Capítulo 14

96.7K 8K 537
                                    

LEIA O RECADO NO FINAL, É DE ESTREMA IMPORTÂNCIA!

Boa leitura!

*Roselly

- Mas...Co...como?...quando?
Não pode ser verdade.- Digo mais para mim mesmo.

Como eu fui deixar uma burrada dessa acontecer?

Como?

COMO CARALHO?

Não sou de falar palavrão, até porque minha mãe abomina uma mulher falando palavrão, mais vamos concordar que acordar em um lugar que você não faz idéia da onde é com o SEU CHEFE tira qualquer um do eixo?

- Roselly?- Não, não, eu sou a Beyoncé, babaca.

Me levanto da cama, ai me lembro que estou nua, puxo os lençóis para me cobrir, me enrolo nele e olho em volta procurando minhas roupas.

Acho minha calcinha em cima do abajur, coloco a mesma mais que depressa, agora o sutiã.

- Roselly o que está fazendo? Precisamos conversar.-

Acho meu sutiã jogado no chão perto da cama. Coloco o mesmo e saio a caça do meu vestido.
Olho para todos os lados e não acho o mesmo.

- ROSELLY? Quer me responder porra?-

Acho meu vestido jogado de baixo de uma mesinha de centro pequena. Ponho ele e pego minha bolsa e checo para ver se eu esqueci de algo. Quando vou em direção a porta para pegar meus saltos sinto mãos puxarem meu braço e me virarem com brutalidade.

- Estou falando com você caralho.
Precisamos conversar.-

- Não temos nada para conversar. Isso foi um erro que não irá se repetir. Espero que não interfira na nossa relação profissional.-

- É claro que foi um erro. Mais precisamos conversar porra. Você está proibida de relatar isso para alguém, você me entendeu?-

Solto meu braço de suas mãos, vou em direção a porta e pego meus saltos, abro a porta e antes de sair olho para trás e só agora percebo que o mesmo está nu na minha frente. Isso mesmo do jeitinho que veio ao mundo. MEU DEUS não deveria ter olhado para trás agora eu não vou tirar essa imagem da minha mente tão cedo. Me toco que estou tempo demais "admirando" seu corpo e o olho nos olhos e digo.

- Eu que pergunto senhor Lancaster, ninguém poderá saber do ocorrido desta noite, fui clara?-

- Como a água.-

- Ótimo! E como eu disse, espero realmente que nada interfira em meu trabalho.-

- E não irá.-

Saio do quarto e fecho a porta atrás de mim. Espero nunca mais passar por um constrangimento desses.

Pago o táxi e saio em direção ao meu apartamento. Pego o elevador e suspiro. - Tenho que esquecer desse dia - . Penso comigo mesma.

Saio do elevador e entro em meu apartamento. Encontro um ramo de flores e um cartão em cima da mesinha de entrada.

" Me desculpe não ter ido ao nosso encontro viada...
Houve um imprevisto com meu chefe e tive que sair as pressas da cidade...
Mais prometo passar ai quando arranjar uma brecha na minha agenda... beijos feiosa!

PS: Aceite esses chocolates e flores em forma de desculpas ( eu sei seu ponto fraco ) Te amo minha linda! "

Dou um sorriso bobo, e procuro os chocolates que ela diz que enviou no cartão. Procuro mais não acho. Droga necessito desses chocolates.

- Ro?- Vejo minha irmã toda descabelada com os olhos vermelhos.

- Hei! O que houve?-

- Eu terminei com o Kevin de novo.- Diz isso e corre para me abraçar. Droga justo hoje que eu é quem preciso dos seus maravilhosos conselhos.

- Hei calma! Eu estou aqui não se preocupe. Que tal fazermos assim, eu vou tomar um banho enquanto você prepara o sorvete e as guloseimas, ai conversamos?
Preciso da sua ajuda mana.-

- Porque o que houve?- Pergunta preocupa.

- Eu dormi com meu chefe...- Falo em um sussurro. Deus quero acordar desse pesadelo.

========================

Queridas leitoras...
Cara nem sei o que dizer,
minha história chegou aos 5k...
To sem palavras!
Confesso que quando a gente vai escrever uma história a gente fica ansioso para ver a recepção do público, os comentários, os votos, em fim...TUDO.
Ficamos "confiantes" e esperançosos das nossas histórias ficarem famosas e tudo mais.
Mais quando a gente ve que nosso trabalho está agradando mesmo...UAU. Eu nem sei descrever a felicidade e satisfação que cada um de vocês estão me dando agora. Ver que seu trabalho está valendo a pena.
Sério amo vocês.
Muitos podem pensar " a 5k grande coisa", mais sério é muito grande esse número pra mim.
E mesmo se fosse só 1k eu estaria muito feliz do mesmo geitinho que estou agora, porque amo cada um de vocês.
😂😂😂😁
Quero agradecer a cada um de vocês, especialmente as que comentam e me motivam a continuar obrigado mesmo de coração.😍😘😊❤
Me desculpem o capítulo curto mais eu tinha que agradecer...
Mais tarde eu posto o outro.
Amo vocês suas gostosas e gostosos se tiver...
Sua autora muito feliz e agradecida!

Consequências de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora