Sou novo pra morrer...

88 8 2
                                    

Depois da noite com Zelo, resolvi ir pra minha casa, aliás eu não podia demostrar nada que me comprometesse na casa dos Kwons.

Ficar em casa é uma sensação ótima né?

...NÃO...

minha casa tava um tédio, eu queria falar tudo pra alguem, mas eu não podia ligar pro Himchan e dizer

"Pooh cara eu sou gay, e mais ontem eu tive minha primeira vez com meu namorado, que no caso é o menino que eu mais odiava, o Zelo! "

Claro que não, não que eu o ache preconceituoso, mas ele era aquele típico cara rodeado de gatotas e que sempre me conta coisas heteras, não que eu não fosse assim antes... Mas Zelo me fez mudar...na verdade ele fez varias coisas comigo...

Eitaa esses pensamentos meu Deus.

Bom enfim resolvi tomar um banho...Gelado de preferência...
E depois fui dormir ...bom pelo menos tentei né,se a droga do telefone não parasse de tocar.

*Telefone onn*

Eu:Alô quem é porra?
Desconhecido: Se falar esse palavrão de novo corto sua lingua garoto.
Eu: Ah...Omma ...foi mal..
Omma:então você aonde?
Eu: Em marte mãe!
Omma: O QUE VOCÊ DISSE BANG YONGGUK???
Eu:Em casa mãe!
Omma:Rhun bom mesmo, como esta tudo ?
Eu: bem,a casa ta no mesmo lugar, cuidei do seu gato e ta todo mundo vivo viu.
Omma: Primeiramente você ta muito engraçadinho, segundo eu não tenho gato menino ...
Eu: Mãe você tem sim...EU.
Omma: Você ta louco é? Vou ter que te internar no manicômio..
Eu: Mãe você vai ficar me ofendendo mesmo? Que feio isso...tchau.
Tu-tu-tu-tu.

*Telefone off*

Depois de desligar o telefone na cara da minha mãe eu finalmente pude dormir Ebaa....
Acordei no domingo bem cedo, ai você pensa quem em perfeito estado psicológico acorda domingo de manhã, além dos carinhas da música? ...Sim,minha pessoa, levantei e fui comprar comida, porque minha casa tava numa situação crítica.

Vou até o mercado,as pessoas que me viam fazendo compras provavelmente deveriam pensar que eu tinha uma creche em casa de tanta besteira que eu comprei.

Finalmente chego em casa, e lá encontro? ...Minha mãe? Sim.

Meu deus na hora eu congelei ela ia me matar por comprar tanta besteira desnecessária... Tipo ela começou a gritar alegando que iria me matar e depois esconder as provas e eu ia correndo e ela atrás .... E por fim vejo Himchan praticamente invadir minha casa pra me "salvar", mas depois acabamos explicando tudo, ele riu, eu ri, minha mãe também riu e no fim o esperto do Himchan almoçou em casa.

_ Cara eu mereço um prêmio de melhor amigo - Himchan disse e eu bufei.
_ Merece o premio de mais folgado isso sim - ele faz cara de ofendido.
_ Juro que nunca mais te salvo - começamos a rir ...
_Você não resiste, sempre vai me salvar iludido -falei debochado
_Nossa nem um pouco convencido -nós rimos - então bang por que você tá tão feliz assim? - ele pergunta e eu ? Eu gelei claro.
_Por...Por nada -me pergunto por que eu gaguejei, merda!.
_ O que foi você e o Zelo são amiguinhos agora ? -ele pergunta debochado.
_ NÃOOO -eu grito e ele me olha assustado- Eu ainda o-o-odeio ele - e novamente gaguegei.
_ Sei ...ahan -ele começa a rir .
_ Ah por que não deixei minha mãe me matar -suspiro cansado- Himchan meu amigo lindo -falo e ele me olha - CALA A BOCA E COME A MERDA DESSA ROSQUINHA SEU DESGRAÇADO -e sim ele tomou um susto e quase morreu engasgado.
_Também te amo Bang -ele respondeu após quase morrer engasgado.

Amigos são pra isso te salvar, te ajudar, te estressar, pra brigar com você e principalmente te fazer sorrir, são eles que nos proporcionam os melhores momentos da nossa vida, eu agradeço muito por ter conhecido eles, foi sem duvida a melhor coisa que aconteceu pra mim ...

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora