Quando o coração não pode mais suportar.

75 7 3
                                    

P.o.v Zelo.

Machucado...

Não sei o que doia mais, por dentro ou por fora.

Após Nara sair meu pai me obrigou a falar o que era que a garota tinha pra falar.

Como eu disse que não era nada ele começou a me agredir e por fim me trancou no quarto.

"A pai se você soubesse a verdade então você me mataria".

Que droga de vida, eu não aguento mais isso, eu apenas quero morrer, acabar com isso.

Fugi de casa e Fui visitar bang, eu entrei escondido, ninguem havia me visto.

Entrei e o fitei, ele nem parecia o meu Bang, ele continuava pálido, frágil, aquilo me doía completamente.

Me aproximei dele e peguei sua mão que estava gélida, e por mas que ele não pudesse me ouvir, eu sussurrei em seu ouvido.

- Oi meu bang, eu apenas queria que você acordasse..queria ouvir sua voz, seu sorriso, tudo...eu preciso de você -eu já estava com a voz embargada pelo choro- Reaja Bang...Reaja me amor..você pode me odiar para sempre...mas por favor reaja.

Naquela eu senti que iria perder bang, pois seu aparelho começou a apitar, e então quando eu ia saindo para chamar os médicos, senti sua mão apertando a minha.

Meu coração acelerou na hora, aquilo era sinal de que tudo estava bem.

Sai correndo e fui chamar o médico.
-Doutor..doutor o Bang reagiu e-e-ele apertou minha mão vem vamos ver -eu ia seguindo até avistar Nara, eu parei na hora e minha reação foi fugir eu apenas escutei ela chamando meu nome.

P.o.v Zelo off.

P.o.v Nara onn

Culpada?...

Era o que eu estava me sentido, depois do dia que fui na casa de Zelo e vi a forma que seu pai lhe tratava eu não parei mais de pensar em minhas atitudes.

Eu estava me sentido mal, perdi minha .melhor amiga Yoo ara, que nem olhava mais para a minha cara, eu nunca iria conquistar o Bang, como o Zelo disse, nós não podemos mandar no coração.

Sim eu sou uma idiota, mal amada, mas no fundo eu só queria que alguem me amasse.

Minha mãe morreu quando eu nasci..

A culpa foi minha...

Meu pai me odeia por isso...

A culpa foi minha...

Sabe, isso não justifica meus erros, mas eu queria que alguem me amasse, queria me sentir protegida como Zelo se sentia com Bang.

Queria me sentir amada, e achei que fazendo isso eu conseguiria que Bang me amasse...

Errado...

Não escolhemos quem iremos amar, apenas amamos, é algo que acontece derrepente..

Me desculpe...

Espero que quando eu puder dizer isso você me perdoe Bang.

Segui o corredor parei em frente ao quarto de Bang, ela estava trancada, provavelmente os médicos estavam fazendo exames nele.

Fiquei horas sentada esperando algum médico aparecer e nada.

Ate que derrepente a porta abre e vejo o doutor sair.

-Doutor o bang está bem? -perguntei preocupada.
-Quem é a senhorita? -perguntou calmamente.
-Me desculpe, eu sou Kwon Nara, meia irmã do Bang.
-Ah sim, bom ele está estável, ele teve alguns delírios chamando um nome -o médico murmurou, pareceu pensar ate que disse - Ah lembrei era Zelo, você sabe quem é?
-Sim - como não saber, a cada hora eu me odiava mais por minhas atitudes.
-Enfim, precisamos comunicar a mãe de Bang- o medico saiu andando e eu voltei a me sentar.

P.o.v nara off

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora