Capítulo trinta e três: Uma nova ligação

145 8 14
                                    

{Scarlet}

Acordo antes do despertador tocar, na verdade bem antes, por volta das 5h30 da manhã. Levantei-me da cama e fui para a sala, onde fiquei assistindo televisão. Levo um susto quando vejo Jason parado no canto da sala me encarando.


— O que você está fazendo aqui? — perguntei.

— Nada, vi que estava acordada então vim ficar perto de você. — respondeu Jason.

— Ah, claro. — respondi sem ânimo.

— O que houve com a sua mão? — perguntou Jason.

— Coloquei um anel que talvez esteja "amaldiçoado" e agora esta merda não quer sair e eu simplesmente não sei o que faço. — respondi.

— Entendi. — riu — Você é bem idiota por ter feito isso. — disse Jason.

— Até você? Nossa, um fantasma está me chamando de idiota. Isso é o fim dos tempos. — bufei.

— Calma, isso vai sair, só esperar. — disse Jason.

— Isso ta prendendo a circulação do meu sangue. Olha como eu estou. Eu tô roxa, minhas veias estão aparecendo, eu to parecendo um monstro. — gritei.

— Calma, menina, vai sair, tudo tem seu tempo, ao invés de você ficar gritando comigo, por que não volta a dormir? Seu despertador só vai tocar daqui à uma hora. — disse Jason.

— É, vou voltar pra cama, até mais. — digo.

— Até. — disse Jason.

Levantei-me do sofá e voltei para o meu quarto, deitei-me na cama e voltei a dormir. O tempo passa e infelizmente o despertador toca, me levanto e vou até a janela, estava chovendo e bastante frio lá fora. Dirigi-me ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei meu banho, vesti uma calça jeans escura e uma blusa de manga longa azul, além de um casaco preto. Calcei meu tênis preto e desci em direção à cozinha. Peguei uns waffles e fui para a sala comê-los.


{Tyler}

Acordo, mas não me levanto. O dia estava frio e chuvoso, e a vontade de ir para a escola era mínima. Gritei por Scarlet, mas ela não ouviu. Fiquei olhando o teto por alguns minutos e, por fim, levantei-me da cama e fui para o banheiro, onde fiz minha higiene pessoal e tomei um banho. Vesti minha calça jeans escura, uma blusa de manga longa vermelha e um casaco preto. Calcei meus tênis e desci as escadas em direção à cozinha, onde encontrei Scarlet na sala.

— Bom dia. — cumprimentei.

— Bom dia. — respondeu Scarlet.

— Tenho mesmo que ir para a escola? — perguntei.

— Sim. Você não vai deixar eu ir sozinha para aquele lugar. — disse Scarlet.

— Fica em casa também, ué. — sugeri.

— Negativo, alguém nessa casa tem que ter futuro e esse alguém, no caso, sou eu! — afirmou Scarlet.

— Ah, vai te catar, Scarlet! — reclamei.

— Apenas verdades. — respondeu Scarlet.

— O que tem para comer? — perguntei.

— Tem uns waffles ali, só não come tudo, Regan também toma café. — respondeu Scarlet.

— Palhaça. — resmunguei.

Fui até a cozinha, peguei alguns waffles e voltei para a sala, sentando-me ao lado de Scarlet.


{Regan}

Acordo e desço em busca de Scarlet.

— Scarlet? — chamei.

— Oi? — respondeu.

— Posso ficar em casa hoje? — perguntei.

— Por que? Tá se sentindo mal? — perguntou Scarlet.

— Não, é que... Não tô afim de ir hoje, deixa eu ficar em casa, por favor. — pedi.

— Okay, pode ficar, mas fique no seu quarto, se alguém bater na porta ou ligar não atenda, você já sabe né? — disse Scarlet.

— Tá bom, já sei, vou voltar para o meu quarto. Tchau, Scarlet, tchau, Tyler. — disse.

— Tchau. — responderam.


{Scarlet}

— Tyler? Vamos? — chamei.

— Por que ela pode ficar em casa e eu não? — retrucou Tyler.

— Você está brincando, certo? Ela perdeu a melhor amiga, tenta entender o lado da criança — falei.

— Aff — resmungou.

— Anda logo! — gritei.

Saímos de casa em direção à escola. Nos sentamos no pátio e esperamos até que Logan apareceu.

— Olá. Sim, estou sozinho, Agatha não está bem. — disse Logan.

— Vou passar lá depois da escola. — comentei.

— E almoçar lá, que tal? — sugeriu Logan.

— Por mim, tudo bem. — concordou Tyler.

— Ok. — respondi.

— Vamos para a sala, Tyler? — perguntou Logan a Tyler.

— Vamos. Você vai ficar aqui, Scarlet? — questionou Tyler.

— Sim. — respondi.

— Ok, se cuida. — disse Tyler.

Os meninos foram para a sala e eu decidi dar uma volta pela escola, esbarrando em Nicole sem querer.

— Ai, foi mal — digo.

— Sem problemas. Estava indo pra sala? — pergunta Nicole.

— É, estava — respondo.

— Vamos então. — diz Nicole.

De repente, meu celular toca.

— Não vai atender? — pergunta Nicole.

— Estou com medo — digo.

— Atende, não deve ser nada — diz Nicole.

— Okay — digo, pegando o celular.


Chamada em andamento

 Alô?

— Olá, Scarlet. Venha ao local onde Madison morreu, estou te esperando.


Chamada finalizada


— Quem era? — perguntou Nicole.

— O doidão psicopata. — digo.

— O que ele queria? — perguntou Nicole.

— Mandou eu ir pra área da piscina — digo.

— Eu vou com você. — disse Nicole.

Saímos em direção à área da piscina. Olhei para os lados, não havia ninguém. Gritei, mas ninguém apareceu. Ouvi um barulho e olhei para o lado: Nicole estava caída desacordada no chão. Olhei para trás e o assassino estava atrás de mim. Não pude reagir. Recebi um soco no rosto, caí para trás e senti minha cabeça pesar. Tudo ficou escuro e acabei desmaiando.

A Casa Do MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora