Capítulo 24

104K 7.7K 624
                                    

*Helena

Vejo Rebeca acenando para mim do outro lado da multidão. Pego minhas malas e vou em sua direção.

- Tia que saudades!- Rebeca diz pulando em cima de mim.

- Também estava Bequinha.- Digo a abraçando.

- Ai tia você sabe que odeio esse apelido...- Diz revirando os olhos.

- Sei! Por isso que te chamo assim.- (risos)

- Culpa do Christopher aquele babacão. Fica colocando apelidos nos outros.-

- Falando nele... Como ele está? Estou morrendo de saudades do meu filho querido. Ele tem se alimentado direito né? - Digo euforica.

- Tem tia...-

- E você? Ta muito magrinha pro meu gosto hein.-

- Ai tia, estou em uma dieta MA.RA.VI.LHO.SA.- Diz em quanto caminhamos em direção ao estacionamento do aeroporto.

- Vocês jovens e suas dietas malucas.-

- Então deixa eu te explicar...-

(...)

- Tem certeza que ele esta na empresa a essa hora Bequinha?- Pergunto entrando no carro da Rebeca.

- Tenho sim tia. Ele me falou que estaria aqui para resolver alguns problemas. E para de me chamar de "Bequinha", esse apelido além de ser cafona parece que eu sou uma caipira, sem preconceitos claro!-

- (risadas) Ai minha filha estava com saudades desse teu bom humor. Mais mudando de assunto ele não sabe que eu estou voltando hoje não é?-

- Não, ele não sabe. Vai ser uma surpresa como a senhora queria.-

Christopher pensa que vou voltar amanhã, mais eu voltei antes porque eu estava com muitas saudades de todos.

Eles pensam que fui visitar uns amigos antigos e que prolonguei a viagem para fazer mais uma lua de mel.
Mais eu fui até a Austrália, tratar do meu câncer (leucemia).
Lá, estão desenvolvendo um novo tipo de tratamento. Meu marido que ficou sabendo e praticamente me arrastou até a Austrália.

Eu o amo muito. E sei que ele me ama também.

Nos conhecemos em um hospital. Estava cuidando de um sobrinho meu, e ele estava lá cuidando do meu pequeno Christopher, ele estava com catapora. Nunca irei me esquecer da primeira vez que eu vi aquele menino, um menino tímido, educado, atencioso, frágil...Enfim! Christopher me conquistou, amo meus outros filhos também, e só Deus sabe o quanto, mais o Christopher é o meu pequeno príncipe. Sei que ele já é um homem feito, mais ele sempre será meu filhinho que chora quando cai e se machuca...E eu como uma boa mãe coruja, saía correndo para cuidar do meu príncipe...

Mais voltando... Eu amo muito meu marido. No começo não queria me envolver, pois ele já tinha 3 filhos e eu tinha medo, medo dos filhos dele não gostar de mim, medo de me envolver e acabar me machucando...

Mais com o tempo me entreguei ao meu grande amor... E nisso já estamos completando 23 anos de casados...

(...)

Sou desperta dos meus pensamentos com a voz da Rebeca me informando que já chegamos na empresa.

Entramos e Rebeca vai falar com o segurança. Quando ela volta reparo que ela está pensativa demais.

- O que houve Bequinha?-

- O segurança me informou que Christopher está em uma espécie de reunião com uma mulher na sala dele.-

Consequências de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora