Capítulo 2

206K 10.6K 967
                                    

*Roselly

Ouço a campainha tocar, saio do meu quarto em direção a porta de entrada do meu apartamento. Vejo pelo olho mágico que é o entregador de pizza, um pouco frustrada abro a porta, pois no fundo queria que fosse Vítor, eu sei, eu sei, você deve estar pensando -"mais ele não te traiu?"- , é mais complicado do que parece, por mas que eu não o AMO com todas as letras, eu como todas as mulheres fiz planos de me casar, ter filhos e ter uma família feliz, mas não era o que Vítor queria. Nós nos conhecemos desde crianças, e esse relacionamento começou mais porque nossos pais queriam.
Vítor não foi aquele tipo de homem que se arrependeu do que fez e pediu perdão, pelo contrário, ele simplesmente foi embora, e é por isso que estou magoada, por ele não ter cogitado a ideia de querer formar uma família comigo, e nem foi ele quem mais me magoou, foi quem dizia ser minha "amiga", ela sabia de todos os meus sentimentos e pensamentos em relação a esse noivado, mas ela não se importou, ela se deitou com ele sem pensar nas consequências.
Mas não posso parar minha vida por um erro deles e meu, pois eu sabia que ele já havia me traido outras vezes, mas fingi que não aconteceu nada, arrastei esse noivado enquanto pude, para não decepcionar meus pais, pois eles são muito exigentes e conservadores porque eles tem uma "imagem" a zelar pois minha família é muito rica. Mais nunca gostei de me acomodar na fortuna deles, eu quero fazer uma carreira e não depender de ninguém. Mas agora irei focar no meu trabalho e na minha faculdade.

Pago o entregador de pizza, que aliás deu em cima de mim, mas não dei muita bola, pois estava faminta e devia ser porque estou com um vestido um pouco justo de alcinha (desses que a gente usa para ficar a vontade em casa).
Pego a caixa e fecho a porta e vou em direção ao meu sofá,pego um pedaço de pizza mordo quando escuto a campainha novamente tocar. Levanto do meu sofá praticamente me arrastando, chego a porta e me esqueço de conferir quem é pelo olho mágico e levo um susto ao descobrir que é Vítor quem está do outro lado da porta.

*(AVISO)

Olá querido leitor...
Vim aqui para avisar que em momento nenhum irei escrever cenas de sexo, pois o meu objetivo não é esse. Respeito quem gosta desse tipo de história, mais também respeito quem não gosta.
Então por favor não me pesam para escrever pois não irei, não quero decepcionar vocês mas não sou obrigada a escrever o que não quero.
Agradeço sua atenção...
Sua autora.😘

Consequências de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora