Capítulo nove

294 21 14
                                    

{Scarlet}

Vejo meus irmãos descendo as escadas. Regan estava com o rosto vermelho e parecia um pouco assustada, então perguntei o que havia acontecido.

- Regan, o que houve? - perguntei, preocupada.

- Não aconteceu nada, só me machuquei. - respondeu Regan rapidamente.

- Essa anta bateu a cabeça na porta. - disse Tyler, interrompendo.

- Posso fingir que acredito. - comentei, lançando um olhar de cumplicidade para Regan.

- Chega de conversa, crianças, vamos almoçar. - interveio minha mãe, tentando manter a normalidade.

Nos sentamos à mesa e começamos a servir nossos pratos.

- Logan virá aqui hoje. - informou Tyler.

- Para fazer o quê? - perguntei, curiosa.

- O professor passou um trabalho em dupla. - explicou Tyler.

- A Madison virá com ele? - perguntou Regan, interessada.

- Sim, a Agatha também. - confirmou Tyler.

- Vou para a casa da tia de vocês hoje. Não quero bagunça. - anunciou minha mãe.

- Está bem, mãe. - respondeu Tyler, concordando sem muita hesitação.

Terminamos de comer e nos acomodamos na sala, aguardando a chegada de Logan e suas irmãs. Regan foi até a janela para observar a paisagem e logo avistou-os na porta, parados como se estivessem petrificados. Tyler foi até lá para entender o que estava acontecendo e eu o segui.

- O que houve, pessoal? Por que essas caras? - perguntou Tyler, tentando decifrar a expressão preocupada deles.

- Essa casa... - começou Logan, hesitante.

- O que tem a casa? - indaguei, confusa.

- Devemos contar a eles, Logan? - questionou Agatha, incerta.

- Sim, eles precisam saber da história desta casa. - concordou Logan, decidido.

- Estamos todos perdidos aqui. - comentei, buscando entender a situação.

- Olha, vamos entrar. - sugeriu Tyler, indicando que todos deveríamos seguir para dentro.

Entramos na sala e nos acomodamos no sofá, prontos para ouvir o que eles tinham a dizer.

- Podem nos contar direito? - pedi, esperando esclarecimentos.

- Bom, vamos lá. Nossa família costumava morar aqui, mas houve uma tragédia. - começou Logan.

- Pode ir direto ao ponto, Logan. - interveio Regan, impaciente.

- Cala a boca, Regan! - repreendeu Tyler, exasperado.

- Logan, por favor, continue. - pedi, tentando manter a calma.

- Nossos pais estavam envolvidos com coisas estranhas, faziam parte de um grupo... obscuro. Eles... queriam poder e estavam dispostos a fazer qualquer coisa para obtê-lo. Inclusive... sacrificar. - explicou Logan, visivelmente perturbado. - Resumindo, eles tentaram nos matar uma noite. Madison, Agatha e eu conseguimos nos esconder, mas Jason, nosso irmão mais novo, não teve a mesma sorte. - acrescentou.

- E o que isso tem a ver com agora? - perguntei, começando a ficar incomodada com a história.

- O quarto onde Jason foi morto... é o quarto da Regan. - revelou Logan.

- Isso é loucura! - exclamei, sentindo um arrepio percorrer minha espinha.

- Eu não estava mentindo! - exclamou Regan, confirmando suas suspeitas.

- Esperem, isso não pode ser real. - disse Tyler, ainda processando a informação.

- Infelizmente, é. - confirmou Madison, sombria.

- E o que devemos fazer agora? - perguntei, sentindo o medo começar a se instalar em mim.

- Vocês têm duas opções: sair daqui o quanto antes ou... enfrentar as consequências. - advertiu Agatha, com uma seriedade assustadora.

Aquela conversa estava indo para um lugar sombrio demais, e eu sabia que não poderíamos ignorar aquelas informações.

A Casa Do MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora