Capítulo 16

94.3K 7.4K 374
                                    

*Christopher

Assim que a vejo sair do quarto, olho ao redor a procura das minhas peças de roupa.
Espero que ela não conte nada a ninguém, pois se não o que as pessoas pensarão de mim?
Que eu me relaciono com qualquer uma?
Apesar de Roselly não ser qualquer uma.
Ela nunca me olhou com segundas intenções. Conheço bem as mulheres, e sei quando elas me querem.
Merda.

Será que ela não me acha atraente?

Chega Christopher!

O que importa é que se ela revelar algo eu certamente irei demiti-la.
Mais e se acontecer de novo?
É bem provável que isso venha acontecer.

Basta! Preciso voltar ao meu apartamento. Visto minhas roupas e saio do quarto.
Pego o elevador e aperto o botão do térreo. Depois de algumas paradas no meio do caminho, uma linda mulher entra e fica me secando. Olho para a mesma e dou uma piscada. Quando ela ia falar algo o elevador se abre e saio em direção a recepção.
Fecho a conta (que não precisarei pagar, pois sou o dono) e saio em direção a saída.

Pego as chaves do meu carro na mão do manobrista e entro no mesmo.

(...)

Entro no box do meu banheiro, e ligo o chuveiro...
Lembranças da noite passada vem a tona na minha mente como um tsunami...

FLASH BACK ON.

Roselly passa as mãos nas minhas tatuagens e as olha admirada.

- São lindas...-

Diz e toma os meus lábios em um beijo calmo que vai se intensificando.
Puxo sua cintura para mais perto do meu corpo.
Desço o zíper do seu vestido, paro o beijo e direciono o mesmo para baixo, que caí nos pés da Roselly.
Que corpo maravilhoso.
Levo a mesma com cuidado para a cama a deito e me levanto para tirar minha calça.
Deito novamente por cima dela, beijo seus lábios e...

FLASH BACK OFF.

Ouço meu celular tocar.
Saio do chuveiro e enrolo uma toalha na minha cintura.
Com o meu corpo todo molhado por conta do banho, saio do meu quarto em direção a sala a procura do meu celular.
Quando acho o mesmo, ele para de tocar.
Olho no registro e vejo que é Joe, meu irmão. O celular toca mais uma vez e no segundo toque atendo.

- Eai maninho! Quem é vivo sempre aparece.- Diz meu irmão assim que atendo.

- Eai Joe! O que você quer?-

- Aí! Calma aí maninho. Ainda não me acostumei com seus coices não tá.- Diz dando uma risada sarcástica.

- Não me interessa. Estou ocupado, fala logo antes que eu perca minha paciência com você.-

- Nossa essa doeu. Mais mudando de assunto, você vai a festa do senhor Sanches?-

- Não estou afim. Será quando mesmo?-

- Daqui três semanas.-

- Tudo bem. Até lá decido. Bom tenho mais o que fazer, até mais.-

Digo e desligo o telefone sem dar chances de Joe se manifestar.
Volto para meu quarto para colocar uma roupa.
Assim que me visto vou em direção ao meu computador para resolver alguns assuntos da empresa.

*Roselly

Acordo com o barulho do meu despertador, me levanto indo ja para o banheiro, tomo um banho rápido.
Visto uma saia lápis preta e branca um pouco justa, (acho que quando comprei a mesma errei o número e pedi uma menor, apesar de ser justa ela até que é confortável), e visto uma blusa de seda branca com alcinhas.
Coloco meus scarpins pretos e pronto, acho que fiquei muito bonita.
Passo apenas um batom vermelho e arrumo meu cabelo em um coque no alto da cabeça.
Pego minhas coisas e saio do meu apartamento.

Chego na empresa e vou direto para o último andar. Quando o elevador se abre vejo a porta da sala do meu chefe aberta, (droga ele já chegou). Caminho em direção a minha mesa e encontro um bilhete.

" Assim que chegar venha a minha sala imediatamente. "

Droga. Não queria ter que olhar para a cara dele tão cedo.
Pego a agenda dele e saio em direção a sua sala.
Bato na porta que ja está aberta e escuto um "entre".
Me aproximo de sua mesa, em momento nenhum ele me olha.

- Bom dia senhor Christopher!
O que deseja?-

- Tem algum compromisso importante hoje?- Mal educado, nem respondeu meu bom dia.

- Sim, o senhor tem três reuniões hoje, uma daqui uma hora e meia, outra as 15:00 e um jantar com o seu pai.-

- Tudo bem, já pode ir, quando der a hora da primeira reunião me avise. Agora volte ao seu trabalho, e não importa quem for não deixe ninguém entrar aqui. Quando sair feche a porta.- Diz sem me olhar ainda.

- Tudo bem senhor.- Digo e saio de sua sala fechando a porta como ele pediu.
Se ele quer agir dessa forma, como se nada tivesse acontecido, tudo bem, melhor agir assim mesmo, será melhor para nossa relação profissional.

========================

Olá queridas leitoras...
Quero agradecer pelos 12k de leituras...fico muito feliz.
Quero pedir desculpas pela demora, não postei nenhum capítulo antes por problemas familiares sérios.
TENTAREI postar outro amanhã mesmo, não posto outro hoje pois estou com dor de cabeça.
Quero agradecer mais uma vez aos comentários e votos de vocês.
Amo cada comentário.
Até o próximo capitulo...
Sua autora! 😘




Consequências de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora