Capítulo 19 | A Festinha

1.9K 128 4
                                    

Ontem eu fui ensaiar e não vi a Alice lá. Achei que ela estaria no half, então fui até lá mas não a encontrei também. Será que ela está esquecendo que o concurso é semana que vem ? A gente precisa ensaiar, poxa.

Depois de mais um dia de trabalho eu finalmente me jogo na cama. Mas não na minha, é na do Lucas. Calma! Não é o que você está pensando. Eu passei aqui pra gente decidir o que vai fazer no fim de semana.

Lucas - Hoje é sexta. A gente podia sair..

Yuri - Ah, cara. Não sei não.. a grana ta curta e eu só vou receber no outro mês..

Lucas - E quem disse que precisa ter grana? A gente arruma uma festinha pra ir, pow..

Nessa hora o Luan entra no quarto. A casa do Lucas parece um puteiro. Entra qualquer um, em qualquer hora. Eu disse pra ele que qualquer dia ele vai ser estuprado por isso.

Luan - E ai, mano..

Ele senta na ponta da cama. Minha dor de cabeça já estava chamando pra uma linda e longa noite de sono, mas nessa vida de vagabundo é impossível ter paz, até mesmo quando você mora sozinho.

Lucas - E ai, o que vamos fazer hoje?

Yuri - Eu vou ter uma noite quente com minha cama..

Luan - Nã, na, ni, na, não. A gente vai sair..

Lucas - O pão duro ta sem grana..

Luan - E precisa ter grana pra ir numa festinha?

Minha paz acabou. Tenho certeza.

Yuri - Que festa?

Luan - O Samuel vai fazer uma festinha no barraco dele hoje à noite. Ele disse que é obrigação estarmos lá..

Lucas - Opa, fechou..

Yuri - Fechou nada. Eu to morto, cara..

Luan - Que isso mano? Oia as ideia dele, Lucas! O cara acordava todo dia às seis pra malhar, depois ele andava de skate, arranjava energia pra treinar as danças e sempre saia nos fins de semana e agora só porque ta fazendo um trampo ta morrendo? Sai dessa vida, brow..

Yuri - Iii, ala.. eu trampo firme memo, tu não entende? Nem to malhando direito..

O Luan pega o travesseiro e coloca o pote de canetas em cima pra imitar um garçom segurando uma bandeja.

Luan - Vai querer alguma coisa, senhor?

O Lucas entra na onda. Esses caras são uns filhos das putas mesmo. Eles sabem me chantagear.

Lucas - Ah, vou querer sim. Tem uma dose de amizade? Porque eu ando despresando os meus amigos ultimamente. Eu tenho tempo só pra uma amiguinha..

Eu jogo o travesseiro neles e começa uma pequena guerra de travesseiros. Mulher quando vai fazer uma guerra de travesseiros é toda delicada e joga com o maior carinho para não machucar a outra pessoa. Mas com homem é diferente. A gente joga sem dó mesmo como se estivesse jogando no inimigo. Era cada travesseirada na cara do outro ali.

Lucas - Ta bom, para. Que horas vamos nessa festa?

Luan - Ah, vamos umas oito e meia..

Yuri - Essa hora eu já vou estar babando..

Lucas - Babando só se for na patricinha da zona sul, né?

Yuri - Ah, qual é.. a gente nem tem nada. Ela é minha amiga, só..

Luan - Amiga, sei..

Eu vou pra casa. São 19:00. Acho que vou tirar um cochilo, to cansadão.

Meu sono teria durado até mais tarde se não fosse esses dois capetas na minha vida. Eu sabia que ter amigos assim era um cheque mate na minha consciência, mas fazer o que se eles são os melhores?

Luan - Acorda, porra..

O Luan jogou uma almofada da minha cara pra mim acordar. Virei pro outro lado pra evitar e parece que foi pior. O Lucas pulou em cima de mim.

Lucas - Acorda, bela adormecida!

Yuri - Porra, sai de cima..

Luan - Vamos fazer sanduíche de Yuri se tu não levantar..

Yuri - Vão a merda todos vocês..

Eu me enrolo na coberta e escondo minha cara no meio. O Lucas sai de cima de mim e os dois ficam coxixando na ponta da cama. Eles vão aprontar, com certeza..

Yuri - Ai, porraa..

Luan - Vamo lá, cinderela..

Eu sabia que eles iam aprontar. O Lucas pegou um pé e o Luan o outro e os dois me puxaram pra fora da cama, me fazendo cair de bunda no chão. Depois de me jogarem no chão eles pegam nos meus braços e nas minhas pernas e me carregam até o box do chuveiro e abrem o chuveiro comigo de roupa e tudo lá dentro.

Yuri - Vocês são uns putos..

Luan - Te dou cinco minutos..

Lucas - Se demorar mais que isso a gente vai ter que tirar você daí e te trocar..

Yuri - Ah, vão caçar pepeca..

Luan - A gente não vai precisar caçar hoje. Na festinha que vamos vai ter de monte..

Yuri - E se eu não quiser ir?

Lucas - E quem disse que você tem escolha?

Yuri - Aff..

Lucas - Já foram três minutos, madame..

Esses caras são fodas. Vou ter que ir nessa festa. Eu não estava muito a fim de ir, mas até que eu precisava me divertir um pouco. Eu estava muito focado nos treinos ultimamente.

VAGABUNDO TAMBÉM AMAOnde histórias criam vida. Descubra agora