Capítulo 56 | Surpresas

1.3K 102 3
                                    

Eu nem acreditei quando eu vi aqueles barcos. Eu estava fascinado! A Alice é um anjo mesmo!
Eu fiquei muito alegre e não via a hora de entrar naquele barco. E só de pensar que quando eu era pequeno eu sonhava com isso e ao mesmo tempo chorava por saber que eu nunca iria por falta de dinheiro. Nossa, a Alice foi enviada por Deus pra mim, só pode ! Eu daria tudo pra ter minha mãe e meu irmão aqui. Tenho certeza que eles iriam amar! Principalmente o Theo.

Yuri - Amor, eu fiquei muito feliz com essa surpresa. Obrigado.

Eu dou um abraço apertado nela e corro pra perto do barco. Eu estava me sentindo como se um passarinho tivesse saído da gaiola. Eu praticamente via minha infância ali. É do mesmo jeito que eu sonhava com esse tão esperado dia. Isso tudo aqui é igualzinho o meu sonho, e graças à Alice !

Marcelo - Pelo jeito você adorou a ideia, né?.

Yuri - Se eu adorei? Eu amei! A Alice sabe o quando eu queria isso..

Marcelo - Ela me disse. Que bom que gostou. Espero que aproveite bastante..

Helena - Vamos?

Entramos no barco e meu coração já estava a mil. Eu pulava igual uma criança quando vê doce.

A vista era muito linda. Com certeza isso vai ficar guardado na memória pra sempre. Eu nem sei como agredecer a Alice por isso, ela não sabe o quanto me deixou feliz por isso !

Alice - E ai, ta gostando?

Yuri - Eu estou amando! Obrigado, amor..

Alice - Faço tudo para te ver feliz..

Yuri - Eu te amo..

Ficamos abraçados por um tempo olhando a vista maravilhosa do mar.
Depois disso ela foi dar uma volta no barco com a mãe dela e eu sentei ao lado do pai dela. Ele estava um pouco sério mas isso não me intimidava.

Marcelo - Então, quando você e a Alice vão casar?

Meu coração gela. Casar? Essa cara é doido? A gente mal começou a namorar. Eu não quero casar agora. Mas com certeza vai ser com ela.

Yuri - Quando for a hora certa..

Marcelo - Eu nunca vi a Alice tão feliz assim, nem quando ela namorava com o Kauan. Você é um bom rapaz, Yuri.

Yuri - Obrigado, senhor..

Marcelo - E seus pais?

Yuri - Meu pai se separou da minha mãe e foi embora de casa. Minha mãe e meu irmão estão em São Paulo..

Marcelo - Em São Paulo? Então você ficou sozinho aqui?

Yuri - Sim. Eles não ficaram por falta de grana..

Marcelo - Complicado isso. Mas você não trabalhava?

Yuri - Eu comecei a trabalhar depois que eles foram embora mas mesmo que eles ficassem, o meu salário não ia sustentar todo mundo e pagar o aluguel..

Marcelo - Ah. Você deveria aproveitar mais o tempo com sua família. Família é uma coisa sagrada..

Yuri - É, eu sei. Mas fazer o que..

Marcelo - A Alice vai fazer faculdade de administração ano que vem e assim que terminar ela vai comandar a empresa. Mas enquanto isso eu vou ficar no comando e ela vai ser minha auxiliar administrativa. O que você acha de trabalhar lá como estagiário? Te garanto que o salário vai ser melhor do que onde você trabalhava..

Yuri - Nossa, que bacana..

Marcelo - Se sua mãe vier de São Paulo pra cá ela pode trabalhar lá também..

Meu sorriso se estendeu na hora. Eu nem sabia o que dizer pro pai da Alice. Eu fiquei muito feliz com esse convite.

Yuri - Nossa, eu nem sei o que dizer..

Marcelo - Acho que um obrigado já basta..

Eu dou um abraço nele. Esse cara é muito gente boa, nossa..

Enquanto a gente conversava a Alice tirou uma foto nossa (mídia).
O pai da Alice era muito divertido. Ele contava umas piadas muito sem noção mas era impossível não rir.

VAGABUNDO TAMBÉM AMAOnde histórias criam vida. Descubra agora