P.o.v Bang
Eu estava em um carro em alta velocidade, indo atras do amor da minha Vida, talvez essa fosse minha ultima chance, eu não suportaria uma nova decepção.
Nara desviava o olhar da estrada para mim, ela mais que todos queria que desse certo dessa vez, talvez fosse a culpa batendo na porta dela, ou ela realmente me amasse e tenha entendido que nem sempre ficamos com quem amamos, porém mesmo assim desejamos a felicidade à essa pessoa.
Nesse momento eu já não sabia de mais nada, eu estava nervoso, eu estava com medo, eu estava sentindo culpa, muitas coisas.
-Ei você está bem? -nara me perguntou calmamente.
-Ah....sim -menti eu não estava bem.
-tem certeza? -insistiu.
-Sim, eu só estou cansado, ficar no hospital cansa sabe? -falei dando um sorriso amarelo para tentar disfarçar.
-Sei muito bem como é -Nara falou desanimada frisando a palavra "Muito".Era obvio que eu não estava bem, na verdade eu não sabia como eu iria lidar com Zelo, eu não podia simplesmente chegar para ele e falar "Oi Zelo, eu não quero que você vai embora e fique comigo porque nós nos amamos" e pronto, não era tão fácil, eu não podia simplesmente chegar e jogar tudo na cara dele e obrigar ele a ficar.
Zelo foi a pessoa que mais sofreu com tudo isso, eu não podia ser egoísta com ele, mas eu me conhecia o suficiente para saber que eu faria isso com ele, mesmo que não fosse intencional.
Esse sou eu, Bang Yongguk, uma bomba relógio as vezes, sentimental, carente, com muitos problemas psicológicos, aquele que fugia dos problemas sempre.
Meu Zelo não merece alguem assim, ele não merece viver com uma pessoa tão estável quanto eu, ele merecia ser feliz e ele não seria feliz ao meu lado.
-Nara para o carro eu não vou mais -falei triste.
-O QUE...- Brecou o carro e eu me assustei- Desculpa, eu não quis te assustar.
-tudo bem - falei de cabeça baixa.
-Olha me escuta, já tem muita gente sendo trouxa nessa história, não seja mais um, eu fui uma idiota, eu cometi muitos erros, mas você Bang...você tem que lutar, se você ama o Zelo de verdade vá atrás dele, o impessa de ir embora... Se você o ama não deixe ele ir sem ao menos tentar fazer ele ficar...eu sei que você tem medo, mas o Choi realmente te ama...então pare com essas besteiras.
-Obrigado -falei com um sorriso no rosto.
-Não precisa agradecer, apenas faça a escolha certa - Eu vi nara dar um sorriso sincero- Eai pronto?
-Sim, vamos...eu ainda tenho um vôo para parar -agora eu estava bem, com as palavras de Nara eu senti confiança.Eu juro que pensei que iria morrer, nunca vi alguem correr tanto quanto Nara corria, juro que vi o ponteiro do carro chegar a cem, meu coração estava saindo pela boca já.
Enfim chegamos no aeroporto, e serio eu não queria sair do carro, o medo havia voltado.
-Eu não vou descer -falei com medo.
-Ah você vai -falou Nara tirando o cinto e saindo do carro.
-O que você vai ... -Fui interrompido por Nara que abriu minha porta e tirou meu cinto.
-Você vai levantar a droga dessa bunda dai e vai atrás do seu amor - se ela foi grossa? Sim é claro, mas ela estava certa - Agora vai lá, corre e traga aquele menino aqui nem que seja sequestrado, pelo amor de Deus...
-Okay -eu apenas ri e segui meu caminho.Eu andava pelo saguão do aeroporto, aquilo parecia sem fim, eu estava ficando zonzo com a quantidade de pessoas passando por mim, eu realmente pensei que não iria achar o Zelo alí, até que...
-Ah me desculpe eu não queria esbarrar em....BANG? -aquela voz, não podia ser.
-Zelo - falei tão surpreso quanto ele.
-O que faz aqui -perguntou meio...grosso?.
-Você acha que eu ia te deixar ir embora sem dizer nada? -respondi da mesma forma.
-Escuta aqui Yongguk...eu já tenho uma decisão tomada e nada que você disser pode me convencer -disse sem me encarar e eu sabia que ele estava mentindo.
-Escuta aqui você Junhong, eu não acredito que as coisas vão se acabar assim tão fácil, eu não acredito que você vai embora como um covarde...Ir embora Zelo? É assim que você pretende resolver as coisas? Você é tão covarde -cuspi todas as palavas em cima dele, eu não acredito que ele iria desistir tão fácil.
-Se você sabia que eu sou um covarde por que veio atrás de mim? -falou entre os dentes.
-Por que? -dei uma risada forçada- Porque eu te amo droga...E um silêncio ficou entre nós...
Vôo 156 com destino ao Japão, embarque na rampa 5 ...
-É... Bang me desculpe -Zelo não achava as palavras mas eu já sabia sua decisão.
-Você mentiu pra mim Zelo...você disse que nunca ia me deixar -falei entre lágrimas.
-Hyung...desculpa....-Zelo estava aos prantos também- Aquelas promessas...eu não posso cumprir.
-Zelo... -minha voz vacilava.
-Eu espero que você me esqueça...sera melhor para você -falou tocando meu rosto como se quisesse se lembrar de todos meu detalhes.
-Zelo não vai ....por favor...eu faço tudo... Nós podemos fugir... Reconstruir uma vida longe daqui... Eu sei que você me ama, Só não vai -falei tentando o convencer.voo 156 com destino ao Japão, com embarque na rampa 5 última chamada.
Então é agora que é o fim? E agora que vou perder Zelo para sempre?
-Bang... -eu ainda tinha certeza que ele ficaria- Eu tenho que ir...Se cuida.
-Zelo -eu não conseguia falar, as lágrimas molhavam meu rosto- então me dá um último beijo?
-Bang...eu não posso... Isso só iria nos machucar ainda mais e eu não te quero mais machucado -ta aquilo foi Pior que um soco.Zelo se virou e começou a caminhar, pude ouvi- lo soltar um "cuide-se", como se fosse algo fácil depois de tudo o que aconteceu e então mais uma vez vi Choi Junhong sair da minha vida...
Só que dessa vez era definitivo...
Me permitir chorar, ali mesmo no meio do saguão do aeroporto.
Doi, doi muito perder quem você ama...
Zelo você foi o meu único amor verdadeiro e eu te perdi...
Então esse é o Fim?
Eu não te amei o suficiente Zelo?
Eu não fui bom o suficiente para te fazer ficar?
Mas independente de onde você estiver, eu estarei rezando por você...
Eu te amo maeum, adeus....
As vezes as histórias terminam sem um final feliz...
A nossa acabou assim, eu sempre te amando e você indo embora...
___________________________________________
OLÁ PESSOAS LINDAS
ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO !! SIM ANGEL ACABOU.
PORÉM AMANHÃ TEM O Epílogo...AGUARDEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfiction(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...