{Tyler}
Acordo um pouco depois da Scarlet, já antecipando mais um dia que promete ser difícil. Não que eu tenha muita esperança de que seja diferente. Sou exatamente como minha irmã me descreveu: mal-humorado, fechado e sempre pronto para uma discussão. Não tenho um bom relacionamento com meus pais, e as únicas pessoas que realmente me importam são minhas irmãs.
Após fazer minha higiene pessoal no banheiro, tomo um banho rápido e escolho uma calça jeans rasgada, um casaco e meu tênis. Já pego minha mochila para evitar subir novamente, afinal, não estou empolgado para estudar em uma escola nova. Odeio o emprego do meu pai e essa mudança só piora as coisas. Ele é engenheiro e vive viajando de um lado para o outro, algo que escolheu fazer, mesmo havendo uma empresa estável em nossa antiga cidade. Mas, enfim, não vale a pena me estressar com isso agora.
Desço as escadas com o semblante fechado e me deparo com a Scarlet no sofá.
- Aconteceu alguma coisa? - ela pergunta.
Fico calado e vou direto para a cozinha. Ela odeia quando faço isso.
- Bom dia, mãe... - digo, sem muita animação.
- Bom dia, filho! Está tudo bem? - ela pergunta, visivelmente preocupada.
- Não, mãe, não está nada bem. - respondo, sem rodeios.
- O que houve, querido? - ela insiste.
- Não gosto dessa casa, não gosto desse lugar. Quero voltar para nossa antiga casa. - desabafo.
- Olha, é só por um tempo, Tyler. Tente se acostumar, você sabe o motivo dessa mudança. - ela tenta me acalmar.
Já esperava por essa resposta, embora não saiba por que ainda me dou ao trabalho de dizer.
- Acho tudo isso totalmente desnecessário. Esse lugar é um inferno! - retruco.
- Pare de reclamar, Tyler! Saia daqui! - minha mãe repreende.
Pego alguns biscoitos e um copo de achocolatado, e me sento ao lado da minha irmã. Ela me lança um olhar estranho.
- Eu também odeio esse lugar tanto quanto você, mas vamos nos esforçar, por favor. Pelo menos pela Regan. - ela me lembra.
Scarlet sempre tenta ver o lado bom das coisas e se esforça para manter a paz. Queria ser mais como ela.
- Só faço isso por vocês duas. - respondo, com um tom ríspido.
Volto a comer meus biscoitos, contando os minutos até que a hora de sair de casa finalmente chegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Medo
ParanormalA família Coleman começou uma nova vida na histórica cidade de Valência, na Espanha. Mas a casa para a qual se mudaram não é apenas uma residência nova; é um local com um passado sombrio. Rumores de que a casa é assombrada pelo espírito de um menino...