25 - Justin Bieber

6.7K 322 191
                                    


JUSTIN'S P.O.V

Senti um feixe de luz em meu rosto me fazendo acordar. Abri os olhos lentamente e não vi Lily ao meu lado oque não era muito estranho, afinal a casa era dela.

Lily ficou nervosa por dormir comigo que escutou até barulho no andar de baixo. Será que se ela ficou nervosa é porque ela sente algo? Ah claro que não né, como uma menina incrível ia gostar de um garoto como eu...

Espantei a bad e esses pensamentos tenebrosos para longe de mim. Finalmente abri o olho novamente procurando meu celular. Já eram dez da manhã, como Lily não me acordou? Sorte que a mãe dela está em viagem.

Fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais matinais, coloquei minha calça e fiquei sem camisa mesmo porque tava um pouco quente. Gritei Lily do quarto mas fiquei sem resposta.

Sai do quarto e desci as escadas correndo.

- Lily? Se isso for vingança por eu não ter descido com você, isso não tem graça! - gritei

Procurei ela por todos os cantos da casa e nada, gritei novamente por ela e mesmo assim não obtive resposta.
Oque teria acontecido? Eu entrei em pânico. Corri pela casa toda de novo esperando que ela aparecesse e me desse um susto ou gritasse "Você é um idiota, agora me vinguei" Eu só queria sinais da Lily.

Parei para reparar nos detalhes e bom, a cozinha estava com a luz acesa, isso quer dizer que depois que eu dormi ela desceu para lá...Ou alguém.

Andei novamente com as mãos a cabeça, eu estava em pânico, oque teria acontecido com ela?

A porta da rua estava aberta. Eu não tive outra reação do que começar a chorar, sim, homens choram e não assumir que chorar é coisa normal que é ser viado.

Sai correndo pelo quintal e nada, exatamente nada!

Apenas uma porta aberta e uma luz de cozinha ligada. Eu não aguentava essa sensação de perda, por minutos eu fiquei desesperado. Não pensei duas vezes, corri para dentro da casa buscando meu celular e liguei para ela.

Uma vez.

Duas vezes.

Sete vezes.

Nada. Foi aí que eu não tive escolha, liguei para a polícia, pois realmente não sabia oque estava acontecendo.

Eu chorava por Lily e simplesmente pela culpa ter sido toda minha. Se eu tivesse escutado ela, se eu tivesse acreditado na garota da minha vida ela ainda estaria aqui comigo, ao meu lado, com aquele sorriso maravilhoso no rosto.

Liguei para Iris logo depois da polícia.

(LIGAÇÃO ON)

Eu: Iris?????

Iris: Bom dia, Justin

Eu: Iris eu...

Iris: Por que você tá chorando?
Cadê a Lily? Ela nao responde minhas mensagens

Eu: Eu tô na casa dela...Iris...Ela-a ela sumiu. ELA SUMIU

Iris: Justin, isso é verdade?
Eu não aguentaria perder a minha
amiga Justin. DIGA QUE ISSO É
UMA BRINCADEIRA

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora