Capítulo trinta e quatro: Era ela o tempo todo

143 8 13
                                    

{Tyler}

O intervalo finalmente chegou, e nós nos dirigimos ao refeitório. Encontramos uma mesa e nos acomodamos, aguardando a chegada de Scarlet.

— Você notou que a Nicole não veio hoje? — comentou Logan.

— Sim, estranho mesmo. Deve estar doente ou algo assim. — respondi.

De repente, meu celular começou a tocar.

— Quem será a essa hora? — questionou Logan.

— Parece ser um número desconhecido. — observei.

— Tyler, atende logo isso. — insistiu Logan.

Respirei fundo antes de atender.


Chamada em andamento

— Alô?

— Olá, Tyler.

— Quem é você?

— Você deve estar se perguntando onde está sua adorável irmã, não é mesmo?

— O que você fez com a Scarlet?

— Por enquanto, nada. Mas você precisa vir resgatá-la.

— Onde você está?

— No ponto de partida.

— Como assim?

— Não há tempo para explicações. O seu tempo está acabando. Ah, e a Nicole está aqui também.

Chamada finalizada

A ligação foi encerrada abruptamente.

Logan arqueou uma sobrancelha. — O que era?

— Ele pegou a Scarlet e a Nicole. — respondi, minha voz tensa com preocupação.

— Agora temos certeza de que a Nicole não é uma assassina. — comentou Logan, tentando encontrar algum aspecto positivo na situação.

— Madison estava completamente errada. Queria que ela estivesse aqui para que eu pudesse jogar isso na cara dela. — murmurei, sentindo uma mistura de raiva e frustração.

— Sem coração. — disse Logan com um suspiro.

— Sempre — respondi com um sorriso amargo.

— Vou mandar uma mensagem para Agatha. Precisamos dela aqui. — anunciou Logan, já digitando freneticamente em seu celular. — E pedirei para ela trazer a Regan também.

— Ótimo. Vamos descobrir quem é esse maníaco hoje. — concordei, determinado a trazer minhas irmãs de volta em segurança.

Ficamos no jardim da escola, esperando ansiosamente por Agatha. Finalmente, elas apareceram.

— Olá! — cumprimentou Agatha, percebendo imediatamente nossa preocupação.

— O que aconteceu? — perguntou Regan, sua expressão séria refletindo a gravidade da situação.

— Aquele louco pegou a Scarlet e a Nicole. — expliquei rapidamente.

— Onde ele está? — Regan perguntou, sua voz ecoando uma determinação feroz.

— Ele disse que está no 'Começo de tudo' — respondi, recordando as palavras sinistras da ligação.

— O galpão! — murmurou Agatha, conectando os pontos rapidamente.

— Tem certeza? — Logan perguntou, buscando uma confirmação.

— Fui a primeira a ser atacada, e foi para lá que me levaram. — explicou Agatha, sua voz firme.

A Casa Do MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora