Capítulo 42

2K 118 13
                                    

*Roselly

Assim que o motorista para o carro, Christopher prontamente desce e corre para abrir a porta para mim, estendendo a mão e me dando o apoio que precisava para me firmar em pé.

Olho ao redor e me deslumbro com o ambiente luxuoso e rustico do local. O portão principal da casa é do mais puro ferro, antigo com um tom meio sombrio. Assim que passamos por ele, uma pequena estrada de pedras nos leva por um caminho rodeado de árvores grandes, que passa a sensação de estarmos em uma floresta, e nos leva até a entrada principal da mansão, onde há uma enorme e delicada fonte, e no meio há uma linda cascata de água que me faz arfar deslumbrada. A mansão parece o mais belo castelo retirado de um conto de fadas. A arquitetura sem dúvidas não é deste século, carregada de colunas e escadarias ao redor, com mais árvores e flores em sua volta, me trás a sensação de estar imersa em uma viagem no tempo. 

- Obrigada! - Digo agradecendo pela gentileza assim que ele abre a porta do carro pra mim, ele estende seu braço para mim, pega minha pequena mala das mãos do motorista e seguimos em direção das escadas, me apoiando nele. Estou me sentindo melhor, mas ainda me sinto fraca. Subo as escadas devagar, sempre com a ajuda de Christopher ao meu lado. 

- Não precisa se preocupar com mais nada... Estou aqui para o que precisar. - Diz ele com um tom de voz tranquilo e sereno. Me sinto abraçada pelas suas palavras e só aceno com um leve sorriso em meus lábios. E antes mesmo que possamos tocar na maçaneta da grande e imponente porta de madeira, uma linda mulher surge em um passo de mágica abrindo espaço para que possamos entrar. Ela usa uma elegante saia que vai até um pouco a baixo dos joelhos desenhando suas belas curvas, com uma perfeita camisa social que se encontra embaixo da saia, trazendo uma seriedade em seu uniforme, e nos pés, um lindo e simples scarpin preto. 

Deve ser a nova secretária dele... Penso por um momento. Mas me surpreendo quando a bela mulher me puxa para um abraço, assim que passamos por ela.

- Então você é a noiva do meu maninho? - Pergunta me pegando totalmente de surpresa.

- Solte-a Analice! Se você a machucar... - Diz Christopher soltando com cuidado os braços que me rodeavam. 

- Você é tão sem graça... Muito prazer! Eu sou a irmã desse cabeção, Analice. Estou muito feliz em finalmente conhecer uma namorada do Chris... E que ainda vai ser a mamãe do meu sobrinho lindo... - Diz o final se agachando e fazendo um carinho na minha barriga. Dou um ligeiro sorriso, mas essa aproximação me pega um pouco desprevenida e me deixa um pouco desconfortável. 

- Prazer! Mas não sou a nam... - 

- Vamos subir e nos acomodar. - Diz Christopher me interrompendo e me puxando pela mão. E seguimos sem falar com mais ninguém. Christopher está sendo muito gentil comigo, mas está sério e tenso. Mal me olha, e quando tentei puxar assunto no carro, ele fingiu atender uma ligação importante. Ele me deixa confusa e isso me da muita raiva, pois quem deveria estar distante e fria era eu. Eu não queria nem ter vindo. Mas já que precisamos resolver isso logo tive que ceder. Estou cansada, com sono e com muita fome. Por mais que eu tenha só dormido e repousado no hospital, meu corpo está cada vez mais mudando, e minhas emoções e sentimentos cada vez mais confusos. 

Sem perceber, paramos em frente a uma porta e Christopher me olha, finalmente, mas não diz nada, abre a porta e me dá passagem. O encaro por alguns segundos, olho dentro daqueles dois oceanos azuis e penetrantes e tento decifrar o que ele está pensando, mas não sinto e nem vejo reação alguma. 

Desisto. Preciso me preparar para a noite de hoje.

...

- ... e aqui estão suas vitaminas que a médica recomendou. Você precisa tomar todos os dias antes do café da manhã. A minha governanta estará ao seu completo dispor, o que precisar, é só chama-lá, assim como eu e todos nessa casa. Tente descansar agora, o encontro com seus pais irá ser mais tarde, minha irmã está cuidando de tudo. Preciso ir agora, mas me ligue qualquer coisa. - Diz saindo rapidamente, não dando chances para perguntas. 

A suíte em que Christopher me colocou com certeza é a principal da casa. Com uma vista de um grande bosque e um lago ao fundo. Meu apartamento inteiro cabe somente dentro do quarto... Uma cama gigantesca se encontra no centro de tudo. Colunas de madeira comportam uma cortina de seda que escorre em camadas que caem ao redor da cama, trazendo luxo e delicadeza ao local. Uma lareira grande e rústica chama minha atenção, o fogo estrala e mantém o ambiente aquecido e aconchegante. Hoje o dia está um pouco frio, e essa lareira vem á calhar. A varanda do quarto fica para os fundos da mansão, que me leva à uma completa vista do lago, onde posso ver alguns animais como patos, cisnes e outras aves descansando. O vento gelado rasga minha pele e me faz tremer de frio. Não deveria ter colocado esse vestido... Prontamente volto para a grande suíte afim de explorar o restante do quarto. Reparo que há algumas fotos de Christopher em cima da lareira. Pego uma e fico imaginando como ele era quando criança.

 Será que meus filhos irão puxar á ele? 

Fico imaginando e logo devolvo a foto a seu devido lugar. Essa era a confirmação de que esse é seu quarto. Mas porque ele me colocou aqui? O quarto é perfeito, mas irei passar só esta noite. É um exagero me colocar aqui para passar somente algumas horas. E onde será que ele irá dormir? Com algumas dúvidas em mente volto a explorar o quarto. 

 Observo algo e entro em um closet exageradamente grande, que se encontra em uma passagem meio que secreta. Meu coração palpita, pois esse seria o lugar perfeito para todas as minhas bolsas, sapatos, roupas e joias... Mas minha singela mala, que minha irmã fez, quase se perde na imensidão do grandioso cômodo. Retiro as peças, estranhando o fato de ter mais do que o necessário para uma noite, mas é melhor prevenir do que remediar. Vejo também algumas peças de roupas um pouco afastadas, pelo estilo, sei que é de Christopher.  Assim que termino de "organizar" as poucas peças, vejo uma porta que me leva a um banheiro tão grande quanto o quarto e o closet. Uma parede completamente de vidro abre mais ainda a paisagem que havia no quarto. Uma grande e luxuosa banheira com algumas velas acesas em volta, um cheiro de rosas inunda meu olfato e me sinto em um conto de fadas. E como não bastasse uma lareira no quarto, ao lado da linda banheira, existia outra que também se encontrava acesa. Observo que a banheira se encontra cheia e pronta para ser usada. Na mesma hora sinto meu corpo implorar para que eu entre nem que por poucos minutos. Estou exausta. 

E sem pensar muito, retiro o vestido e faço um coque no alto da minha cabeça, está muito frio para lavar o cabelo hoje... E assim entro na banheira, arfando com a temperatura perfeita da água. 

Eu realmente estava precisando disso. 

Relaxo meu corpo e sinto a água levando todos os meus problemas embora. Fecho os olhos e viajo por alguns instantes. 

Meu pai não me falou nada, nem se quer uma única palavra, e isso me deixa aflita.

O que será que fez ele aceitar vir em um jantar na casa do Christopher?  E como foi essa conversa deles?

"Gêmeos..."

Uau! 

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que ainda não me acostumei com a ideia. 

Fico mais alguns instantes relaxando, assim que percebo a temperatura da água diminuir, termino meu banho, pego um roupão que estava ali do lado, esvazio a banheira e saio do banheiro voltando para o closet, visto um pijama e sigo para o quarto. Estou cansada então acho que irei tirar um cochilo, antes de me deitar, olho mais uma vez para aquela vista e me deito. 

Espero que dê tudo certo nesse jantar...

 E assim meus olhos vão se fechando e meus pensamentos cada vez mais longes. 


===========================

Desculpem a demora e os erros de português. 

Até a próxima.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Consequências de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora