Pessoas Loucas

81 8 1
                                    

E esse dia não pode piorar não é? Não pode sim... Porque eu sou o  Yongguk e tudo pode piorar para mim, pois. quando estava indo pra sorveteria adivinha quem eu encontrou? Se você pensou Kwon Nara parabéns ...você errou.

Eu achei Yoo Ara a minha ex namorada, ta ela é legal mais não quero alimentar falsas esperanças nela.

_ Oiii Bang Oppa - diz quase pulando em meu pescoço.
_ Oi Ara - falo seco.
_ O que você tem?
_ Você quer realmente saber dongsaeng? - encarei a mesma que retrucou.
_ Claro - ela me deu um sorriso meigo.
_ Não sei se devo te contar - falei pensativo.
_ Olha Bang, independente do que houve entre nós somos amigos ,eu não sou essas meninas que ficam insistindo nas coisas que não são pra mim,então me conta eu não vou usar isso pra me reaproximar de você - Putz confesso que doeu um pouco o que ela disse,mas enfim ela tava certa.

_ É que meu pai voltou e quer me conhecer.

_ Isso é ótimo oppa, mas por que vejo que você ta triste com isso?- ela me pergunta um pouco confusa.

_ Eu não quero conhecer ele e ainda ele também é pai da Kwon Nara - Vi sua boca abrir em formato de *O* e então abaixei a cabeça.

P.O.V Yoo Ara.

Eu realmente fiquei chocada com que o Bang me disse, logo ser irmão da Nara,coitado desejo sorte a ele, enfim vi que ele estava bem triste me deu dó pois eu ainda amava Yongguk.

_ Relaxa Bang oppa,vai dar tudo certo - eu não sabia o que fazer,ele realmente tava mal.

_ será mesmo Ara?

_ Sim - E me surpreendo ao ver Bang me abraçar, afinal era uma sensação ótima aquilo,eu amava seus abraços, eu acho que se naquele momento ele me pedisse pra voltar eu não teria dúvida e voltaria na hora, como vi o quanto idiota estava sendo me levanto e digo:

_ Ahh..Bang.. Er eu tenho que ir - falo saindo e vi ele assentir com a cabeça.

Ta talvez eu tenha sido egoísta , mas eu não ia ser usada por aquele idiota....ain droga mais fui eu que quis saber o motivo... Merda!

De fato eu ainda amava Bang Yongguk.

P.O.V. Yoo Ara Off.

Eu não entendi o que acabou de acontecer,tipo em um minuto ela estava me dando conselhos e no outro foi embora do nada , eu hein garotas são estranhas.
Então continuei tomando sorvete, a única coisa que me acalmava depois dos beijos do Zelo, era S-O-R-V-E-T-E....

A noite chega e eu fui pra casa pensando em tudo que havia acontecido, muita loucura né, eu sei mais coisas piores virão...

*No outro Dia*

Se tem duas coisas que eu odeio é acordar de manhã e alguem me acordar, sinto alguem me puxando, gritando na minha orelha, abro os olhos lentamente e vejo que era só Himchan....Pera o que ele faz aquii?

_ Himchan porque você está na minha casa... - Olho para o relógio - 6:15 da manhã?

_ Sua mãe me pediu pra cuidar de você e eu estou fazendo isso ! - disse com aquele sorriso idiota na cara.

_ Que ? Mais que diabos é isso, minha mãe ta louca de vez? - cuidar de mim aff,até onde sei já tenho 18 anos e Himchan cuidando de alguem?me poupe.

_ Bang levanta logo e vai tomar banho,depois vamos tomar café - segurei pra não rir , ao ver Kim Himchan tentando fazer voz de autoridade.

_ Cara você parece uma garota falando,ainda mais com essas bolas que você chama de olho - então Himchan vem pra cima de mim e começa a fazer cócegas
.
_ Quem parece uma garota agora Bang? - falou tentando ser sarcástico,mas não funcionou.

_ Você ! - quando vi que as coisas iam ficar feias pro meu lado corri pro banheiro.

Depois de me arrumar fui tomar café com Himchan e fomos pra escola.

Tudo parecia normal na escola,meu namorado me ignorava porque era nosso combinado, meus amigos me enchiam o saco como sempre e algumas garotas ainda insistiam em dar em cima de mim,o que fazia Zelo morrer de ciúmes e eu gostar. Ta isso seria um dia normal se não fosse...
_ Bang ? - escutei uma voz grossa e estranha.
_ Sou eu ? - falo me virando e vendo um homem de terno e gravata parecendo ser alguem muito importante e quando ia fazer a reverencia...
_ Não bang não precisa,acho que precisamos conversar! - fala me dando  um sorriso.
_ Precisamos? Me desculpe senhor mais eu não te conheço - falo com uma cara irônica, vai que esse cara quer me levar como escravo na Índia sei lá?.
_ Acho que sua mãe já falou de mim, Sou Kwon Jin - ta na hora eu fiquei em choque,sem saber o que fazer, só consegui dizer:
_ Pai? - ele então me abraçou
,depois disso passamos horas conversando e então ele resolveu mostrar sua casa,que ele disse " ela também é sua filho" ta eu estava começando a gostar dele,não que eu fosse interesseiro, mas Poh era o mínimo por sumir por 18 anos né?

*Na casa dos Kwons*

Aquela casa era tão grande que tinha medo de me perder lá, era gigante,o papo entre eu e o cara que dizia ser meu pai tava ficando boa até uma coisa loira aparecer...

_ Bang oppa - sim Kwon vadia Nara vinha em minha direção pra me abraçar.
_ Vocês se conhecem? - o Sr Kwon perguntou curioso.
_ Sim pai ele namora... - naquela hora eu fiquei rosa, preto, roxo, azul, sei lá quase morri antes dela terminar- A minha amiga Yoo Ara.

_ A bonitinha? - falou olhando pra mim.
_ Agente t.t.terminou já - porque comecei a gaguejar cara?
_ É uma pena, ela era bem bonita - escuto Sr Kwon falar e Nara morrer de dar risada,sim se eu tivesse uma arma essa garota tava perdida, que raiva dela só eu sei.

Mas enfim passei a noite na casa do meu "Pai", foi até bom, nos conversamos bastante e ele parece ser legal...

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora