*Roselly
Abro meus olhos lentamente, me recuso a me levantar dessa cama tão maravilhosa. Não me lembro a última vez que dormi tão bem no meu colchão. Sinto um cheiro delicioso que saí da fronha branca como a neve do meu travesseiro.
Lavanda, esse é o cheirinho gostoso e suave.
Um pouco preguiçosa, saio da posição em que eu estou (de bruços), ficando deitada de lado, de frente para a grande janela que da para uma enorme sacada. Olho por um tempo tentando me recordar da noite passada, poucas imagens me vieram a cabeça, não me lembro de muita coisa.
Me lembro de ter chegado e esperado Vick, me lembro do meu...chefe?
Devo ter bebido tanto que não devo ter visto coisa com coisa.
Olho por longos segundos para o teto, tetando usar ao máximo todo o meu cérebro para me ajudar a lembrar o que houve.
Não me lembro de ter encontrado Vick. Ai meu Deus. Será que aconteceu algo grave com ela?
Não. De jeito nenhum, deve estar tudo bem. Nem sei se eu a encontrei ou não.
Suspirei "aliviada", pois não tenho certeza de nada.O que eu sei é que eu estou em um quarto que...não...é...o Meu?
Olho para mim mesma e EU ESTOU NUA?Como vim parar aqui?
E com...QUEM?Quando derepente sinto algo se mexer do meu lado.
E um medo me consome do nada. Estava meio que apavorada.O que será que eu fiz desta vez?
Da última vez que bebi todas e não me lembrava da ultima noite eu acordei em um hospital porque eu tinha batido em uma vã que transportava galinhas para sei lá onde. Então imagine só um monte de penas voando para tudo quanto é lado.
Viro aos poucos, sinto que me arrependerei amargamente...
Quando encontro aqueles olhos me fitando.
QUE PORRA FOI ESSA QUE EU FIZ?
*Christopher
Acordo e percebo que bebi além da conta na noite anterior. Estou de ressaca. Puta que pariu, nem lembro onde estou, e o que houve.
Sem me mexer, tento recordar da noite passada.
*FLASH BACK ON...
Esbarro em alguém quando saio do banheiro. Sinto que a mulher vai cair e a seguro em meus braços.
Aqueles olhos.
-Si...Sin...Sinto mu...muito senhor Christopher.- Fala Roselly.
- Olha por onde anda Roselly, por acaso está no mundo da lua.- Ok. Fui arrogante? Fui arrogante. Mais da um desconto eu to bêbado.
- Me desculpe.- Fala quase em um sussurro.
Sem responder, saio e volto para o balcão. Peço uma Vodka. Bebo em um gole e reparo na Roselly.
Ela parece aflita...
Penso comigo mesmo. Vejo ela olhar para o celular diversas vezes.
Então por um impulso vou até sua mesa. Me sento, e ela me encara assustada.
- Posso me sentar aqui?- Pergunto ja sentado. Ela me olha, e olha em direção a entrada do bar.
- Cla...Claro.- Vejo sua expressão de surpresa.
- Está esperando alguém?-
- Sim, mais ela atrasada.-
-Huum. Posso te fazer companhia por enquanto?-
- Sim, claro.-
*FLASH BACK OFF.
Me forço a lembrar mais alguma coisa, mais não me vem nada na mente.
Me mexo na cama para buscar uma posição melhor. Minhas costas doem.
Quando sinto alguém se mexer atras de mim.
Me viro e a vejo, seja lá quem for, de costas pra mim. Apenas cabelos vermelhos a minha frente, e acho que conheço sua dona.Foi quando ela olhou para mim com os olhos arregalados. E eu sem entender nada.
Quando me dou conta da merda que eu fiz.
EU DORMI COM A MINHA SECRETÁRIA.
=========================
Sua autora... 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de Uma Noite
Roman d'amour"Uma noite, é capaz de unir duas histórias?" Roselly é uma mulher determinada, apesar de ter apenas 20 anos, já se formou na faculdade de administração, e começando a cursar direito. Ela trabalha como secretária de Christopher, dono de uma das maior...