P.o.v Bang.
Fazia seis dias que eu havia acordado, porém eu ainda estava no hospital fazendo exames, todos os dias minha mãe e meus amigos vinham aqui, só que as visitas mais estranhas eram as da Nara, as vezes parecia que ela queria me contar algo.
-Nara? -chamei sua atenção.
-Sim? -ela me respondeu calmamente.
-Qual foi seu maior erro? -perguntei no mesmo tom.Fiquei vendo ela pensar e vi sua face se tornar tensa.
-Amar -respondeu e eu não entendi.
-Como? -perguntei.
-O meu maior erro foi amar Bang -falou amargurada.
-Por que Nara? Quem deveria dizer isso sou eu não acha? -Ri sem humor e à vi ficar mais tensa.
-Não Bang...E bom eu a-acho que está na hora de t-termos uma c-c-conversa -falou gaguejando o que me deixou preocupado.Me sentei na cama, eu estava preparado para a conversa com Nara .
-Não me odeie... Pelo que vou te contar agora -me disse em um tom suplicante.
Tá, eu não estava tão preparado assim, pois já começava a tremer pela frase de Nara.
-Nara...eu não estou entendendo aonde você quer chegar - falei meio perdido.
-Yongguk Só me escuta... Eu fiz coisas horríveis... Eu destruí duas vidas... Eu não mereço perdão....mas me desculpe ..não, não me desculpe, me perdoe -falou já com lágrimas nos olhos.
-Nara eu não estou entendendo nada...ne explica...porque eu realmente não entendi-falei ainda calmo.
-Eu...Zelo...meu deus...me perdoa...bang por favor -ela chorava sem parar.
-Nara para de chorar e me fala, por favor -pedi com o resto de calma que restava.
-Tudo bem...Bang me perdoe...eu obriguei o Zelo a te dizer aquelas coisas... Eu estava cega, estava obcecada de amor por você e então obriguei o Zelo a fazer você o odia-lo ...eu disse para ele que se ele não largasse de você eu falaria tudo para o pai dele - eu estava escutando tudo aquilo chocado- Eu fiz ele dizer aquelas palavras, foi culpa minha... Só minha.Minha mente entrou em colapso naquela hora, meu deus quanto tempo meu Zelo sofria calado, quantas vezes ele não se culpou por toda essa mentira.
Eu fui um idiota, como eu pude fazer isso com ele .
-Bang me perdoa...por favor..
Eu -no momento eu à cortei.
-Cala à boca Nara... Chega eu cansei de ouvir...Só me diz uma coisa, Por que Nara? Por que? -falei cheio de ódio.
-Bang eu estou apaixonada..eu não sabia o que fazer...você amava o Zelo e..- novamente a cortei
-Amava não, eu o amo, o que deu na sua cabeça para destruir a minha vida... Olha pra você Nara, você jogou tão baixo...percebemos que você nem amor próprio tem, como eu posso te amar? -falei rude.
-Por favor não me odeie -ela continuava chorando, o que aumentava ainda mais a minha raiva.
-Eu não sinto raiva de você -falei e ela me olhou com os olhos brilhando- Raiva é um sentimento muito forte para sentir por você...Pessoas como você eu tenho pena...Pena Nara, você não é digna nem de nojo..
-Para Bang...Por favor... Para ...Eu Só quero falar uma última coisa -ela me encarou antes de falar- Você tem que impedir o Zelo de ir embora...acho que o pai dele descobriu tudo e quer mandá-lo para o Japão -falou triste, eu vi o arrependimento em seu rosto, ele estava falando a verdade, ela estava arrependida.
-Eu...Não... Eu não acredito -falei em estado de choque.Nara me olhava, ela estava mais perdida que eu, naquele momento eu senti que a perdoei, todos nós erramos, mas Nara foi além, ela reconheceu seu erro e pediu perdão e eu não era ninguem para nega-lo.
-Se você precisar de ajuda eu vou estar aqui fora -falou nara indo em direção à porta.
-espera -falei o que a fez olhar em minha direção- Quando ele vai?
-Não sei...eu realmente queria voltar no passado e mudar essa situação, me perdoe- Falou triste.
-Tudo bem, eu te perdoou...e Nara só mais uma coisa -ela me olhou confusa- você pode me ajudar a fugir? Eu preciso ir atrás do Zelo ...eu não posso deixar ele ir embora, como você disse.
-Claro, o que eu puder fazer para consertar a burrada que eu cometi, eu farei.Nara era esperta, nós saímos do hospital sem ao menos um enfermeiro notar.
Entramos no carro de Nara que em poucos minutos estava na casa de Zelo.Sai correndo desesperado até a companhia da casa de zelo.
Apertei uma...
Apertei duas...
Apertei três vezes e nada
Eu já estava me virando para ir embora, porém o interfone apitou.
-Residência dos Choi's o que deseja? -uma voz desconhecida perguntou.
-O Zelo está? -perguntei inocente.
-Quem é? - vi a voz ficar um pouco tensa e não sei porque mais senti que não deveria dizer meu nome.
--D-Daehyun -falei nervoso devido à mentira
-Ah sim, bom senhor Daehyun , acho que o senhor não sabe mas o senhor Choi vai se mudar por um tempo -ah como eu sabia, eu juro que queria acreditar que era só uma mentira, mas não era.
-Aigoo, eu não sabia -fingi surpresa.
-Bom se o senhor quiser vê-lo , ele está a caminho do aeroporto.
-Ah obrigado.Sai correndo até o carro de Nara o mais rápido possível.
-Nara vamos para o Aeroporto agora -gritei apressado.Era agora, minha última chance..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfic(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...