Capítulo trinta e oito: Orfanato

132 7 12
                                    

{Scarlet}

A despedida deles ecoou em meus ouvidos como um grito silencioso. "Adeus? Como assim?!", murmurei, minha mente girando em confusão. A urgência na voz de Tyler me forçou a focar no isqueiro que Agatha segurava.

— Foca na merda do isqueiro que tá na mão da Agatha, demônia! — Tyler disse, a tensão em sua voz me arrepiou.

Eu lutava para entender. "Espera um momento, estou tentando entender essa confusão... Espera, o quê você disse? Isqueiro?", balbuciei, desesperadamente tentando raciocinar.

O pânico de Tyler era palpável. "Meu Deus, essa louca vai nos queimar vivos!", exclamou, sua respiração rápida revelando seu medo. Eu agi por impulso, me lançando sobre Agatha. "Não, isso não vai acontecer!", gritei, determinada a impedi-la. Logan gritou para que eu saísse de cima dela, mas eu ignorei. Eu tinha que pegar aquele isqueiro. "Me dê esse isqueiro, demônio!", gritei, minha voz misturada com desespero. Quando finalmente me levantei, a sensação de impotência me engoliu. Não havia nada que eu pudesse fazer.

— Não adianta, você não pode fazer nada. — Jason disse, sua voz cortante como uma lâmina.

Agatha foi até a cozinha, e o cheiro de gás invadiu o ambiente. Ela acendeu o isqueiro, e as chamas se espalharam pela casa.

— Scarlet, precisamos sair daqui. — disse Tyler, sua voz embargada pelo medo.

Eu não podia deixar Agatha para trás. "Eu não vou deixar a Agatha aqui", respondi, mesmo sabendo que era arriscado.

— Ela não vai sair daqui.— Madison disse sombriamente. Aquelas palavras ecoaram em minha mente.

Tyler estendeu a mão para mim. "Venha, Scarlet!"

Eu concordei, cedendo à realidade que se desenrolava diante de nós. Corremos em direção à porta, mas quando olhei para trás, Logan não estava conosco.

—Tyler? Onde está Logan? — perguntei, meu coração acelerando de pânico.

— Ele ficou lá dentro. — Tyler disse, sua voz cheia de culpa.

Eu implorei para que ele o salvasse, mas Tyler sabia que seria arriscado. Fiquei paralisada, assistindo à porta se fechar, selando o destino de Logan.

— E agora? O que vamos fazer? — perguntei, minha voz ecoando o vazio que sentia.

— Você está me perguntando?! — Tyler respondeu, sua frustração evidente.

Nós não tínhamos mais nada. "Não temos mais uma casa, uma família... nada", murmurei, as lágrimas inundando meus olhos.

Tyler me chamou para olhar para a janela do quarto da Regan. O que vi lá fora me deixou sem ar. Lucy, Harry, Jason, Madison... eles estavam lá, observando-nos em silêncio.

— Eles se foram. — sussurrei, a dor da perda me consumindo.

Tyler me puxou pela mão. "Então vamos correr."

—Por que? — perguntei, minha voz frágil.

Ele explicou sobre o gás e a iminente explosão. "Maldição, Tyler, corra!", gritei, seguindo-o enquanto fugíamos, o som da explosão ecoando atrás de nós como um lamento pela perda que enfrentamos.

Vamos pedir ajuda, eu disse, minha voz trêmula de ansiedade.

— Pra quem?! — Tyler respondeu, sua preocupação evidente em sua voz.

— Você tem o celular aí? — perguntei, lutando para manter a calma.

— Sim. — ele respondeu.

— Nicole. — sugeri, minha mente alcançando qualquer solução possível.

A Casa Do MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora