Sai andando pelos corredores do aeroporto,eu estava perdido, a dor que eu sentia no peito era forte de mais, achei que nem iria aguentar.
Nesse momento só queria encontar Nara, ir para a casa e Chorar, chorar até não ter mais lágrimas.
Caminhava até quase chegar no estacionamento, até sentir alguém me jogar na parede, pensei que era alguem que queria me assaltar e do jeito que eu estava ficaria até feliz se ele me matasse.
Porém o que surpreendeu foi um lábio contra o meu, e bom aqueles lábios, aquele beijo, eu conhecia bem...
-Zelo...você não disse que nada que eu falasse te faria ficar? -provoquei.
-Cala a boca e me beija -voltou a me beijar, e como eu sentia falta daquele beijo.O amor que Zelo me passava durante o beijo era surpreendente, me passava confiança.
Não importa quantas bocas eu beijasse, nenhuma teria o mesmo sabor que o beijo de Zelo.Nos separados devido à falta de ar.
-Por que você decidiu ficar? -perguntei apreensivo.
-Você acha que eu deixaria para trás a única razão que eu ainda tenho para viver? Bang eu te amo...te amo tanto que não sei explicar...eu fui um covarde, mas agora eu quero lutar por você, eu quero ficar com você até o dia que eu fechar os olhos e meu coração parar de bater... Mas até na última batida do meu corações ele vai estar batendo por você... Me perdoa por tudo...por todas as lágrimas que você derramou por mim -Zelo estava chorando.Eu não sabia o que sentir, aquele momento foi único...eu queria estar naqueles braços para sempre, eu amava Zelo e nunca seria capaz de abandoná-lo.
___________________________________________
7 meses depois...
P.o.v Zelo
As coisas finalmente estavam no seu devido lugar, tudo estava se acertando, para mim foi uma escolha bem difícil quase ir embora, por causa de meu medo eu quase perdi o amor da minha vida.
Não foi uma decisão fácil ficar?
Não, pelo contrário, foi muito difícil ter que ficar, mas eu tinha que lutar por quem eu amo como uma vez me disse a mãe do Bang.
Flashback:
-Eu não acredito que você não me obedeceu Junhong - meu pai gritava em um tom raivoso.
-Eu tenho idade suficiente para decidir o que eu quero da minha vida Pai -falei calmo.
-Ser um viado? É isso que você quer Junhong? Acabar com os meus negócios? -falou em um tom de deboche.
-Me admira você pensar primeiro nos negócios para depois pensar na felicidade do seu filho... P-a-i - minhas palavras o atingiram em cheio, pude ver seu olhar triste - Bom poder ficar tranquilo Senhor Choi, eu estou saindo por esta porta e nunca mais irei te incomodar, licença eu já vou indo.
-F-Filho ...espera ...eu..eu quero pedir desculpas por tudo que eu fiz -meu pai me olhou triste- Eu sei que desculpas não podem apagar tudo que eu fiz, mas me desculpe mesmo assim.
-Pai eu aprendi com o Bang que todos nós erramos e temos que perdoar quando percebemos que o pedido é verdadeiro, e eu te perdou de todo o meu coração.
-nossa...ele te faz bem não é? -meu pai perguntou com brilho nos olhos.
-Sim pai, muito.
-Bom com tanto que você esteja feliz eu estarei te apoiando -me abraçou.Flashback off.
Eu estava feliz por tudo que estava acontecendo nos últimos meses, eu realmente estava completo agora.
-Amor no que você tanto pensa? -diz bang me abraçando por trás.
-Em tudo que aconteceu nesses últimos meses -falei me virando de frente para ele.
-Isso seria bom? - falou me encarando.
-Isso seria ótimo - falei e selei nossos lábios.P.o.v Zelo off
P.o.v bang.
Sabe as coisas estavam bem diferentes desde que Zelo não foi embora.
Primeiro a Nara, bom ela é uma das minhas grandes amigas hoje, posso dizer que ela mudou muito, Nara estava mais focada nos seus estudos e planos para a faculdade de fotografia, ela virou alguém completamente fofa e companheira, ela que nos dava conselho, ela quem organizava as festas dos pijamas, ela mudou, e para melhor.
Himchan e JongUp, o que falar desses dois, eles sempre vão ser meus irmãos, eu fiquei muito feliz quando eles assumiram se relacionamento, eu realmente nunca fui tão feliz na minha vida, esses dois cuidavam de mim como se fossem meus pais, bom eu já considerava Kim Himchan como minha segunda Omma, e Moon JongUp como meu segundo Appa.
Minha verdadeira Omma finalmente desencalhou também, bom ela e o Senhor Kwon vulgo meu pai, voltaram a sair, eles estão se dando bem, mas ainda não querem rotular seu relacionamento.
E eu e o Zelo, bom nós estamos muito bem, estamos fazendo planos para a faculdade, pensamos e comprar uma casa e irmos morar juntos.
Nos fizemos muitos planos, tipo casar, adotar filhos e viver nossa vida inteira nos amando.
Desde de o primeiro dia que vi Choi Junhong eu senti algo estranho, eu percebi que ele não era mais um em minha vida.
Por muito tempo eu tive medo do que as pessoas falariam do nosso relacionamento, mas hoje eu vejo que tudo isso é besteira, sabe por que? Porque amar não é errado.
Errado é julgar a pessoas simplesmente pelo fato delas amarem
Errado é você julgar ou falar que alguem é inferior que você apenas pelo fato dela amar alguém do mesmo sexo.
Eu não me arrependo em nenhum momento de amar Zelo, eu não me arrependo de ter me entregado de corpo e alma para ele, eu não me arrependo de lutar todos os dias por ele, eu não me arrependo de amar.
"A única pessoa que pode me amar é você
Brilhe em mim nessa escuridão
Olhe para mim agora (agora), venha até mim (agora)
(Como posso viver sem você todos os dias?)
1004(angel) B.A.P.Bom então esse é o fim de Angel, obrigado a todos que leram a Fanfic até o fim, eu gostaria de me desculpar pelos erros de ortográfia, ou erro de algum nome, eu sou muito grata a vocês e também agradeço as minhas amigas -MEGA-etambém VitoriaBritoSouza se não fosse vocês eu não teria acabado essa Fanfic, Amo vocês meus Angels.
BJOS DA TITIA CHENOSSAURO, SIGAM MINHA NOVA USER MrsChenChen E VEJAM MINHA NOVA FANFIC " O CARA PERFEITO"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfiction(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...