_ O que é isso que eu estou vendo? - Quando olho vejo Kwon nara de braços cruzados.
_ Nara agente pode explicar tudo - Zelo disse já alterado.
_ Eu não to nem ai pra vocês , mais isso pode me ajudar em algo - ela diz com um sorriso malicioso entre os dentes.
_ O que você quer Nara - eu falo irritado com a situação.
_ Awns Bang fofo ,isso não foi com você - aquela maldita lançou um olhar de deboche e em seguida olhou pro meu Saeng - Prosseguido Zelo-Shi eu quero que você aja como meu namorado na escola e ai topa ?.
_ Eu tenho outra escolha Nara? - o coitado fala já triste.
_ Não - soltou entre uma gargalhada, e eu apenas observava calado._ Tudo bem Kwon ,eu aceito- assim que ele disse essas palavras ela se virou e saiu andando , ain queria tanto que alguem roubasse ou seguestra-se aquela ****, Deus me perdoe pelos meus pensamentos mas olha ela merecia.
Depois de tudo aquilo levei Zelo pra casa,ele estava mal pude perceber.
_ Hyung ? Promete nunca me abandonar?
_ Claro seu Bobo e você promete?
_ Sim Hyung, Saranghae !
_ Saranghaeyo! - dei um beijo em Zelo e depois fui pra casa, pois hoje o dia foi longo, eu sentia um misto de sensações e sentimentos, de Amor ao Zelo à raiva da Kwon Nara ,de felicidade a Medo ,tudo de uma vez...P.O.V. ZELO
Eu realmente me sentia feliz, pela primeira vez estava fazendo o que queria de verdade, o Hyung parece que tinha algo que me completava , mas enfim tinha a Nara mas eu nem me importava com ela,não valia a pena, eu apenas iria atuar,pois agora a única pessoa que eu realmente amo é ele Bang...Bang Yongguk...
********
Acordo de manhã pois ainda era quarta- feira e eu tinha que ir pra escola, tomo um banho e vou para a cozinha lá vejo meu pai e o cumprimento com uma reverencia, tomo café com ele e vou para a escola.
Ao chegar na escola a primeira pessoa que avisto, aiin era Bang , pisquei pra ele que riu e disfarçou pois agora era isso que tínhamos que fazer, disfarçar.
Vou seguindo até que encontro a pessoa mais "legal e amável" do mundo,aff.
_ Zelo-Shi Amorzinho - diz me dando um selinho, coisa que fiquei indignado.
_ Aish Nara,para de ser abusada ,nada de beijo.
_ Ain Oppa que mal humor com sua Sarang! - ela começou a rir e chegou perto do meu ouvido e sussurrou- Seje um ótimo namorado e eu serei uma boa garota...
_ Tudo bem amor - falo pegando em sua mão e sorrindo falsamente.
_ Vamos bebê? - eu assenti e fomos pelos corredores da escola novamente como um "casal" e pude reparar que quase todo mundo comentava sobre nós.
.
P.O.V ZELO OFF*Okay eu vou me controlar pra não xingar essa cena patética que eu acabei de ver,fala serio aquela Vaca beijou meu Saeng, o que? Ela quer morrer? Aff ...mais enfim segui pra sala e quando chego lá os idiotas dos meus amigos estavam a minha espera.
_ Nossa a margarida Bang apareceu - Falou tentando parecer supreso JongUp.
_ Vá a merda JongUp! - quase que eu gritei , mais poh ele mereceu né?
_ Olha o jeito que você fala, nos só estávamos preocupados com você que resolveu sumir ontem - Gritou Himchan que estava estressado...mas pera porque ele estava estressado? Eu que tenho o direito de estar estressado oras.
_ Mais enfim vocês viram quem voltou a namorar? - JongUp não perdia a oportunidade de ficar calado como sempre
.
_ Quem? - com aquela maldita cara de lerdo falou Himchan._ Zelo e Nara, o casal "perfeito " da escola, ta todo mundo falando disso hoje. - eu apenas observava aquela cena patética entre meus amigos.
Graças a deus a aula começou, assim foi o dia nada de importante, nada de legal, e cheio de mentiras feat falsidades,e então o sinal bateu,como sempre eu e Zelo nem nos falamos enfim tudo acabou...
*três dias depois*
Os dias passaram, eu e Zelo mal conversavamos, Nara sempre dava um jeito de nos separar, eu estava cansado daquilo ,sentia falta do meu Zelo, aquilo estava virando rotina e eu ficando com medo de perder meu Saeng.
Mas um sábado que eu fiz vários nadas, Himchan e JongUp me ligaram o dia inteiro mas eu não atendi,meu humor estava daquele jeito eu só queria ficar deitado,ate que uma pessoa entra na minha janela:
Primeira reação: tomar um puta susto
Segunda reação: ficar muito feliz pois era o Zelo.
Terceira reação:querer matar ele por me deixar parecendo uma garota assustada.
E por fim Quarta reação: dar muita risada daquela situação bizarra.
Depois disso eu e Zelo ficamos conversando até tarde,falamos de tudo,inclusive do nosso relacionamento ,trocamos carícias e quando zelo olhou no relógio era 00:25.
_ Meu deus hyung tá muito tarde e agora? - ele olhou com aqueles olhinhos.
_ Ah...bom você... você pode dormir aqui se quiser - me senti um tonto por gaguejar.
_ Serio ? Mais não vou te atrapalhar? - "atrapalhar não vai, só que dar trabalho vai" ,eu pensei.
_ Não - então deitamos,eu juro pra você que durmir era a ultima coisa que eu queria ,mas enfim eu dormi, porem quando acordei fiquei decepcionado, zelo não estava lá,sera que foi um sonho ou eu estava ficando louco? Aquilo me desanimou ate eu levantar e achar um bilhete:" Hyung querido,desculpa não me despedir é que você parecia um anjo dormindo e eu não quis acorda -lo.
Bjo do seu Saeng.
Ass:Zelo "Minha reação ? Sim eu comecei a gritar ,se alguem me visse teria certeza da minha sexualidade, depois de me recuperar e de saber que não estava louco.
Fui tomar banho e deci a escada cantado Red da HyunA.
Porque o bumbum dos macacos é vermelho
E meu humor estava ótimo ate minha mãe começar a falar:_ Yongguk temos que conversar - viu aquele ditado é real , alegria de pobre dura pouco, mas enfim olhei pra minha mãe.
_ O que foi Omma ? - sabe quando você ta na igreja e aquela criancinha fica te olhando e você pensa em todos seus pecados? Pois é eu estava assim , tirando que no caso essa criança era minha mãe e eu estava morrendo de medo do que ela ia falar._ Então... Filho..eu não sei como falar - "Com a boca mãe, apenas com a boca" pensei e continuei olhando pra ela - Então filho, seu pai voltou - ela me olhou e tentou me confortar com o olhar.
_ Que? Que poha é essa você ta zuando é? - eu não acredito que ela estava falando sério e eu estava ficando nervoso já.
_ Olha a boca menino - minha mãe me repreendeu.
.
_ Aff eu aqui tentando entender o que você acabou de falar e você ligando pro meu palavreado aff em Omma. - falo irritado e quando ia saindo minha mãe fala:
.
_ É o senhor Kwon e ele quer te conhecer - ah claro passa 18 anos sem me ver e agora quer fazer papeu de pai ? Lindo isso...pera ela falou Sr.Kwon? Kwon... Kwon Nara...não pera ...ela não é minha ..._ Meia irmã - eu solto sem querer.
_ Que? Você ta bem ? A notícia afetou seu cérebro pra falar sozinho agora? - minha mãe é outra que não perde a oportunidade de calar a boca, eu até shipparia ela e JungUp mais cara ela é minha mãe,e eu ainda não to louco nesse ponto._ Eu não vou ver ele,não vou conhecer quero distância dele - e mentalmente eu falei " e da sua filha ".
.
_ Ah querido você vai sim, pois eu vou viajar e você vai ficar com ele , sorry babe ( N/a: Estou me inspirando na minha mamis gente,ela é louca assim tbm) - eu juro que se ela não fosse minha mãe eu colocaria ela no meu Death note ,mais enfim vida que segue.Depois daquela notícia resolvi dar uma volta, aliás era domingo, eu não tinha nada pra fazer, descobri que sou meio irmão da garota que chantageia eu e meu namorado, minha mãe é uma louca ,meus amigos são uns idiotas e eu...bom eu sou eu, nada de mais e esse dia não pode piorar não é?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfiction(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...