Acordei naquela manhã com uma certa disposição para ir ao colégio, estava ansiosa para mostrar o talento que LuHan tinha com a arte para turma inteira.
Tomei um banho e comi algumas panquecas preparas pela minha mãe, deixei minha casa e comecei a fazer meu caminho até a escola, avistei Luhan e ele se aproximou pegando um dos meus fones e colocando-o em sua orelha, entrelaçou seus dedos nos meus e aparentemente gostou da música. Lana Del Rey nunca decepciona.
Sorri com o pensamento e entrei no colégio junto de Luhan, fizemos nosso caminho até a sala de aula e escolhemos uma carteira de nossa preferência. Luhan começou a tirar os livros de sua mochila e deu falta de um deles.
— Hazel pode pegar meu livro de história no meu armário?
Assenti e peguei a chave de seu armário encima da mesa. Sai da sala e segui pelo corredor, encontrei o número do armário de Luhan entre os outros e abri-o, no momento em que abri o armário, vi três folhas da papel caírem sobre meus pés.
Suspirei e me abaixei para pegar as folhas, assim que as peguei, virei-as pads colocá-las de volta em seu devido lugar. Percebi que eram desenhos e sorri, olhei atentamente e me senti familiarizada com as artes... espera-
Sou eu! Cobri um sorriso com minha mão livre enquanto analisava as ondas no cabelo de uma menina deitada sobre uma carteira, dormindo com os olhos fechados, os longos cílios e os lábios cheinhos. O outro desenho me mostrava encostada em uma das traves durante o treino de educação física.
Ao mover meus olhos para o terceiro, eu senti minhas bochechas esquentarem na hora. Se tratava de Luhan de costas, minhas mãos apertando o pano de sua blusa, em meu rosto havia uma expressão mista de dor e prazer, meus lábios foram desenhados afastados representando um suspiro. Luhan desenhou em puro grafite, uma de suas mãos sob minha saia e a outra entrelaçada em meus cabelos.
Antes que eu pudesse apreciar mais aquelas obras de arte, senti-las serem tiradas da minha mão rapidamente. Virei meu rosto assustada e vi Luhan com os desenhos escondidos atrás das costas e uma expressão vergonhas ano rosto que contava com um par de bochechas coradas.
— Não é o que você está pensando. - Ele disse rápido se defendendo de qualquer acusação que eu pudesse fazer.
No entanto, eu o surpreendi, simplesmente sorri e disse:
— São lindos, você desenha muito bem Han.
Ele abaixou o olhar para o chão sem palavras para expressar o quão envergonhado estava. Luhan não gostava de mostrar seus desenhos à ninguém, ainda mais desenhos daquele calibre com aquele conteúdo.
— Você viu todos? - Assenti e ele fechou os olhos com força como se tivesse cometido o pior erro de todos. — Me desculpe, se você quiser eu me livro-
— Eu gostei dele, gostei de todos. - Falei serpenteando minha mão pela gola da blusa social que ele vestia por baixo do suéter azul, peguei-a e fiz seu dono ir de costas contra os armários. Aproximei meus lábios de sua orelha e abaixei meu tom. — Você é bom em desenhar meu corpo... - Apertei seu colarinho. — Quero saber quando vai desenha-lo sem roupas.
Senti sua mão livre em minha cintura me puxando mais para perto e sussurrando em resposta:
— Quando você me der a oportunidade de vê-lo sem elas.
Ri fraco e fechei a porta do armário com minha mão livre, me colocando na pontas dos pés e deixando um demorado selar em seus lábios. Me afastei de Luhan e no mesmo momento, ouvi o som de livros e cadernos indo contra o chão.
Me virei para a fonte do som e vi Olívia parada mais à frente no corredor, seu rosto estava pálido e seus olhos arregalados, havia alguns livros no chão junto de poucos cadernos.
Lembrei-me do episódio na lanchonete e uma luz acendeu na minha cabeça. Ela tinha me visto com Luhan, ela gostava dele, por isso a surpresa. Me compadeci e me afastei de Luhan.
Me aproximei-me dela rapidamente me ajoelhando e começado a juntar os materiais no chão, ela desviou o olhar de Luhan e desceu-o até mim. Eu não tinha nada contra ela, ela parecia até uma menina simpática quando a conheci há algum tempo atrás, soube há pouco tempo que ela já sofrera bullying, nada mais justo que eu ajudasse-a. No entanto minha conduta mudou no momento em que eu peguei-lhe o primeiro caderno e estendi para que ela o pegasse.
Ela bateu no caderno tão forte que fez o resto dos presentes no corredor virarem os olhos para a cena, o caderno caiu das minhas mãos e eu cerrei o cenho. O que essa garota pensa que está fazendo? Eu estava a ajudando. Me levantei já a encarando pronta para lançar um grande que porra é essa, Olívia?
No entanto, ela não me deu a oportunidade, porque se virou as costas e antes que eu pudesse dizer algo, já estava cruzando o corredor até a porta de saída. Fiquei paralisada sem dizer uma palavra se quer, eu não sabia realmente o que pensar.
— Eu sabia, era ela quem estava me mandando esses bilhetes.
Quando me dei conta, Luhan estava abaixando perto dos materiais de Olívia espalhados pelo chão, em suas mãos havia um bilhetinho laranja com perfume de morango. Me ajoelhei em seu lado e comecei a recolher os livros enquanto Luhan lia o conteúdo.
— Está chateada? Digo, por eu não ter te contado sobre isso. - Ele disse enquanto amassava o bilhetinho.
— Eu já sabia, encontrei um deles quando eu peguei seu pincel o armário naquele dia. - Continuei minha atenção no que fazia.
— Então, por que não falou comigo?
— Bom, eu confio em você, e além disso, você têm seus motivos para não ter contado.
Luhan parou por um momento refletindo sobre o que eu disse, me levantei com os livros em meus braços ele fez o mesmo olhando para baixo.
— É isso que namorados fazem, confiam um no outro, certo?
Ele ergueu o olhar rapidamente encontrando meu rosto assim que a palavra namorados deixou meus lábios.
— Estamos namorando?
— Eu não sei você, mas eu estou te namorando, e muito.
Ele sorriu tímido correndo as mãos pelos cabelos.
— Isso foi um pedido de namoro?
— Bom, se você não pede, alguém tem que pedir né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMERICAN SKY 》 Luhan
FanfictionLuhan, aos seus 16 anos se encontra sem saída junto com sua família, que vê seu negócio ir a falência no interior da China. Com a falta de dinheiro, os pais do rapaz o transferem para a casa da avó materna nos Estados Unidos para passar um tempo lá...