{Scarlet}
Eu acordei e percebi algo em minha mão. Gritei desesperada. O clima tenso tomava conta do quarto enquanto Tyler e eu tentávamos lidar com a situação desesperadora. Minha mão continuava a pulsar e a cor roxa, junto com as partes pretas, pareciam se espalhar lentamente.
— Eu avisei, Scarlet. Esse anel não é algo com que se brinca. — disse Tyler, sua voz carregada de preocupação.
— Eu sei, eu sei. Mas agora precisamos encontrar uma solução! — respondi, tentando conter o pânico que começava a surgir dentro de mim.
Tyler respirou fundo e assumiu uma expressão determinada.
— Vamos lá, vou puxar com cuidado. Se doer muito, me avise. — disse ele, aproximando-se da minha mão com cautela.
Prendi a respiração enquanto ele segurava o anel e começava a puxar lentamente. Uma mistura de dor e alívio percorreu meu corpo quando senti o anel ceder um pouco. Mas logo em seguida, a resistência aumentou e Tyler parou, olhando para mim com preocupação.
— Não está saindo. Vamos ter que pensar em outra coisa. — disse ele, sua voz soando impotente.
Eu balancei a cabeça, tentando manter a calma apesar do crescente desespero.
— Temos que descobrir uma maneira de quebrar essa maldição. Não podemos simplesmente desistir. — murmurei, minha mente girando com possíveis soluções.
Tyler assentiu, sua expressão séria enquanto ponderávamos sobre o que fazer em seguida. A situação era grave, mas estávamos determinados a encontrar uma saída.
— Pessoal, o que tá rolando? Ouvi uns berros vindo do quarto. — perguntou Logan.
— Esse é o novo problema. — eu mostro minha mão.
— Caramba, Scarlet, o que é isso? — questionou Madison.
— Culpa do maldito anel. — expliquei.
— Já tentou puxar? — sugeriu Logan.
— Sim, está preso de verdade. — respondeu Tyler.
— Ele quer arrancar meu dedo! — reclamei.
— Ah, relaxa, ele não vai fazer isso. — riu Logan.
— Pessoal, o que está acontecendo? — perguntou Agatha ao entrar na conversa.
— Também ouvi gritos vindo do quarto. — acrescentou Madison.
— É isso. — mostrei minha mão novamente. — O que eu faço?
— Ela pegou o anel de uma pessoa que morreu e era muito apegada ao objeto. — explicou Madison. — Você vai tem que arrumar um jeito de tirar isso, ou a coisa vai ficar feia.
— Gente, eu não queria falar nada não, mas não é só a mão da Scarlet que tá roxa não — disse Tyler.
— Tá se espalhando pelo corpo dela, a gente tem que arrumar um jeito de tirar isso dela — disse Madison.
— Mas não vai sair! — disse Tyler.
— Vai, tem que esperar o anel sair por vontade própria. — disse Agatha.
— Gente, me ajuda! — peço.
— Ela futuramente pode ser possuída — disse Logan.
— Meu Deus. — disse Tyler.
— Eu vou ficar bem, vamos seguir nosso dia. — digo.
Fui para o banheiro, tomei um banho. Fiquei me olhando no espelho por alguns segundos. Saio, me arrumo e desço em direção à sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Medo
ParanormalA família Coleman começou uma nova vida na histórica cidade de Valência, na Espanha. Mas a casa para a qual se mudaram não é apenas uma residência nova; é um local com um passado sombrio. Rumores de que a casa é assombrada pelo espírito de um menino...