Paramos de nos beijar quando a chuva ficou pior. O granizo estava caindo na gente.
Yuri - A chuva está ficando pior. É melhor você ir pra casa, se não vai ficar gripada..
Alice - Pelo menos eu sei que valeu a pena..
Ela me dá um selinho e solta aquele sorriso que só ela tem.
Esperei alguns minutos pro táxi vir até a gente e esperei ela entrar no carro.Alice - Cuidado..
Yuri - Pode deixar..
Alice - Vou te ligar daqui cinco minutos..
Yuri - Acho melhor em dez..
Ela sorriu e foi embora.
Fui pra casa felizão da vida. Cheguei em casa encharcado. Fui direto pro banho.
Quando eu sai eu lembrei que meu celular estava desligado porque tinha acabado a bateria. A Alice vai pensar que eu não quero falar com ela, droga.(~Alice on~)
Cheguei em casa era 21:35. Entrei pelos fundos e dei de cara com a Maria.
Alice - Nossa, Maria. Que susto !
Maria - Querida, você está toda molhada..
Alice - Peguei uma chuvinha. Minha mãe já chegou?
Maria - Ela acabou de jantar. Está na sala agora..
Alice - Ela perguntou por mim?
Maria - Sim, eu disse que você foi deitar cedo. Ela chegou quase agora. Acho que daqui a pouco vai no seu quarto ver se você está lá mesmo..
Alice - Ta bom. Eu vou subir correndo e vou tomar um banho..
Maria - Cuidado, querida..
O sofá ficava de costas pra escada. Eu precisava subir sem fazer nenhum barulho. Minha mãe estava vendo jornal. Eu comecei a caminhar lentamente até a escada. Até tirei os sapatos para não fazer baulho. Quando cheguei na escada eu subi correndo. Acho que ela não me viu, ainda bem.
Alice - Ai !
Eu tropecei no último degrau. Droga! Cai de cara. Corri pro meu quarto e entrei no chuveiro. Pelo menos se minha mãe vir atrás eu digo que acordei com dor de cabeça e fui tomar banho.
Tomei um banho demorado e sequei o cabelo. Coloquei meu pijama. Ouvi passos vindo na direção do meu quarto.
Apaguei a luz a corri pra minha cama. Minha mãe abriu a porta e eu fechei os olhos. Ela veio até mim e me deu um beijo na testa e quando ela estava chegando na porta ela disse.Mãe - Seu plano sairia perfeito se você não estivesse deixado os sapatos molhados no pé da escada..boa noite.
Mas como eu fui esquecer isso? Droga.
___________________________________
(~Yuri on~)
Acordei e fui pro trampo. Estava começando a ficar frio.
Hoje eu aprendi a fazer bolo. Eu nunca tinha feito isso na minha vida e hoje fiz até cobertura !Na hora do almoço apareceu aquela guria do buffet. Aquela mau comida que me humilhou. Eu pensei em não atender ela ou atender de mal jeito, mas minha mãe sempre me mostrou que apesar do que os outros pensam ou fazem, não devemos criticá-los e sim perdoá-los.
Yuri - O que vai querer, moça?
- Um suco natural de laranja..
Anotei o pedido e fiz o suco. Entreguei pra moça e voltei a fazer meu trabalho. Ela não parava de me encarar. Depois de uns quinze minutos ela me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAGABUNDO TAMBÉM AMA
Romance"Foi quando eu disse que não queria mais dormir se não fosse contigo. E que iria segurar na sua mão até o dia que seu cão voltasse. E se algum dia, olhando pela janela, os cotovelos apoiados, os dedos segurando um cigarro, eu me questionasse novamen...