Eu preciso de você!

76 8 3
                                    

De novo a semana começa, a única coisa boa de ir pra escola é que eu vou ver o saeng.

Me levanto e vejo Himchan durmindo no meu quarto, quem ele pensa que é pra durmir aqui em casa sem pedir?

Por fim acabei acordando ele docemente...
_HIMCHAN ACOOORDA FILHO DA MÃE, SAIIII DA MINHAA CAMAAAA - ele sai pulando e depois me olha com aquele olhar "eu vou te matar, corre", bom foi o que eu fiz, corri pro banheiro.
Após nos arrumarmos fomos pra escola, que legal...

Eu mal entro na escola e zelo acidentalmente esbarra em mim depositando um bilhete em meu bolso.
"Maeum me encontre na árvore grande,na hora do intervalo, Bjoo"

Eu adorava quando o Saeng me surpreendia, juro que um dia esse garoto me mata...

As aulas passaram e o intervalo chegou, o que eu fiz...?
Corri pros braços do meu saeng, fui ate a arvore grande e tapei os olhos de Zelo antes que ele me visse.

_ Huuum,deixa eu adivinhar quem é....... Poh ta difícil, será que talvez fosse o Bang - Finge não saber quem é eu dou risada.
_ Bobo, claro né, ao menos que você também tenha marcado com outra pessoa - falo cruzando os braços e fingindo estar bravo.
_ Você descobriu meu segredo - fala e me da um beijo.
_ Idiota ! .
_bom amor, eu vim te chamar pra ir lá em casa hoje...o que acha? -ele fala envergonhado.
_ Vou pensar no teu caso - me finjo de difícil.
_ Vamos... Vai diz que sim... Eu preciso de você - faz aquela cara maliciosa que atualmente chamamos de *moon face*, que criança ousada não acham?.
_ Taaa eu vou - ficamos abraçados até o sinal tocar e então vamos pra sala..

Eu entro e faço trio com JongUp e Himchan que já começam com as asneiras.

_ Que cara de idiota é essa - fala JongUp me encarando.
_ É a cara dele uai - Himchan fala e começa a rir.
_ Cara de idiota tem vocês, vão caçar o que fazer - falo bravo e indignado com aquilo.
_ estamos fazendo já Sr.estressado - Himchan fala me cutucando.
_ Mais é serio cara você ta parecendo aquelas gatotas de doramas que quando se apaixonam ficam com cara de lesadas e babando - continua JongUp.

_ Você assiste dorama? Que gay- olha quem fala né, quem vê pensa que sou o rei dos heteros.

_ E-Eu não sou gay - JongUp ficou tenso e eu estranhei aquilo, pois na hora Himchan parou de rir e depois ficamos em silêncio.

"estranho muito estranho isso, ai tem coisa" foi a ultima coisa que pensei antes do sinal bater.

Graças a Deus o sinal tocou...e eu iria pra casa e depois pra casa do Sarang..
Fui pra casa o mais rápido possível , tomei meu banho e fui pra casa do Zelo...

P.O.V Zelo.

Eu estava animado, sabia que Bang estava chegando, sabe aquela momento que parece que só tem você e ele no mundo? Enfim eu sentia isso...

A campainha tocou e eu fui atender.

_ Hyung !!! - falo abraçando Bang.
_ Oi meu Maeum ! - ele me da um beijo.
_ Vamos subir ? - eu pergunto.
_ Claro.

No começo estávamos só nos beijando,mas parecia que nosso corpo pedia mais, Bang parecia que tinha algo que me predia a ele , nossos toques foram ficando precisos, não sei, ele tem algo forte que cada vez me vicia mais, eu penso toda hora nele, seus toques me fazer me sentir único, eu realmente amo Bang Yongguk.

P.O.V. Zelo off*

Eu amava passar as noites com o Zelo,meu deus aquele garoto me enlouquecia de uma forma que eu nem percebia as coisas ao redor, quando estava com ele não conseguia controlar minhas ações. Enfim depois da noite que tivemos dormimos...

P.O.V Nara
Eu não sabia mais o que fazer,estava me apaixonando cada vez mais pelo Bang ,estava perdida, só sabia que queria ele pra mim e estaria disposta a fazer de tudo pra ter ele ao meu lado...
Dei um pulo da cama,tinha acabado de ter uma ideia e a colocaria em prática amanhã...

*Dia seguinte*

Acordo cedo e faço minha higiene, quem me visse diria que eu tinha ganhado algum prêmio ou sei lá,chego na escola e quando avisto Zelo arrasto ele pra um lugar bem vazio da escola.

_ Por que você me trouxe aqui? - fala impaciente.
_ O negócio é o seguinte - o encarei- eu estou gostando do Bang...
_ E o que o fato de você estar gostando do meu Namorado - frisou a palavra Meu namorado- Tem haver comigo? - me interrompeu e eu suspirei fundo tentando manter a minha pouca paciência.
_ Como eu ia dizendo... -voltei a encara lo- Eu estou gostando do Bang, e você...você esta no meu caminho - ele me encarava de volta e com muita atenção- então você será um bom garoto e terminará com ele,quero que você seje rude e que faça ele te odiar - Na hora aquele infeliz do Zelo começou a rir , algo que me deu muita raiva.
_ E o que te faz pensar que eu faria isso ? - diz cruzando os braços.
_ Bom acho que você não gostaria que o Sr.Choi descobrisse que o querido filho dele tem um romance homosexual...Pensa na vergonha que seria pra empresa do seu pai quando descobrirem que o filho do dono é gay...bom acho que ele perderia vários negócios e iria à falência total...você gostaria disso bebê? -falo com um sorriso debochado no rosto.
_ Você não tem provas - fala ainda de braços cruzados.
_ Um vídeo de vocês dois na cabana seria uma prova? - começo a rir- Aliás você parece uma garota gemendo neném - ele me olhava com surpresa e descrença- Quer ver? - falo pegando meu celular e indo até ele que ficou em estado de choque, depois de alguns minutos começou a se afastar e eu gritei:
_ NÃO DEMORE MUITO, SE NÃO SEU PAI TERÁ UMA SURPRESINHA OPPA!

Não demorou muito e o sinal bateu, com um sorrisinho vitorioso fui pra sala.

P.O.V Nara off*

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora