JUSTIN'S P.O.VDurante a aula eu tentava manter meus pensamentos em ordem mas não conseguia, meu cérebro martelava sobre o aniversario da Lily. Como eu pude esquecer?
Eu tinha que fazer alguma coisa, algo especial que deixe ela feliz e que nunca mais se esqueça, mas tão rápido assim?
Calma Justin, hoje é segunda, ainda tem até sexta para pensar em algo. Você consegue, garoto!
- Senhor Bieber, poderia me responder a pergunta? - Merda! O Professor estava me perguntando algo que eu nem faço ideia.
- Eu não sei a resposta.
- Preste mais atenção da próxima vez, Bieber - Professor resmungou. AFF.
- Achei que fosse mais esperto em - Lily virou para trás me zuando fazendo eu jogar o cabelo dela no seu rosto.
Tentei voltar minha atenção à aula, mas minha mente era um batalhão de informações. Depois da aula vou falar com Iris, Chaz, Harry e Louis.
Vai ser I N E S Q U E C Í V E L!
~×~
- Lily, acho que a Iris tá te chamando lá no banheiro - menti para Lily, vendo ela sair pela a porta afora
Chamei Iris, Chaz, Harry e Louis que estavam escondidos e comecei a falar sobre o assunto.
- Cara, ela vai ficar feliz pra caramba!!! - Louis disse empolgado
- Sim, mas temos que seguir com o plano, okay?
- Adoro causar - Iris brincou
Ficamos conversando um pouco mais sobre isso, e todos estavam empolgados até que Lily se aproxima.
- Ei, Iris. Porque me chamou no banheiro? - Lily perguntou parecendo chateada
- Eu não te chamei no banheiro, ue - Dei uma olhada profunda para Iris qe ficou gaguejando
- Oque está havendo? - merda!
- Nada, amor. Vamos comer logo, vamos? - tentei acalmar a situação colocando meu braço na sua cintura, funcionou
- Vamos, vocês vem? - ela perguntou
- Er...Não vai dar, tenho um trabalho pra terminar - Chaz mentiu
- Trabalho? Ma...
Puxei ela pra fora da sala antes que ela terminasse de perguntar, coitada, ela vai fica muito brava...Mas, é o plano né.
Pegamos nossos lanches e ela disse que queria mostrar um lugar pra mim. Ela me guiou segurando minha mão.
Oque aquela doida tava fazendo?Seguimos por dentro de Yale subindo alguns andares até dar de cara com um corredor vazio com apenas uma janelinha no final.
- O que a gente veio fazer aqui?
- Vim te sequestrar. - ela brincou
- É sério - ela ignorou oque eu disse e fez um sinal pedindo silêncio e continuou andando
- Pula aqui. - ela disse apontando pra janela
- Tá querendo me matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • Justin Bieber
Fanfiction"- E não importa o quanto eu evite, meu sorriso sempre irá preferir você como motivo" Lily Collins é uma jovem nova-iorquina prestes a ingressar em um novo colégio. Introvertida e rebelde são seus principias atributos. Bom, eram. Lily tem um encontr...