P.O.V Himchan
Hoje faz exatamente uma semana, a droga de uma semana que o Bang está desacordado, eu juro que não sei o que fazer, eu estou desesperado, JongUp está desesperado, a mãe do Bang está desesperada, Zelo está desesperado, enfim todo mundo está desesperado, mas ninguem pode fazer nada pra salvá-lo ninguém pode mover a droga de um dedo pra fazer nada.
Por que o Bang? Por que de novo essa situação? Eu não quero vê-lo deitado nessa cama mais.
JongUp me cutuca e eu o olho.
_Chan o que você tem ? -eu tenho varias coisas, pensei.
_Nada JongUp ,me deixa - eu sei que fui rude, mais como eu iria agir nessa situação? Eu não estava bem._Chan ficar assim não vai mudar em nada, pelo contrário, você só se machuca assim, e eu te amo e você sabe disso - Eu sei que JongUp era sincero, eu também o amava, mais será que o amor muda tudo mesmo? Será que valia a pena amar?
_Quem me diz que você não vai fazer a mesma coisa que o Zelo fez com o Bang -Duvidas sempre me rodearam e depois desses fatos apenas pioraram.
_Você nem sabe o que o Zelo fez e mais você sabe que eu nunca te machucaria, desse jeito até parece que você não me conhece Kim Himchan - senti o tom de tristeza na voz de JongUp e meu coração cortou com aquilo.
-Jong...- fui interrompido pelo doutor que trazia notícias.
_Senhores a Senhora Bang está por aqui? - ele perguntou.
_Estou aqui - Percebi a voz cansada dela, nesses últimos dias ela não saia mais do hospital._Tenho algo pra falar- ele olhou pra ela e continuou- Seu filho está a uma semana sem acordar, tememos que ele nunca mais acorde, pois ele não esta reagindo aos medicamentos... E ...não temos mais opções não sabemos o que fazer - juro que meu coração se partiu, eu queria que fosse eu que estivesse no lugar dele, eu não consegui segurar as lágrimas ao olhar o olhar totalmente estático da mãe de Bang.
P.O.V Zelo.
Destruído...
Essa era a palavra que me definia, sabe como foi difícil eu ver a pessoa que eu mais amo ligado naqueles aparelhos, o que mais doía era saber que Bang me odiava, acho que eu não vou suportar, depois da noticia que o médico nos falou e senti que não fazia mais sentido nada na minha vida sem Bang, sera que seria muito pedir pra trocar de lugar com ele?
Eu mereço estar em cima de uma cama, com aparelhos ligados, com os lábios pálidos e as mãos gélidas... Eu mereço tudo isso.. Não meu Bang
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfiction(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...