*NO OUTRO DIA *
Eu me sentia um idiota pelo que fiz com Zelo dongsaeng, eu queria apenas encontrar ele pra agora dizer o que eu sentia também,porém quando chego na escola vejo...
Kwon Nara ...mas o que? O que ela faz aqui? Por que a ex do Zelo ta de volta?Vou em direção ao meu armário,e em seguida Zelo saeng passa, mas ele parecia triste, distante, confuso nem sei explicar, e logo vejo uma cena que acabou com meu dia.
_ Zelo oppa! Que saudade de você - Kwon Nara diz abraçando Zelo que me olha e fica sem reação.
_ Nara você voltou mesmo ?- o mesmo deu um sorriso que eu sabia que era falso.
Eu fingi não perceber mas eu sabia que ele ainda sentia alguma coisa por Kwon Nara, nem se fosse só atração pois ela era linda, mas não valia nem a "roupa" que vestia.
Eu sai de lá, fiquei enjoado com aquela ceninha, quando ia andando vi alguem me chamar.
_ Yongguk hyung?-era só o JongUp. -Que tal agente ir na festa da Nara?, a Yoo Ara vai estar lá -segurei pra não revirar os olhos mas eu tinha que ser um bom amigo, ultimamente eu me afastei muito deles.
_ Ta eu vou- Ele só faltou dar pulinhos quando eu falei,mas já to acostumado com meus amigos super normais.
As aulas passaram rápido, eu não falei com Zelo e nem ele comigo, Himchan e JongUp me enchiam o saco aff como sempre ate que o sinal tocou pra irmos embora.
*De noite*
A noite resolveu aparecer,fui tomar banho,eu realmente não ligo pra roupa então peguei uma calça qualquer,uma blusa xadrez vermelha e um tênis. Deci e peguei meu carro.
Quando eu cheguei estavam lá Himchan e JongUp me esperando que nem dois noivos esperam suas esposas aquilo foi assustador mais tudo bem.
Entramos e vi Zelo agarrado com aquela piranha...*corrigindo Linda moça.
Não, não é ciúmes ok? Em seguida vejo Yoo Ara se aproximar._ Guk Oppa você esta lindo -juro que não sabia o que fazer ela também estava tão linda e meiga como sempre.
_ Woow! Ara você que está perfeita- ela realmente estava linda,mas na hora que eu disse isso ela ficou vermelha.
_ Sabe Bang,eu estava pensando em você esses dias - eu não sabia o que fazer.
_ Sabe dongsaeng você não deveria...
- antes que eu pudesse terminar ela atacou meus lábios com um beijo.Eu então olhei ao redor e vi Kwon sentada no colo de Zelo e eu fiquei com muita raiva daquilo.
Então Ara e puxou ate a piscina, juro que se eu fosse o antigo Yongguk saberia onde isso ia parar ,mas não queria magoar Ara novamente, mas ao mesmo tempo queria me vingar daquele maldito garoto que tá infelismente eu amava droga. Deixei Ara me beijar até escutar:
_ Bang Oppa,você está sexy -Olho e vejo Kwon Nara e Vi Yoo ara ficar completamente com raiva ,o celular da mesma toca e ela sai tendo que deixar eu e Kwon sozinhos.
_ Oppa... -ela diz praticamente gemendo no meu ouvido - Que tal subirmos ? - ela olhou com um olhar pervetido e quando me afasto vejo Zelo com os braços cruzados.
_ Zelo não é o que você tá pensando...
-ele sai correndo e eu fui atrás e quando o alcancei e puxei seu braço ele começou a me dar socos._ Você é um hipócrita, seu nojento,eu te odeio, odeio... - antes que ele terminasse eu o puxo e o beijo, era um beijo lento e logo pego sua cintura e colo ele na parede em que estávamos proximos,
ele pega minha nuca e aprofunda nosso beijo, era como se eu precisasse daquele beijo pra viver era a melhor sensação que eu já senti,derrepente o beijo começa a ficar selvagem e quente e como eu sabia onde aquilo ia acabar me afasto e ele me olha assustado ._ Saeng desculpa, eu não quero que as coisas aconteçam assim, eu quero que seje especial,fofo,inesquecivel,com você,porque eu te amo. - ele me olhou com um olhar tão fofo meu deus o que foi aquilo.
_ Não precisa se desculpas Hyung, eu pensei que você queria sabe, e é bom saber que você sente o mesmo que eu.
_ O que é isso que eu estou vendo! - alguem se aproxima e diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfic(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...