(Sem revisão)
(O capítulo esta curto mas fiz de coração).
*Christopher
- Bom senhores preciso ir. Irei pedir a Catherine para marcar uma nova reunião o mais rápido possível. Tenham um bom dia!-
Assim que saio da sala de reuniões, vou direto para o estacionamento.
Fico vagando com meu carro pelas ruas movimentadas de Los Angeles.
De repente as lembranças daquele sonho invadem minha mente.
Aquele sonho...
Com meus pensamentos, vou dirigindo sem um destino certo.
Quando dou por mim, meu carro esta parado e do outro lado da rua vejo o prédio de Roselly.
Como vim parar aqui?
Porque eu estou aqui?
E mais perguntas sem respostas invadem minha mente.
Será que devo subir e ir falar com ela?
Não!
Não temos nada pra falar. Ainda tenho sérias dúvidas sobre esse filho ser meu ou não.
Mas e se for?
Claro que esse filho não é seu Christopher! Ela só quer seu dinheiro!
Minha mente alerta.
Não sei mais o que pensar.
Subo ou não subo?
Subo ou não subo?
Subo ou não subo?
Droga! Definitivamente não sei o que fazer.
É melhor eu ir embora. Ela não iria querer falar comigo mesmo.
Giro a chave que está conectada no painel, ligando o motor que faz um barulho alto.
Esse é meu garoto!
Penso com orgulho do meu carro que tanto amo.
Quando penso em trocar de marcha para sair daquele lugar, vejo aqueles cabelos ruivos que tanto me atormentam.
Droga! Ela está linda!
Vejo a mesma parar e sorrir. Percebo que esta falando com alguém no celular.
Quem será esse "alguém"?
Ela desliga o telefone e pega algo na bolsa, acho que o batom que esta passando agora.
Será que devo ir falar com ela?
Roselly termina de passar seu batom e o guarda na bolsa e começa a caminhar. Para em frente a um ponto de táxi próximo do lugar em que estou. Tenho que me abaixar para ela não me ver. Fico a observando escondido enquanto ela espera o táxi.
Depois de alguns momentos um táxi para e ela entra. Quando o táxi da partida, espero o mesmo se distanciar um pouco e começo a por o meu carro em movimento.
O táxi está a dois carros do meu. Estou parecendo um agente do FBI seguindo minha ex-secretária/Futura-mãe-do-meu-filho.
Depois de uns 20 minutos rodando o táxi finalmente para. Vejo Roselly sair do táxi e caminhar em direção do shopping. Rapidamente paro e estaciono meu carro, e saio correndo em direção do shopping para não perder Roselly de vista.
A vejo observando uma vitrine de uma loja de sapatos.
Mulheres!
A mesma entra na loja. Fico observando escondido para ela não me ver. Depois de MEIA HORA, ela sai carregando duas sacolas com seus sapatos novos. Anda mais um pouco e para quando vê uma loja de bolsas.
O que você está fazendo aqui mesmo Christopher?
E lá se foram mais vinte minutos esperando Roselly. Quando a mesma saí carregando mais uma sacola, ela mal da dez passos e para em frente a uma loja de roupas.
O inferno! Porque meu Deus?
Depois de esperar 1 hora e nada da Roselly sair, vou ir comprar algo para comer pois já são 14:00 da tarde e não tomei nem café e nem almoçei.
Quando volto com um copo de suco na mão, decido ir ver o que Roselly está fazendo. Procuro ela através da vitrine da loja e não a vejo.
Raios! Aonde essa mulher se meteu?
Entro na loja e a procuro escondido em uma arara de roupas que fica em um canto escondido. Nada. Espero ao lado dos provadores (também escondido) e nem sinal dela.
Porra não deveria ter saído. Mas eu estava com fome. Droga!
Saio da loja e olho para os lados. Nada. Entro em algumas lojas e a procuro sem sucesso algum.
- Quando eu te encontrar Roselly eu vou te...te....Ah droga! Não sei nem o que fazer.- Digo a mim mesmo.
Não esqueça que VOCÊ que está seguindo ela.
Minha mente me alerta.
Subo no andar seguinte e a procuro nas primeiras lojas. Nada de novo.
Passo direto pelo setor infantil e vou caminhando em direção de uma joalheria. Nada. Descido voltar e procurar a Roselly na loja de roupas. Quando passo por uma das diversas lojas infantis que tem nesse andar, me deparo com uma cabecinha ruiva no meio da loja.
O que ela esta fazendo aqui?
Entro na loja, e fico (mais uma vez) observando Roselly de longe.
Ela esta vendo roupas para bêbes.
Era pra você estar com ela.
Roselly pega alguma roupinha branca, que não da para indentificar pela distância, e coloca na frente da barriga, falando algo ao mesmo tempo.
Ela fica linda grávida!
Noto um pequeno volume na barriga dela. Meu filho.
Noto que ela vai até o caixa e paga a mesma roupinha. Quando ela caminha na direção da porta de entrada (que é onde estou localizado), me escondo o mais rápido possível atrás de uma estante que tem diversas fraldas, que acabam caindo em cima de mim.
Tento "arrumar" a bagunça o mais rápido que posso para não perder mais uma vez Roselly de vista....
Depois de ficar 15 minutos olhando a vitrine de uma loja Roselly vai a praça de alimentação e se senta em uma das diversas mesas. Eu me sento em uma do outro lado para ela não me ver.
Você poderia trabalhar para a CIA.
Rio com os meus pensamentos e fico observando a Roselly verificar o que comprou até agora.
Essa mulher não sente fome não?
Estamos nesse shopping a mais de três horas e ela não comeu nada. Será que ela não percebe que esta grávida e precisa se alimentar?
Quando vejo um homem se aproximar e cutucar ela dando um sorriso. A mesma, fala algo que não pude ouvir e abre um grande sorriso dando um abraço (bem apertado) no homem.
Mas que porra é essa?
Sem perceber, dou um soco na mesa, que chama a atenção de todos que estão ao meu redor.
Quem será esse cara?
Me levanto e caminho na direção dos dois "pombinhos".
=====================
Olá queridas leitoras...
Me atrasei um pouquinho no capítulo sem querer mas ta aí.
Meu celular quebrou, e por isso infelizmente não posso adicionar ninguém no grupo do WhatsApp. Sinto muito.
Quero agradecer a todas vocês pelos 400k de visualizações.AMO VOCÊS!!! NÃO SEI NEM COMO EXPRESSAR MINHA ALEGRIA. OBRIGADA!!!
Até o próximo capítulo.
Sua autora que ama de mais vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de Uma Noite
Romance"Uma noite, é capaz de unir duas histórias?" Roselly é uma mulher determinada, apesar de ter apenas 20 anos, já se formou na faculdade de administração, e começando a cursar direito. Ela trabalha como secretária de Christopher, dono de uma das maior...