Capítulo 51 | Casa de Campo

1.4K 102 3
                                    

Chegamos no local por volta das 15:30. Eu estava enjoado e necessitava movimentar as pernas.

Assim que saímos do carro e eu pude ver a casa, eu fiquei de boca aberta. A casa era realmente linda! Os detalhes, os cômodos.. quem arquitetou essa realmente tem talento!

Alice - Amor, essa é a Joana. Ela cuida da casa enquanto estamos fora. A Joana mora aqui com o marido Robert e a filha Laura que atualmente está fazendo intercâmbio.

Yuri - Olá..

Eu comprimento a Joana e o Robert. Eles parecem ser bem simpáticos.

Joana - Eu deixei os quartos prontos. Eu não sabia que iria vir mais gente, por isso não arrumei o quarto de hóspedes, mas já resolvo isso..

Alice - Tudo bem. Vem, vou te mostrar a casa.

Sem esperar eu responder a Alice me puxa para a entrada da casa. Passamos pelo hall e logo na frente dele tem uma escada e na direita tem uma entrada. Entramos na direita e ela me mostrou a sala. Depois da sala era a cozinha e logo atrás tinha uma porta para a área do jardim. Voltamos para o hall e subimos as escadas. Lá tinha um corredor com portas na direita e na esquerda e uma porta no final. As portas da direita era os quartos de hóspedes. O quarto da Alice ficava no lado esquerdo. Tinha uma biblioteca e uma sala que ficavam as coisas de limpeza. O banheiro ficava no fim do corredor e o quarto dos pais da Alice ficava ao lado.

Alice - Meu pai pensou em fazer uma sala de jogos. Mas o princípio dessa casa é para poder pensar e refletir sobre as coisas e poder ter um pouco de paz também. Por isso ele fez a biblioteca.

Yuri - Ah..

Alice - Deixe suas coisas no meu quarto. Quando a Joana arrumar o seu você vai pra lá..

Yuri - Ta bom.

Ela abre a porta do quarto dela e eu dou de cara com um quarto totalmente diferente do da Alice. Ali não tinha violão e nem um armário rosa. O quarto era branco e totalmente sem graça. Essa não é a Alice que eu conheço.

Yuri - Esse quarto..

Alice - É, eu sei. Nada a ver comigo, né ? Mas faz muito tempo que eu não venho aqui. Acho que eu tinha uns sete anos da última vez que vim.

Yuri - Então está explicado..

Deixo minhas coisas na cama dela e dou uma volta no quarto. Olho para a janela de vidro e me encanto com a cena que vi. A vista era para a piscina e pro jardim. Era a coisa mais linda de se ver.

Alice - Eu gostava de ficar aqui porque me acalmava. Aqui eu tenho um cantinho que me relaxava demais. Antigamente eu ia com a filha da Joana mas hoje eu vou com você. Eu vou te mostrar o lugar que me acalma..

Yuri - Ta bom. É onde?

Alice - Leva uns dez minutos. É rapidinho..

Yuri - Ta bom..

O sol estava me obrigando a entrar na psicina. Eu já tinha tirado os pontos então poderia entrar na água tranquilamente, só não poderia fazer muito esforço.

Depois de deixarmos as coisas no lugar descemos para tomar café da tarde. Estavam todos muito animados, principalmente a mãe da Alice.

Alice - Então nos vemos à noite. Eu vou em um lugar com o Yuri, mas já volto..

Helena - Tudo bem. Só não demore muito.

A Alice colocou um biquini por baixo da roupa e eu coloquei minha sunga. Estou curioso para sabermos a onde vamos.

Alice - Está pronto?

Yuri - Deveria?

Alice - Claro. Você vai conhecer o meu lugar de conforto.

Yuri - Certo. Então acho que estou pronto sim..

Entramos no bug e ela nos levou a um lugar encantador..

VAGABUNDO TAMBÉM AMAOnde histórias criam vida. Descubra agora