Desculpem os erros na ortografia, e boa leitura, bjos...
O dia foi passando, Zelo parecia muito triste, ele estava estrando, e eu começava a desconfiar dessa atitude, ele costumava ser tão alegre e animado... Deixei isso de lado aliás ele iria na minha casa pra terminarmos o trabalho e lá eu tiraria a limpo tudo isso.
Fui a volta inteira pra casa com a cena de Zelo quieto no fundo da sala. Cheguei em casa tomei um banho e desci pra comer algo, algum tempo depois Zelo chegou, abri a porta e ele ainda se encontrava cabisbaixo então pego em sua mão e o levo até meu quarto .
_ Sarang ? -levanto seu queixo para que o mesmo me encarasse- o que está acontecendo com você? Porque está tão pra baixo? - falo e observo ele balançar a cabeça negando.
_ Nada só alguns problemas em casa, não precisa se preocupar -fala dando um sorriso torto.
_ Sabe que eu to aqui pra tudo que você precisar - falei e com um gesto involuntário selo nossos lábios, ele pareceu surpreso, mais logo retribuiu e sorriu radiante mais não durou por muito tempo.
Convidei ele pra assistir um filme e a expressão seria voltou, pouco tempo depois Nara entrou em casa batendo a porta, então viramos nossa atenção a ela que colocou um sorriso no rosto._ Oi meninos-disse acenando.
_ Bang, vou indo , tenho que resolver umas coisas com meu pai -bateu de leve em minha coxa disfarçadamente, pegou suas coisas e saiu depressa da minha casa.
_ O que ele tem? - fala com um sorriso no rosto e eu apenas dei de ombros e voltei a ver o filme.P.O.V Zelo.
Se eu estava com medo? É claro que sim, depois que a Nara entrou na casa do Bang minha reação foi automaticamente fugir, talvez eu seja um fraco, ou apenas alguem com medo...Entrei em casa e fui tomar banho, talvez aquilo me acalmasse ou não , mas independente de tudo eu queria só pensar. As palavras de Nara voltaram à tona...
"Eu estou gostando do Bang" ' você está no meu caminho " "termine com ele" "faça ele te odiar"
Droga eu não podia fazer aquilo, eu amava ele acima de tudo, meu pensamentos não paravam e cada vez mais eu sentia que teria que fazer uma escolha.
Acordei no outro dia, eu estava acabado, sai um pouco mais cedo pra evitar o interrogatório, cheguei na escola e trobei com Daehyun.
_ Cara você ta péssimo -fala assustado.
_ Eu tenho espelho em casa Hyung -falo irônico encarando Daehyun.
_ Que humor dos infernos em Girafa -se aproxima e aperta minhas bochechas.
_ Da pra parar com essa cena Gay?.
_ Zelo quem é você pra falar de coisas gays? - Daehyun fala dando risada.
_ Aff cala boca, quando você realmente estiver interessado em me ajudar me procure - saio deixando Daehyun de boca aberta.Tentei evitar todas as aulas que eu tinha com o Bang no primeiro período deu certo até o intervalo, la eu esbarrei nele que me olhou confuso...aquele olhar acabou comigo mais eu já não podia fazer nada.
P.O.V ZELO OFF.
Hoje o dia foi estranho até parecia que Zelo estava me evitando, no intervalo eu esbarrei nele e o mesmo me olhou com um olhar triste então eu não me controlei porque afinal eu sou o Bang né.
_ Não fala nada, só me encontra hoje na minha casa Zelo -falo e contínuo andando.
As aulas passaram e finalmente o sinal tocou era hora de ir pra casa e esperar o Zelo.
Esperei ele chegar, fiquei fitando o chão, até que ele chegou, eu pude ver que ele estava nervoso e apreensivo.
_ Entra, vamos conversar na sala -falei e ele entrou. - Bom acho que você já pode falar o que está havendo?
_ Eu não te amo mais ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfiction(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...