Os dias iam passando,te confesso esses dias foram estranhos...O Zelo se afastou um pouco, o que me fez ficar com medo, a Nara...por incrível que pareça nós estávamos nos dando muito bem ela nem parecia a Naja nojenta que era,mas por fim nos tornamos bem próximos.
Eu fui passar um tempo com meu "pai" pois a louca da minha mãe foi viajar pra Nárnia só pode, enfim como eu ia contando.. nem tudo são flores né? Ultimamente eu me afastei dos meus amigos,isso pode suar irônico mais a pessoa que eu mais conversava no momento era a Nara, estranho é que eu não à considerava mais tudo aquilo que eu achava antes, porém não retiro tudo que falei mal dela,pois ela ainda chantageava eu e o Zelo, porém vi o lado doce dela,ela era muito legal quando tirava a armadura.
*sábado*
Sim fazia exatamente uma semana que meu querido namorado me ignorava,eu estava começando a ficar nervoso com àquilo.
Hoje eu e nara fomos ver um filme,sla como aquela merda chamava,mais era muito fofo,depois de algumas horas ela durmiu e eu recebi mensagens do meu namorado sumido.
*mensagem onn*
Zelo maeum ❤:Sarang?
Zelo maeum: você esta bravo cmg?
Eu: não
Zelo maeum ❤:Ta sim
Eu: Por que eu estaria? Por que você me ignorou a semana toda?
Zelo maeum❤: A Sarang entendi (#^.^#)
Eu: Legal...
Zelo maeum ❤: Para de ser assim
Zelo maeum❤: Você sairia comigo?
Eu:que?
Zelo maeum ❤: você sairia comigo?
Eu: Quando?
Zelo maeum ❤:Agora?
Eu: tá bom!
Zelo maeum ❤: Eu te busco na casa dos Kwon.
Eu:cuidado.Se eu estava feliz? Haha eu estava melhor que alguem que acaba de ganhar na loteria, bom ter o Zelo pra mim já era ganhar na loteria.
Me levantei e certifiquei que Nara ainda estava dormindo, depois desci e fiquei esperando Zelo que depois de alguns minutos apareceu.
_ Sarang!!! - nossa ele fez um escândalo parecia uma criança.
_ Zelo-ssi para com isso - começamos a rir.
_ Bom vamos?
_ Vamos saeng!.Zelo seguia dirigindo, eu não sabia onde estávamos indo,o caminho todo permanecemos calados, o barulho do carro era o único som presente alí, o carro continuava pela estrada e podemos ver uma cabana,também pude ver um sorriso se abrir nos lábios de Zelo, prosseguimos até a cabana e entramos nela,dentro havia varias flores e corações...Meio gay,misturado com clichê? Talvez.... Porém eu havia amado. A lareira estava ligada pois fazia frio e então o saeng se aproximou de mim.
_ Bem Yongguk..o que dizer pra você ? Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu te amo,você mudou tudo sabe, eu te prometo que NUNCA, nunca mesmo vou te abandonar...eu sei que ta sendo difícil tudo isso mas agente vai dar um jeito...e também quero pedir desculpas por te ignorar essa semana é que eu queria fazer está surpresa pra você - droga eu odeio quando ele me deixa sem palavras,eu me senti um troxa por ter ficado bravo com ele.
_ Sarang v-v-voce fez tudo isso...não peça desculpa, eu errei...e eu também te amoo..muito.
Depois disso Zelo me puxou para um beijo, algo que de princípio era lento e doce foi se tornando fetivemos selvagem, estávamos tão excitados que esquecemos o mundo, quando vi estávamos deitados na cama,eu por cima de Zelo que rapidamente tirava minha camiseta...
_ Saeng é isso que você realmente que? - pergunto no meio de um gemido.
_ É claro que sim - então o mais novo me puxa para um beijo, suas mãos percorriam minhas costas, eu sentia arrepios gostosos era uma sensação ótima....
Passamos então naquela noite a se tornar um só,pela primeira vez demonstramos carnalmente nosso amor,depois da noite linda que tivermos zelo adormeceu em meus braços.
P.O.V Zelo.
Acordei com a cena mais linda que eu já havia visto, meu hyung durmia abraçado comigo, eu não conseguia esquecer a noite de ontem, Bang foi muito carinhoso comigo,tomou cuidado pra não me machucar, ele me levou a loucura em poucos segundos, sim eu estava louco...mais louco pelo Bang.
Vejo ele acordando com aqueles lindos olhos.
_ Bom dia Saeng ! No que tanto pensa? - ele me olha com aquele sorriso, que por Deus um dia ainda me mata.
_ Nada Hyung, eu estava pensando em você - ele me puxa para um beijo.
_ No que exatamente? - começa a rir.
_ Em ontem - falo envergonhado.
_ Ah...na melhor noite da minha vida? - fala olhando pra mim.
_ Das nossas vidas você quis dizer! -terminamos o assunto com um beijo lento,aquele com certeza era o melhor beijo...
P.O.V Zelo off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfiction(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...