Capítulo dedicado a minha amada e querida irmã NCRIS_01, te amo minha pequena BABOSA!
*Roselly
Ainda ajoelhada, abaixo a tampa da privada e dou descarga.
Com as forças que me restam, levanto do chão e caminho até a pia.- Você está horrível! - Digo a mim mesma, de frente para o espelho, enquanto tento arrumar meu cabelo que esta totalmente desembaraçado.
Ainda são 3:30 e até agora não consegui "pregar" os olhos. Estou anciosa pois hoje é o dia que (finalmente) irei revelar que estou grávida, para meus pais.
Isso mesmo! Já faz quatro dias que eu soube que estou grávida, mais ainda não tive coragem para contar a eles. Minha irmã falou que eu tenho que contar quando eu estiver preparada, mais não posso enrolar demais pois minha barriga já está começando a dar sinais de uma gestação.Eu estou ficando louca. Os enjoôs, não diminuiram até agora, pelo contrário, só aumentaram.
Desde a briga com o Christopher, eu tenho andado agitada, pois eu pensava que ele me procuraria para pedir perdão. Eu sei, você deve estar pensando "Que mulher mais trouxa!", mais eu o ENTENDIA, não é fácil você saber de uma hora para outra que vai ser pai, eu surtei, então eu o ENTENDIA. Eu estava disposta a perdoa-lo no dia seguinte da briga, pensava que ele iria me procurar, que ele diria que pensou melhor e que iria assumir as responsabilidades como pai dessa criança. Na verdade, eu só cogitei a ideia de perdoar ele, pelo meu filho(a), eu só pensei nele. Não queria privar meu filho(a) de ter um pai, só porque eu e o Christopher brigamos. Mas já se passou quatro dias, cinco para ser exata, e ele não me procurou... Mas mesmo que ele vier me pedir perdão, eu não o perdoarei, pois ainda me lembro de suas palavras, meu Deus será que ele pensava que eu seria tão baixa ao ponto de chantagear ele com uma criança? Meu filho? Nosso filho... Mais se ele quis assim, o que posso fazer?
Eu até o defendi quando minha irmã ameaçou ir atrás dele para tirar satisfações, mas a Nick estava certa, ela tirou a venda que estava em meus olhos, lembro até agora das palavras da minha irmã:" Roselly, você tem que parar de tentar entender o lado das pessoas, enquanto ninguém tenta entender o seu... Se esse cafageste do seu Ex-chefe não quis saber,não vai ser agora e nem depois que ele assumira esse bebê. Olha maninha eu te amo muito, mais não quero que você fique criando ilusões de uma coisa que não irá acontecer. Se ele não quis esse filho, o azar é dele, pois meu sobrinho vai ser lindo que nem a titia aqui, né bebê?
E outra... esse cara te tratou pior que um cachorro maninha, e você é a pessoa mais especial que eu conheço. Tenha um pouco de amor próprio, tenha um pouquinho de orgulho!
Você merece coisa melhor!"Minha irmã abriu meus olhos, e a agradeço por isso. Vou criar o meu filho ou filha, sozinha e não vou precisar de um "homem" para fazer isso.
Escovo os meus dentes, para tirar esse gosto amargo da boca.
Deito na minha cama, e pego um livro para mim ler. Depois de alguns minutos de leitura, acabou pegando no sono.Por volta das 10:00 horas, acordo um pouco melhor. Preparo um café mais reforçado (recomendações médicas, e porque estou com uma fome de dragão), com frutas, pães, sucos, muito bolo de chocolate e alguns frios. Depois de ter ganhado (pelo menos) 3 kilos, só no café da manhã, começo a me arrumar para ir a casa dos meus pais. Olhando meu closet, chego a conclusão que tenho que ir AS COMPRAS!!! Amo fazer compras...
Depois de um bom tempo dirigindo, chego a casa dos meus pais. Percebo uma movimentação dos empregados. Quando saio do carro, vejo minha irmã caminhar em minha direção.
- Oi Rose! Como está? - Pergunta me dando um abraço.
- Estou otima e você? -
- Estou muito feliz!- Diz com um sorrisinho nos lábios, que eu conheço muito bem.- Depois te conto! - Sussurra para mim, quando percebe que eu já saquei o motivo da sua felicidade e vendo que meu pai se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de Uma Noite
Romansa"Uma noite, é capaz de unir duas histórias?" Roselly é uma mulher determinada, apesar de ter apenas 20 anos, já se formou na faculdade de administração, e começando a cursar direito. Ela trabalha como secretária de Christopher, dono de uma das maior...