei quando você sumiu, eu ia falar com você, eu juro, mas Justin me ameaçou para manter distancia de você. - ele dizia

- O Justin...Ele fez isso? - perguntei indignada

- Fez...Eu não quero que você fique chateada com ele nem nada mas...

- Para Ryan, eu que fui injusta com você. E eu pensando que ele podia ter sido agarrado ou coisa do tipo pela Hyuna

- Justin que ligou para ela, eu não ia te contar, mas acho que você merece a verdade...

Assim que essas palavras voaram de sua boca eu senti uma raiva absurda, senti meu sangue arder e quer saber? Eu fui muito injusta com o Ryan, ele era um bom amigo e realmente ligava para os meus sentimentos, eu ia sair com ele.

- Vamos sair pra tomar alguma coisa - perguntei e Ryan logo assentiu.

Fui tomar sorvete com Ryan no shopping e sua companhia foi bem agradável, mas não adiantava, eu não conseguia esconder meus sentimentos pelo Bieber. Depois que tomamos o sorvete e conversamos pedi para que o mesmo me levasse para casa, sabe, eu precisava de um tempo para pensar e descansar.

~×~

Sentada no sofá vendo a quinta temporada de Once Upon a Time percebo uma ligação no visor do meu celular, uma não, quinze chamadas perdidas do Justin. Eu pensei em não atender, mas quer saber eu precisaria falar com ele alguma hora pelo menos eu sabia agora que ele possui sentimentos pela Hyuna.

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora