23

5.3K 638 400
                                    

As orbes castanhas de Luhan me encontraram e ele mudou sua rota de norte para oeste, onde eu me encontrava. Vincent protestou mas, eu pedi para que deixasse-o vir, ele tinha que vir, e ele o fez.

Luhan parou na frente de ambos nós, com as mãos no bolso e dum olhar misterioso no rosto. Luhan já era um quebra cabeças com algumas peças faltando para mim mas, isso se tornou mais evidente naquele momento em que ele mordeu o lábio inferior pra mim dizendo:

— Boa noite, Vincent... Hazel.

— O que faz aqui, japonês? - Vincent perguntou se colocando na linha entre eu e Luhan.

— Vim aproveitar uma boa festa e... - Ele dirigiu as orbes até mim liberando um sorriso. — uma bela garota.

Senti minhas bochechas esquentarem no mesmo momento. Eu estou corada? Luhan me deixou corada!? Cobri as bochechas com minhas mãos sorrindo fechado.

Vincent estava furioso, claramente. Então disse:

— Por que não dá o fora daqui rápido? Irá doer menos que a porrada que você levou de mim semana passada. - Vincent ameaçou se aproximando de Luhan que, manteve a mesma pose semicerrando os olhos para o moreno.

Ambos se encaravam sem proferir uma palavra se quer, meu instinto me dizia que aquilo não iria acabar bem, segurei no braço de Vincent e pedi:

— Por favor, aqui não... Vincent, deixe Luhan em paz e Luhan... pare com isso. - O chinês soltou uma risada divertida e Vincent apertou os punhos me forçando a afastá-lo mais do outro.

— Vá procurar sua namorada, ela estava no jardim rodeada de homens. - Luhan alfinetou-o.

Vincent olhava fixamente para Luhan, ele dirigiu os olhos à mim e eu pedi, com o olhar, que ele apenas ignorasse aquilo. Vincent entendeu meu recado e respirou fundo assentindo.

— A gente se vê depois, Hazel. - Vincent falou e passou por Luhan empurrando o ombro direito do mesmo. Suspirei erguendo meu olhar para Luhan enquanto Vincent desaparecia na multidão.

— Quero conversar com você. - Falei pegando no pulso dele e guiando-nos para fora da movimentação da área de dança.

Paramos embaixo da escadaria de madeira da sala e eu logo comecei:

— Por que está agindo assim? - Perguntei e ele deixou a cabeça cair para o lado se fazendo de desentendido.

— Como? - Ele questionou e eu revirei os olhos.

— Essas roupas, essas respostas, o máximo que fizemos durante a semana foi trocar olhares, o que aconteceu? - Perguntei e tive como resposta meu corpo contra a parede e as mãos de Luhan em minha cintura, além de seu perfume amadeirado intoxicando o ar puro ao redor de mim me fazendo tremer na base.

— Você gosta dos bad boys, não é? É isso que eu estou fazendo, sendo o seu tipo. - Ele disse aproximando seu rosto do meus misturando sua respiração com a minha. — Ah baobei, você realmente gosta de garotos assim?

— N-Não, Luhan... - Eu tentei continuar a sentença, mas os dedos de Luhan entrelaçando em meus fios castanho me fizeram suspirar. — O que disse?

AMERICAN SKY 》 LuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora