Seis e meia em ponto. O despertador começa a tocar, rompendo o silêncio matinal com sua melodia irritante. É hora de encarar mais um dia na escola, naquela rotina que parece interminável. Meu nome é Scarlet Morgan e, como uma adolescente comum, estou prestes a enfrentar meu primeiro dia em uma escola onde não conheço absolutamente ninguém. Oh, e claro, tenho dois irmãos irritantes para completar o pacote.
Dirijo-me ao banheiro, realizando minha rotina matinal de higiene pessoal. Tomo um banho revigorante, envolvendo-me na toalha ao sair do chuveiro.
- Este será um bom dia. - murmuro para mim mesma, contemplando a pilha de roupas em busca da vestimenta perfeita para a ocasião.
Como toda adolescente, passo pelo ritual de indecisão, gastando preciosos minutos escolhendo o conjunto ideal. Acabo optando por uma calça jeans escura e uma blusa preta, simples e prática, e desço para o café da manhã.
- Bom dia, mãe! - cumprimento com um sorriso ao entrar na cozinha.
Regina, minha mãe, me recebe com um sorriso caloroso. Ignoro o olhar divertido dela, sabendo que qualquer menção à Regina George do filme "Meninas Malvadas" só vai irritá-la.
- Onde está o papai? - pergunto, lembrando-me da ausência constante de meu pai, Jackson, devido ao trabalho.
- Ele saiu cedo para o trabalho. - responde minha mãe.
Nada de novo, como sempre.
- E o que temos para o café da manhã? - pergunto, sentindo o estômago roncar de fome.
- Você pode escolher entre waffles, biscoitos, suco, pão, queijo, presunto... enfim, o que preferir. - responde minha mãe, com um sorriso acolhedor.
- Ótimo, estou faminta! - brinco, servindo-me de waffles e ocupando meu lugar à mesa. É quando percebo meu irmão Tyler descendo as escadas, com uma expressão sombria no rosto.
Como sempre, ele parece estar de mal humor, o que não é nenhuma novidade. Tyler também não está muito animado com nossa mudança para Valência. Pergunto se aconteceu algo, mas ele apenas responde com silêncio. Tyler pode ser mal-humorado, grosseiro e às vezes até ignorante, mas essa é a nossa família, e de alguma forma nos acostumamos com isso.
★----★----★
Notas da autora
Bom, este é o meu primeiro livro e eu peço que tenham um pouco de paciência com alguns capítulos pequenos. Sou nova por aqui e estou pegando aos poucos o jeito de como funcionam as coisas. A propósito, meu nome é Rayane e é um prazer conhecê-los.
Esta história é baseada em alguns filmes de terror como: A possessão, Jogos Mortais, Invocação do mal e entre outros.
Também haverá referências à série Supernatural.Espero que gostem e boa leitura!
• Publicado em 2016, com revisão feita em 2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Medo
ParanormalA família Coleman começou uma nova vida na histórica cidade de Valência, na Espanha. Mas a casa para a qual se mudaram não é apenas uma residência nova; é um local com um passado sombrio. Rumores de que a casa é assombrada pelo espírito de um menino...