C A P Í T U L O N O V E

9K 415 161
                                    


- Ponto de Vista de Ryan

Sou o Ryan e era o melhor amigo de Justin até que nos desentendemos sobre Lily, na verdade já vínhamos nos desentendendo à muito tempo. Bieber só queria brincar com ela, iludi-la e faze-la de brinquedo, no início eu não liguei. Após um tempo comecei a conversar mais com Lily e percebi que além de linda ela era perfeita e foi ai que meu sentimento por ela floresceu e não vou admitir que Justin estrague um sentimento verdadeiro.

Bieber sempre vinha desse modo: encantando as garotas, fingindo ser bom moço, dá chocolate e os caralinho à quatro e no final sempre termina em uma choradeira de garota. Eu não caía mais no teatrinho dele.

No dia que saí com Lily pensei seriamente em beija-la, pensei duas vezes e talvez fosse melhor dar um tempo para ela pensar. Então dei alguns sinais para que ela pudesse se tocar um pouco.

Hoje era a festa na casa de Chaz e é lá mesmo que vou confessar meus sentimentos para Lily, eu tenho certeza que ela não recusaria até porque o Bieber não a conquistou, ela nesse momento deve estar odiando ele depois da simples pegada no braço dela.

[7 de FEVEREIRO de 2016]

Sai de casa de carro e estacionei nas primeiras vagas para observar quando Lily chegaria. Depois de uns minutos escuto batidas no vidro do carro e assim que olho me deparo com Justin, abri a porta e fui falar com ele.

- Oque você disse para a Lily? - perguntou Justin

- Apenas a verdade

Justin me empurrou com seus dois braços me prenssando contra o carro.

- Desde o começo eu te avisei que...PORRA RYAN...Se você entrar no meu espaço eu vou...

O intereompi empurrando ele, que me olhava amedrontamente:

- VAI OQUE BIEBER? VAI FAZER OQUE? EU JÁ DISSE, CANSEI DAS SUAS AMEAÇAS.

- Depois não diga que eu não avisei.

Assim que Bieber saiu, me ergui e fui para a sala encontrando com Iris, Lily e Chaz.

- BOM DIA RYAAAN - gritou Chaz alegremente

- Bom dia...Geral vai hoje na festa né?

- Claro - todos assentiram

- Vocês viram o Bieber? - perguntou Lily oque me deixou por conta

- Por que quer saber? - perguntei à fitando

- Isso é ciúmes Ryan? - perguntou Iris me fitando e me deixando envergonhado

- Er..Não... - respondi gaguejando, isso era uma merda, sempre que eu minto eu gaguejo então Chaz e Iris começaram a rir mas Lily não entendeu nada

Após uns minutos conversando sobre a festa de Chaz, Justin aparece e abraça à todos mas claro, menos eu.

- A Lily estava te procurando,Bieber - disse Iris

- Hm, eu? Claro que não - ela coçou sua cabeça como se estivesse envergonhada - não mesmo...

- Não importa, eu estava te procurando... posso falar com você à sós? - disse Justin olhando fixamente para Lily

Mas que raiva, Bieber sempre tem que entrar no meio das situações... Acho que o pior disso tudo é Lily aceitar, como assim ela estava normal com ele? Qual a parte que eu perdi?

-----------------------------------------------------

Amores, desculpem pela demora do capítulo. Eu realmente fiquei devendo vocês o capítulo de ontem pois fui fazer um trabalho em grupo, mas ainda hoje vou recompensar vocês com um capítulo bem maior!!!!

OBS: Gente, vejam um clipe "Save Me" da banda BTS. É muito bom mesmo!!!!

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora