P.o.v Bang
"Abra os olhos..."
Foi a última frase que eu ouvi antes de enxergar a luz, eu fui abrindo meus olhos lentamente e a única coisa que eu me lembro foi de chamar o nome de Zelo.
Será que tudo foi apenas um sonho?
Era isso eu estava sonhado, meu Zelo me amava e nunca me disse aquelas coisas.
Ou não, talvez eu apenas esteja louco.
Olho ao redor e percebo que estou em um hospital.
Droga não foi um sonho, tudo foi real, Zelo me deixou e talvez eu realmente esteja louco.
Vejo um médico vindo em minha direção.
-Como você esta se sentindo? -falou me observando.
-Acho que bem -falei com a voz bem baixa e rouca que se o doutor não estivesse próximo não me ouviria
-Vamos fazer mais exames em você tudo bem? -eu apenas assenti com a cabeça.
-você pode ficar mais alguns dias aqui no hospital - ele me olhou com pena e pena é o sentimento que eu mais odeio que sintam por mim.
-Tanto faz, não tem diferença nenhuma mesmo - falei grosso e ele assentiu.
-Bom vou indo, você que eu mando alguem entrar para ficar com você? -me perguntou calmamente.
-Não eu prefiro ficar sozinho -falei e me arrumei na cama o olhando sair.Sabe eu estava em pedaços, e não havia ninguem para consertar.
Eu perdi tudo, minha dignidade, o amor à minha vida e o mais importante Choi Junhong.Olho todos os aparelhos em minha volta e penso no tanto que fui fraco e não tive amor a mim mesmo.
Por que Junhong? Por que eu amei mas a você do que a mim mesmo?
Droga Zelo suas marcas nunca vão sair de mim.P.o.v. bang off*
P.o.v. Nara.
Estava sentava na lanchonete do hospital até receber uma ligação, me assustei ao ver o nome no visor do telefone, Era Yoo Ara.
Ligação onn*
-Alô? -respondi assustada.
- Nara? Você precisa me escutar é sérios-falou nervosa e eu estava começando a ficar com medo.
-O que foi Yoo fala logo...eu estou preocupada -não sei mas o que passava em minha cabeça nessa hora.
-É o Zelo , ele vai embora...ele vai no final de semana...Nara ele não pode ir -um peso parece ter caido em cima de mim, eu nunca pensei que culpa pudesse doer tanto, mas doeu, e como doeu.
-Eu vou tentar ajudar, mas não sei como -falei tentando não chorar.
-Você sabe Nara...Você sabe...eu sei o que você fez... Eu sei de tudo -me respondeu em um tom acusatório.
-Yoo...por favor me entenda...eu fiz isso por amor -eu já estava chorando.
-Nara me entenda você, eu amo o Bang, mas nunca faria isso para tê-lo...isso é sujo..por favor só faz a coisa certa -disse encerando a chamada.Ligação off*
Depois da ligação eu fiquei pensando, eu não sei o que fazer, eu tenho raiva de mim mesma, mas agora eu tentaria concertar meu erro.
P.o.v Zelo.
Eu não acredito que estava indo embora, faltava só mais alguns dias para eu estar no Japão, eu iria deixar tudo para trás.
O Bang ...
Os meus amigos...
A minha vida...
Os meus planos..
A minha felicidade...
A cada lagrima que escorria em meu rosto me vinha uma imagem de Bang.
Como eu fui fraco, como eu fui covarde, eu não mereço o amor dele.Eu só queria estar ao lado dele, ser feliz, adotar filhos e acordar todo dia com seus beijos.
Mas uma parte de mim diz que o mais certo é ir embora, é tentar esquece-lo.
É, essa é mais uma noite que eu durmo através de remédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfiction(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...