37 - Justin Bieber

5K 245 114
                                    


JUSTIN'S P.O.V


Eu já havia transado antes com várias garotas, mas isso foi passado, foi o meu antigo eu e agora tenho consciência de que aquilo era errado. Meu corpo estava com tanta saudade do seu que foi reagindo aos estímulos deixando meu instinto florescer, eu queria ter ser corpo para mim, mas percebi que ela não estava pronta ainda e diferente das outras vezes eu simplesmente concordei. Eu não queria força-la à nada, com ela era diferente, tinha sentimento envolvido no desejo do sexo e por isso não queria estragar nossa relação, e nosso amor por causa de uma coisa fútil que poderia esperar.


- Você é maravilhoso, é que eu não estou preparada mesmo... - ela se justificou novamente

Acariciei seu rosto e repousei minhas mãos em sua bochecha fazendo com que ela olhasse para mim, repeti que poderia esperar o tempo que fosse ela abriu o sorriso mais lindo no rosto.
Como ela era linda...Lily era tão doce e inocente mas ao mesmo tempo era uma garota tão forte e prepotente por dentro, cheia de encantos, e era isso que me prendia à ela.
Lily me chamou para dormir com ela mas infelizmente tive que ir para casa porque eu ainda estava molhado e precisava colocar uma roupa.

~×~

O despertador tocou como sempre às 6 da manhã, levantei da cama super disposto pois iria ver a minha namorada agora de manhã, e acredite, ela não saiu dos meus pensamentos nem nos sonhos...
Fiz tudo oque tinha para fazer e dirigi até a casa de Lily parando em sua porta e mandando uma mensagem.

Eu: Amor?

Irritadinha: oi

Eu: Que oi seco em?

Irritadinha: Deixa que o beijo é bem molhado

Eu: OPAAAAAAAA
VEM LOGO LILY
ESPERANDO
A AULA VAI COMEÇAR EM


Assim que bloqueei o celular Lily bate na janelinha abrindo a porta do meu carro, ela estava com uma calça Jeans rasgada, all star branco e uma blusa que ressaltava seus seios e sua cintura. Dei um beijo em seus lábios e comecei à dirigir ao colégio.

- Essa blusa não está um pouco inadequada?

- Sua língua não está um pouco longe da minha, Bieber? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha e colocou sua mão em minha perna fazendo com que meus instintos arrepiassem

- Não conhecia esse seu lado Lily Collins - sorri

- De dia eu sou Lily, de noite eu sou Sasha Gray - ri alto com o seu comentário

Assim que chegamos na escola as pessoas já tinham se acostumado com a volta de Lily e não olhavam mais com tanta veemência. Iris e Chaz ainda estavam fora e eu não podia esperar para que eles voltassem para contar pra Chaz oque eu planejo para Lily.
Peguei sua mão e entrelaçei à minha e assim que chegamos na sala encontramos Harry e um garoto novo, parecia ser muito conhecido do Harry. Lily me convenceu à ir falar com eles.

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora