P.o.v JongUp.
Já fazia um mês que Bang não acordava, nós já estávamos perdendo as esperanças, eu já estava me preparando para notícias ruins.
Eu via o estado de Himchan e me preocupava, ele vivia no hospital, não se alimentava direito, eu sei que parece meio egoísta da minha parte, mais eu sentia falta de Himchan ao meu lado. Eu acho que não é dessa forma que ele pode ajudar o Bang.
Eu Só espero que ele se recupere logo, sinto saudade das suas piadas, das suas brincadeiras e até das nossas brigas, pra ser mais claro eu sinto saudades do meu amigo BangTodos nós estávamos sentados na cafeteria em frente ao hospital, já fazia muito tempo desde que o Zelo havia visitado o hospital.
Me lembro que a última vez que vi ele aqui foi quando o Himchan brigou com a gente.Se eu achava o sumiço do Zelo estranho?
Mais é claro, pra quem dizia que amava o Bang, nem ir visita- lo é bem estranho.Enfim decidi tomar um café e aproveitar meu tempo com Himchan, estou tentando fazer de tudo para te lo ao meu lado.
Depois de todas essas coisas que aconteceram, eu finalmente reconheci que eu estava apaixonado por Himchan, um dos meus melhores amigos. Se isso é clichê? Sim, muito clichê na verdade, porém não mandamos em nosso coração não é mesmo?
Eu estou tentando, estou lutando por ele e principalmente estou rezando pro Bang sair logo dessa!
P.o.v JongUp off.
P.o.v nara
As coisas saíram fora do meu controle, não era para o Bang estar assim, por uma parte eu me sinto culpada por tudo isso.
Acho que o único culpado nessa história sou eu...
Hoje eu acredito quando falam que o pior sentimento que podemos sentir é culpa.A culpa anda me corroendo, porem eu não irei ceder, eu é quem vou ficar com Bang Yongguk no final...
Eu tenho que afastar ainda mais o Zelo e eu que tenho que ficar com o amor de Bang, nem que para isso eu tenha que acabar com qualquer um que entre em meu caminho.
Sai da minha casa e fui em direção a casa de Zelo.
Bato na porta e por sorte é ele quem abre.
-O que você faz aqui ? - Perguntou com raiva e eu não esperava outra atitude dele.- Nossa é assim que você recebe um antigo amor ? -falei debochada
-Eu nunca te amei Nara - confesso que no fundo doeu, porém eu não me abalei e soltei uma risada de escárnio.
-Enfim Junhong eu preciso de outro favorzinho seu -falei rindo e Zelo me olhou confuso.
-Você não acha que já acabou com a minha vida...Você me destruiu Nara...Você me obrigou a desistir da pessoa que eu mais amo nessa vida...o que mais você quer? Você já acabou comigo -ele já estava com lágrimas nós olhos mais eu não me abalei.
-Nossa que Drama Zelo...eu apenas adiantei o que iria acontecer no futuro, você realmente acha que o você e o bang iriam ficar juntos? -terminei com uma risada e Zelo me encarava com raiva.
-Nara fala logo o que você quer -finalmente ele falou algo depois de alguns minutos de silêncio.
-Então...você vai me ajudar a conquistar o Bang, indo para bem longe- falei seria e o maldito deu risada.
-Você está louca não é ? -ele não parava de rir e isso me irritou.-Você acha que eu estou brincando Zelo? -falei seria e ele parou de rir.
-Não, eu acho que você está completamente desiquilíbrada...sabe Nara existe tratamento pra isso -ele falou com um tom de voz irônico que me irritou ainda mais.
-Você vai me ajudar a conquistar o Bang indo em bora daqui para longe - Repeti
-Eu posso até ir embora e te ajudar a conquistar ele... Mais ele nunca vai pertencer a você nara- pude ouvir uma risada sem humor- Tem uma coisa que a gente não escolhe Nara, o Amor, ele vem derrepente, Você pode até conseguir ficar com o Bang, mais ele nunca vai te amar, você pode continuar com seu joguinho mais mesmo que eu nunca mais veja o Bang nosso amor ainda vai existir -senti meu ego ser perfurado por aquele garoto maldito, mas não Zelo, quem vai ganhar esse jogo sou eu.
-Vou repetir novamente, você vai me ajudar a conquistar o Bang indo embora para longe-falei pausadamente.-E se eu me recusar -Ele falou sério
-Bom então eu vou ter que contar para seu papaizinho o seu segredo Oppa -sorri e olhei nos olhos de Zelo em forma de desafio.-Que segredo? -fomos surpreendidos por uma voz no fundo e quando vimos quem era, vi Zelo engolir seco.
-Nenhum Pai -zelo falou tenso.
-Calado Junhong, eu não estou me dirigindo à você -o Pai de Zelo falou ríspido - estou falando com essa moça, qual seu nome querida?
-Kwon Nara senhor Choi -me curvei e sorri.
-Então você tem algo para me dizer Kwon Nara? -ele falou calmamente e antes fe responder olhei para Zelo que estava completamente pensativo olhando em um ponto fixo, nessa hora eu fiquei com pena dele e não soube o que fazer.
-N-Não Senhor- naquele momento eu fiquei com medo do pai de Zelo.
-Tem certeza ? -olhou para mim e para Zelo.
-Sim..E bom eu vou indo -falei me virando- Tchau Zelo nós vemos por ai - Não vou negar que fiquei preocupada com Zelo, porem isso não muda em nada meus planos.P.o.v Nara off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Fanfiction(...) AMOR.. O que essa palavra significa pra você? Até onde você iria pelo seu amor? Você realmente lutaria ou você fugiria? Esse foi o meu erro pois eu realmente achei que você iria ficar e lutar, porém seu amor me destruiu e isso nem o tempo pod...