27- Lily Collins/Justin Bieber

6.5K 309 327
                                    


JUSTIN'S P.O.V

Minhas mãos tremiam e eu suava frio e todo o sentimento de felicidade e de ilusão de ter sido uma mensagem de Lily foi embora. Como essa pessoa podia ser tão má à esse ponto, e porque queria fazer isso comigo e com ela? E como sabia que eu estava naquele momento na casa dela.

Várias perguntas invadiram minha cabeça de uma vez só, sentia peso sobre os ombros que eu carregava. Comecei a sentir pavor, imaginando dois olhos maquiavélicos me analisando, analisando cada passo meu e o pior...Com Lily.

Só quis sair daquela casa o mais rápido possível pois quem entrou uma vez pode voltar outra vez e eu precisava estar vivo e bem para encontrar Lily.

Saí da casa e dirigi até minha casa novamente, graças à Deus estava vazia, eu queria um momento para pensar e minha mãe não poderia se preocupar com isso.

Tranquei meu quarto e peguei um caderno e anotei todas as possibilidades da onde poderia estar, anotei as informações das mensagens, todos os fatos e me deparei com uma besteira : Eu não analisei em volta da casa.

Que idiotice, como eu não pensei nisso antes? Peguei meu carro novamente e parei em frente a casa de Lily e rodei em volta de sua casa procurando por algum sinal e até que cheguei em um beco. Tinha gotas de algo no chão e mais a frente: UM TACO DE BEISEBOL.

(N/A: Lembrando que foi o taco do irmao que a Lily pegou para se proteger e deixou cair no chão)

Peguei o taco do chão e analisei ele por completo até que achei um nome "Luke Collins". Então eu sabia, era Luke! Luke sumiu com Lily, mas porque ele faria isso? Só pra fazer ela sofrer mais? Como ele saiu da reabilitação?

Luke Collins, novamente estragando minha felicidade.

Eu não vou deixar ele fazer isso novamente.

Levei o taco comigo voltando para casa, subi para o meu quarto e anotei novamente tudo, só que agora eu sabia! Era Luke que tinha sumido com Lily e por isso precisava encontrar ela o mais rápido possível.

Eu me via sorrindo novamente, pela primeira vez depois de semanas eu me encontrei sorrindo. Eu estava perto de encontrar ela, eu ia encontra-la.

Desci as escadas e sentei no sofá para ver um pouco de TV, eu estava realmente feliz de ter encontrado quem era que consegui até me distrair.

Após algumas horas minha mãe chegou em casa, abrindo a porta de casa e abrindo um sorriso ao me ver sentado no sofá. Ela deu um beijo no topo de minha cabeça e se sentou ao meu lado.

- Quanto tempo que não te vejo se divertindo, filho

- É parece que eu estou mais calmo agora...

- Então como foi seu dia?

Ela foi interrompida pelo barulho de uma mensagem no celular dela, comecei a falar sobre o colégio, dizendo que a aula tinha sido muito legal, mentira, mas enfim né.

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora