{Tyler}
Terminamos a aula e eu, Regan e Scarlet saímos da escola juntos. Estávamos indo para casa quando Scarlet mencionou que o Logan viria para fazer o trabalho em dupla.
- Legal, esse cara é gente boa. - disse Regan.
- Ele tem uma história interessante. - respondi.
- O que você sabe sobre ele? - perguntou Scarlet.
- Pouca coisa, mas sei que a família dele passou por uma tragédia. Ele mencionou que perdeu alguém, além disso, tem algo estranho acontecendo com eles. - respondi.
- Estranho como? - perguntou Regan.
- Não sei dizer ao certo, mas parece que eles guardam segredos. - respondi.
- Eles são os filhos dos exorcistas, não são? - perguntou Scarlet.
- É o que dizem as lendas urbanas da cidade. - respondi.
Chegamos em casa e esperamos pelo Logan. Quando ele chegou, nos cumprimentamos e começamos a trabalhar no projeto. Durante o trabalho, tentamos puxar assunto sobre a vida deles, mas Logan sempre se esquivava, dando respostas vagas.
- Logan, por que sua família é tão reservada? - perguntei, curioso.
- Apenas temos nossos motivos. Não é nada pessoal. - respondeu Logan, evasivo.
- Mas vocês parecem estar sempre escondendo algo. - comentei.
- A vida é complicada, Tyler. Cada um tem sua história. - disse Logan, mudando de assunto.
A conversa morreu ali, e continuamos a trabalhar em silêncio.
{Regan}
Enquanto Logan estava em nossa casa, eu observei cada movimento dele e de suas irmãs. Havia algo de misterioso em suas atitudes, como se estivessem sempre alertas, como se estivessem escondendo algo.
- Logan, você e suas irmãs são sempre tão reservados. O que estão escondendo? - perguntei, direta.
Logan hesitou por um momento antes de responder.
- Não estamos escondendo nada, apenas temos nossos próprios problemas para lidar. - respondeu, evasivo.
- Isso não me parece verdade. - digo.
- Vocês não têm o direito de invadir nossa privacidade. - disse Madison, bruscamente.
Ficamos em silêncio por um tempo, até terminarmos o projeto. Quando Logan e suas irmãs se despediram e foram embora, eu não pude deixar de sentir uma sensação estranha, como se estivéssemos lidando com algo muito maior do que podíamos imaginar.
Scarlet e Tyler pareciam compartilhar do mesmo sentimento, mas nenhum de nós mencionou isso em voz alta. A noite caiu e fomos dormir, deixando para trás as perguntas sem resposta sobre a família Winchester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Medo
ParanormalA família Coleman começou uma nova vida na histórica cidade de Valência, na Espanha. Mas a casa para a qual se mudaram não é apenas uma residência nova; é um local com um passado sombrio. Rumores de que a casa é assombrada pelo espírito de um menino...