Capítulo 47 | Recuperação Amorosa

1.4K 113 10
                                    

Acordei com minha barriga sangrando. Entrei em desespero.

Yuri - Alice!

Balanço ela para acordar. Acabamos dormindo no sofá. Quando ela vê minha barriga ela se assusta também.

Alice - Calma, vou chamar um médico..

Yuri - Ta doendo..

Eu mal conseguia me mexer. Aquilo dói pra caralho.

Empregada - O que foi dona Alice?

Alice - Chama o doutor! Rápido!

Empregada - Ta bom..

Alice - Está doendo?

Yuri - Lógico!

Ela levanta a blusa para ver mas está com o corativo.

Alice - Acho melhor esperar o doutor chegar para tirar isso..

Yuri - Também acho..

A dor ficava mais insuportável ainda. O cara demorou meia hora para chegar. Eu estava quase desmaiando de dor.

Doutor - Os pontos abriram. Você se movimentou muito?

Yuri - Eu não..

A mãe da Alice me fita com os olhos. Ela viu que eu e a Alice dormimos aqui na sala mas se ela está pensando que fizemos alguma coisa, azar o dela.

Doutor - Eu vou fazer novos pontos. Você aguenta ou quer ir pro hospital tomar anestesia?

Yuri - Acho que dá pra aguentar..

A Alice senta ao meu lado e segura na minha mão enquanto o doutor me costurava. Eu estava me sentindo um boneco de pano já.

Doutor - Prontinho. Mas você não pode se mover muito. Se for andar, ande se for preciso e ande de vagar. Lembre-se que isso pode infeccionar.. eu fiz outro corativo mas isso não impede de abrir os pontos novamente. Tome cuidado rapaz.

Yuri - Ta bom, obrigado.

Os pais da Alice vão com o doutor na porta.

Alice - Você ouviu, né? Sem movimentos. Então vamos ter que tomar café da manhã aqui mesmo.. empregada, pode trazer nosso café..

Yuri - Amor, não precisa. Eu posso ir até a cozinha..

Alice - Não. Você vai ficar quietinho aí..

Eu me ajeito no sofá e coloco uma almofada nas costas.

Yuri - Parece que estraguei seu passeio..

Alice - E quem disse que não vou? Mais tarde eu vou e compro suas roupas. Já tenho suas medidas mesmo..

Yuri - Você não vai desistir, né?

Alice - De você? Nunca.

Ela me dá um selinho e a empregada vem com as bandejas do café da manhã.

{...}

Depois de tomarmos café a Alice fez o que prometeu. Ela foi comprar roupas. Eu fiquei aqui sozinho. Os pais dela saíram. Eu queria muito sair andando por aí mas com esses pontos assim eu não vou a lugar algum. Preciso achar alguma coisa para fazer, já estou ficando doido!

Alice - Amor, cheguei!

Yuri - Ufa, finalmente. Eu já estava enlouquecendo aqui sem fazer nada, acho que vou tomar um banho. Você ainda tem gase e esparadrapo aí?

Alice - Tenho. Mas primeiro eu vou te mostrar o que comprei..

Ela começa a tirar as coisas das sacolas. Tinha regata, camisa polo, camisa manga longa, calça, bermuda e até um tênis.

Yuri - Comprou um guarda roupa também? Porque com esse monte de roupas..

Alice - Ah, nem é tanto. E aí, você gostou?

Yuri - Gostei sim amor. Obrigado.

Eu levanto para dar um selinho nela mas ela recua.

Alice - Espera aí. Tem mais uma coisa e essa eu sei que você vai amar..

Yuri - Já sei. É você embrulhada em um lacinho?

Alice - Dessa vez não. Abra a caixa.

Yuri - Nossa, quanto suspense..

Eu abro a caixa lentamente. A cara que a Alice estava fazendo era engraçada. Ela queria ver minha reação.

Quando eu abri eu fiquei sem palavras.

Yuri - Nossa..

Alice - Gostou? Eu fiquei em dúvida em qual pegar. Eu não sabia qual tu curtia. Mas se você não gostar desse a gente pode trocar, sem problemas..

Yuri - Esse é perfeito..

Alice - Eu sabia que você acabou perdendo o seu skate no dia que foi me salvar, por isso quis te dar um novo, eu sei que você ama isso..

Yuri - Mais do que você? Não..

Eu abraço ela e agradeço. Fiquei muito feliz com esse presente. Ela me deu um skate novinho ! Eu estava pensando em como ia comprar um novo e ela me dá um. Nossa, eu nem sei o que dizer. A Alice é demais !

VAGABUNDO TAMBÉM AMAOnde histórias criam vida. Descubra agora