I tried to wash the scars and marks from under my skin

72 8 0
                                    

P.O.V Himchan.

Era tão estranho entrar naquele quarto e ve-lo em aparelhos, o médico nos disse que a quantidade de remédios que ele tomou afetou seu coração.

Seu coração...

Ele já estava machucado mesmo não é, minha raiva por Zelo aumentou, o que ele fez pro meu sorridente e animado amigo?
Por que ele foi tão baixo a ponto de fazer tudo isso com a pessoa que mais o amava.

Reaja...

Por que Bang, por que você tentou me deixar sozinho nesse mundo?
Reaja Bang, apenas reaja.
Como eu vou ficar sem suas piadas ou nossas brincadeiras, como eu posso ficar sem meu melhor amigo?

Eu sabia que ele não podia me ouvir, mais mesmo assim comecei a falar.

_ Por que Bang? Você sabe que eu iria te ajudar...que eu iria te proteger... Mais eu falhei me desculpa -As lágrimas escorriam em meu rosto.- Por favor não morra...Por favor volte Bang...não me deixe nesse mundo sem ninguem...Por favor reaja... Lute...seja forte... Você sabe que é meu irmão... Se você se for uma parte minha se vai.

Nessa hora a porta se abre e vejo Zelo passar por ela junto com JongUp.

_O que você faz aqui -Falei grosso em direção à Zelo.
_Eu só preciso ve-lo - sua voz estava rouca, quase não saia, dava pra perceber que ele havia chorado bastante .
_ Por que Zelo? Eu sei que a culpa de tudo isso é sua - falo apontando pra ele.
_ Eu sei...eu sei..- ele começou a chorar- Eu sei... Por favor Himchan... Nem que seja a última vez..
_ Himchan para com isso deixa o Zelo ver o Bang...você ta sendo insensato -JongUp se manifestou o que me fez ficar com muita raiva.
_ CALA A BOCA JONGUP... AQUI NINGUEM TE PERGUNTOU NADA ...NEM SEI PORQUE VOCÊS ESTÃO AQUI... SÃO DOIS PATÉTICOS -Gritei e vi a cara de espanto de ambos.
_Himchan você tem que se controlar- JongUp falou calmo.
_ E VOCÊ TEM QUE CUIDAR DA SUA VIDA ....QUER SABER QUE SE FODA -falei e sai em direção da porta e antes de sair me viro e falo - Espero que você se arrependa muito do que fez com o Bang...por mais que eu não saiba o que é... Mais de uma coisa eu sei...se alguma coisa acontecer com ele... Saiba que a culpa e sua.

P.o.v Himchan off.

P.o.v Zelo.

Após dizer essas palavras Himchan saiu do quarto deixando nós dois espantados.
_ Eu vou falar com ele...Por favor não leve a sério o que ele falou.. E - antes de JongUp terminar eu respondi.
_ Ele está certo... Eu sou o culpado de tudo isso -falo fixando meu olhar para Bang.
_ Zelo você não tem que se c... - novamente o corto.
_ JongUp...vai atrás do Himchan... Ele deve estar precisando de você - ele murmurou um "tudo bemsaiu.

Agora sim, ali estava apenas Bang e eu, me aproximo dele e pego sua mão, ela estava tão fria, que me fez me perguntar se ele ainda estava ali...
Fiquei o fitando por vários minutos, até finalmente falar algo.

_Bang, meu Bang... Eu te amo mais do que tudo ...eu sei das coisas que eu te falei... Mais não era verdade... Eu precisei meu amor...-Acaricio seus cabelos- Eu juro que sempre irei te amar... Mais eu espero que você encontre alguém melhor que eu, talvez eu nunca ame alguem como eu te amei...mas temos que fazer escolhas hyung... E por mais que eu te ame ...nosso futuro é incerto e eu não posso ficar.

Deposito um beijo em sua testa e saio do quarto, com o coração em pedaços, minha vontade era pega-lo e fugir pra bem longe, onde poderíamos ser felizes juntos sem ninguem pra atrapalhar.

Andei pelos corredores, vi uma cena que me fez ficar com um pouco de inveja, Himchan estava chorando enquanto JongUp segurava sua mão e tentava lhe acalma.

Na minha mente eu imaginava eu e meu hyung no lugar deles.

Por mais que ninguem notasse algo a mais entre Himchan e JongUp, eu torcia para que os dois ficassem juntos.

Fui em direção a cafeteria, e lá estava a mãe de Bang sentada, à princípio achei que ela iria me xingar, mandar eu sumir dali ou até quem sabe me bater e dizer que a culpa de tudo aquilo era minha... E de fato era, porém ela apenas me chamou e pediu para que eu me sentasse com ela
.
_A Senhora está bem ? - Pergunto receoso, pois eu entenderia se a mãe de Bang quisesse me matar.
_Sim, mais vejo que você não está -ela olhou nos meus olhos, e os olhos dela me passavam uma paz, uma tranquilidade.
_ Senhora Bang eu quero pedir desculpa
...por tudo eu.. - ela no mesmo instante me parou.
_ Todos nós sentimos pelo que aconteceu com meu filho, mais Zelo não se Culpe tanto... Sabemos que ele pode sair vivo e eu tenho certeza que ele não gostaria que você se sentisse assim -Aquelas palavras me confortaram, mas do mesmo jeito eu ainda sentia um fazio dentro de mim, uma sensação ruim.
_ E Zelo - ela me chamou assim me despertando dos meus pensamentos- Se você ama meu filho... Lute por ele...corra atras do que você ama e nunca deixe de ser feliz por medo...pois no final tudo dá certo - a mãe de Bang falou e saiu murmurando um "eu volto logo, fique bem".

Como eu queria acreditar nas palavras dela, como eu queria que no final tudo desse certo.
Infelizmente eu tenho medo, eu tenho o maldito medo de lutar...

Eu sou fraco, eu não conseguiria lutar pelo meu amor mesmo que eu quisesse.

Todos sabemos que as histórias bonitas de hoje tem fim, um fim prematuro ou um fim demorado, mais sempre se acabam.

Eu te amo Bang Yongguk...

Porém eu sou apenas um garoto assustado, eu não sei o que fazer, na pratica não é tão fácil correr atrás do que amamos.

Eu te amo Bang Yongguk...

E vou te amar até quando meu último suspiro chegar, meus olhos se fecharem, e a minha vida estiver indo embora.

Eu apenas amarei você...

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora