Zelo saiu quase correndo da minha casa e quando vi ele havia esquecido seu estojo,logo fui atrás dele, sai correndo na rua mais não o achei,voltei pra casa e resolvi procurar sua casa, peguei meu carro e fui.
Me aproximo de uma enorme casa, na frente vejo zelo sentado na frente, abaixo de uma árvore ele parecia confuso com uma expressão cabisbaixa, então desci do carro e fui até ele, quando me viu parecia ainda mais confuso.
_ Zelo dongsaeng, você esqueceu isto -lhe entrego o estojo e me sento ao seu lado.
_ Ah Hyung! Obrigado? -o mesmo fez uma cara de surpresa.
_ Por que você foi embora daquele jeito, eu te fiz alguma coisa? Eu sei que sou chato e tudo, mas eu tentei ser legal com você poxa -digo bravo por não saber o motivo dele praticamente fugir da minha casa .
_ Bang hyung não tem nada haver com você, eu sai porque quis, desculpa... -ele falava tão calmo e eu não parava de olhar pra aquele doce olhar,senhor o que era aquilo,que olhos lindos,eu nem ouvia mais o que o mais novo dizia até que .
_ Você está bravo comigo Bang? - eu não consegui responder,apenas me virei de frente pra ele e beijei seus labios ,era algo viciante,o menor nem se importou em dar passagem pra minha língua que foi percorrendo lentamente sua boca, nossas línguas passeavam juntas pareciam que eram feitas uma para outra,o beijo durou alguns minutos até que eu me despertei e me afastei._a a a ah Zelo foi mal, eu vou indo - me levanto e vou embora, no caminho venho pensando .
*Pensamento onn*
O que foi isso? Que beijo é esse que não sai da mente, poha Yongguk ele é um garoto e você odeia ele esqueceu? Droga que burrada foi essa, o que seus amigos vão achar o que Himchan e Jongup vão falar disso, e o pior você gostou disso aquele menino mexe com voce.
*Pensamento off*
Chego em casa ainda abalado com aquilo,nem acreditava no que havia feito,tomei um banho e dormi.
P.O.V. Zelo
Eu e Bang conversavamos tranquilamente até que eu começo a reparar no seu corpo, meu deus ele é muito sexy, droga eu sou um garoto que merda de pensamento é esse.
_ Zelo dongsaeng?- será que ele percebeu? Droga to perdido.
_ Desculpe hyung eu tenho que ir-saio o mais rápido que posso,poderia dizer que ate correndo dali. Chego em casa e me sento debaixo de uma árvore, nem vejo os minutos passar até que vejo meu hyung se aproximar.
_ Zelo dongsaeng você esqueceu isto - ele me entrega meu estojo e em seguida me pede explicações por "fugir" de sua casa ,eu começo a falar e o olho e ele parecia bravo ou confuso.
_ Você está bravo comigo Bang?-antes que eu perceba ele fica na minha frente e me beija,sem duvida foi o melhor beijo da minha vida, Bang era carinhoso comigo, sua língua passava com delicadeza na minha, ficamos alguns minutos nos beijando até ele se afastar.
_ a a ah foi mal Zelo, eu vou indo - ele saiu quase correndo ,o que foi aquilo ele estava assustado, só faltou pedir desculpa,aff que idiota eu fui e por que deixei um cara me beijar? Eu to drogado, merda porque eu ainda to pensando nisso e por que meu coração ta acelerado? Entrei em casa e fui tomar um banho gelado, foi emoção de mais para um dia.
P.O.V. ZELO OFF.
Mais um dia de escola, minha mãe entra me gritando como se o mundo tivesse caindo._ YOOOONGGUK ACOOORDAA -eu pulo da cama.
_ Omma que isso ,quer me matar? -olho pra ela assustado.
_ Você está atrasado, só queria te acordar, afinal você dorme feito pedra - ela começa a rir da minha cara ._ Não na verdade você queria me matar isso sim- rimos alguns minutos
então vou pro banheiro faço minhas higienes pessoais,vou até a cozinha pego meu lanche, dou um beijo na minha Omma e vou para a escola, hoje seria um dia daqueles,eu ainda pensava no meu beijo e do Zelo, isso era loucura demais e eu ainda iria vê lo na escola.*Chegando na escola*
Eu finalmente cheguei na escola com aquela "vontade",quando ia chegando vejo Himchan com uma cara que só de ver já sabia que havia aprontado algo.
_ Começa a falar HimChan -Já disse com um sorriso no rosto.
_ Cara ontem eu peguei a Missy, foi legal até mais ela é muito grudenta ,falando em grudenta olha quem vem ai - apontou pra frente em direção a Yoo Ara, minha ex, ela é super fofa e tals mais me sufocava muito.
_ Oii Oppas ? -pensei que ela estaria com raiva de mim depois de tudo mas não o sorriso dela ainda estava lá.
_ Olá Yoo Ara dongsaeng - Himchan respondeu com uma voz suave e eu apenas observava aquilo em silêncio.
_ Bang Oppa você não vai falar comigo? -disse em um tom triste.
_Mianhae Yoo Ara, eu não sei o que te dizer - aquilo me fez lembrar o que havia acontecido entre nós a algum tempo*Flashback onn*
_Ara eu acho melhor agente terminar,eu não quero te magoar, você é alguem legal,mas não dá mais - eu vi as lágrimas caírem em seu rosto, ela era tão frágil ,mas eu não podia magoar ela.
_ B...B..Bang oppa po..por favor não faça isso comigo eu te amo -meu deus eu era um monstro
_ Tchau eu tenho que ir,desculpa um dia você vai entender meus motivos - eu disse me virando e indo embora.
*Flashback off*
Depois daquela cena da minha ex vir falar comigo, eu vou pra sala, Zelo não estava,não que eu me importasse com ele, mas enfim achei estranho ele não aparecer.Enquanto estava perdido em pensamentos vejo alguem me cutucar e quando vejo era DaeHyun o melhor amigo do Zelo e ele me entrega um bilhete que falava pra mim ir pra casa do Zelo depois da aula pra continuar o trabalho.
*Algumas horas depois*
A aula acaba e eu posso ir pra casa ...droga esqueci tenho que ir pra casa do Zelo ,pera porque meu coração ta acelerado assim...eu hein sai dessa ,eu ainda não gosto daquele menino
.
Cheguei na casa dele,ele estava me esperando pra entrar e caramba a casa dele era enorme,dava três da minha ou mais,fomos até seu quarto,ficamos lá fazendo trabalho e aquele silêncio nos fuzilava.
_ Bang Hyung?-meu coração quase parou.
_ Sim? -custei a responder mas consegui.
_ Porque você está suando tanto? Quer que eu ligue o ventilador ? - esse garoto tava quando comigo?só pode né.
_ Não oush e eu não to suando -Zelo começou a rir,garoto doido.
Tudo se ficou em silêncio novamente até que eu começo a me sentir mal, minhas vistas iam se escurecendo ,tudo ia girando.
_ Zelo -foi a única coisa que consegui dizer antes de apagar. Quando acordei estava deitado na cama dele e quando ia começar a falar fui surpreendido por um beijo de Zelo, aquilo era assustador mais ao mesmo tempo bom, não conseguia parar,aquele beijo era o melhor de todos,paramos pela falta de ar e ele disse:
_ Eu te levo pra casa - eu nem sabia o que fazer sei la estava tão perdido.Cheguei em casa e me deitei pra ver se melhorava,nem conseguia pensar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfiction(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...