Capítulo 10

105K 7.1K 248
                                    

*Roselly

Desço as escadas do meu apartamento, e sinto um cheirinho de café delicioso. Vejo a minha irmã cantarolando uma música, e dançando?

- Nossa, bom dia!  Está muito feliz pelo visto.- Dou um beijo nela.

- Ótimo dia Rose! Sim estou muito feliz, ai a vida é tão complicada neh? Mais ao mesmo tempo tão bela.-

- Não entendi. Viu um passarinho verde foi?- Mordo um pedaço de maça.

- Melhor. Eu tive uma crise de choro ontem e fiquei muito mal, aí hoje eu liguei para o Kevin pedindo desculpas ele me perdoou e nós voltamos, ele prometeu esperar até eu ficar mais segura sobre esse relacionamento.- Ela disse pulando de alegria.

- Nossa que bom Nick, desejo toda a felicidade do mundo para vocês.-

- Muito obrigado maninha. Mais me diga, e você? Vai ficar parada para sempre?-

- Como assim?- Mordo um pedaço da minha torrada, tento disfarçar pois não quero falar sobre isso.

- Você sabe do que eu estou falando senhorita Roselly Summers, mais se quer fingir que não sabe eu explico.
Estou falando do seu coração mocinha, já faz 4 meses desde que você rompeu com o Vítor.-

- Nossa que delícia está essas suas panquecas, estou faminta hoje.- Falo de boca cheia tentando despistar Nicole, ela pensa que eu deveria sair para alguma balada e arranjar um namorado novo ou um ficante e blá, blá, blá. Como? Se eu nunca, nem se quer pensei em algum dia ir a uma balada, tipo eu gostava de ficar em casa com Vítor, eu não o amava mais também não o odiava, acho que eu me acostumei com a presença dele na minha vida, pois ele vivia la na minha casa, e depois que eu me mudei para meu apartamento praticamente ele havia se mudado pra cá. Não sei o porque não o amava, afinal, ele era, quer dizer, ele é bonito, inteligente, gentil, educado, atencioso, tudo o que uma mulher deseja, tipo ele era muito na dele, eu não sabia muita coisa dele e nem ele minha pois não conversavamos muito sobre nós acho que só conviviamos um com outro, eu o via mais como colega de quarto, nem como amigo eu o via, ele era quase perfeito só não era fiel.

- Bom se você não quer falar, tudo bem, só não acho certo você não ir viver por uma magoa do passado.-

- Ó quem fala né?- Ela me olha assustada e com um olhar de ódio em seguida, só ai me dou conta do que fiz.

- Me desculpe, não queria falar sobre isso Nick, mais eu esperava que você me entendesse que quando a gente leva um golpe da vida a gente fica triste, você mais do que ninguém sabe como é.- Falo ja com os olhos marejados.

- Tudo bem, mais não volte a tocar nesse assunto nunca mais, você me entendeu?-

- Sim Nick.-

- Então ta, a louça é com você, vou te ajudar a dar um tapa nesse apartamento porque está precisando.- Olho em volta e vejo que ela esta certa.

- Sim está mesmo.-

(...)

Já são quase 19:30, minha irmã teve que ir a casa dos meus pais para um jantar com minha família, não estava a fim de ir até porque vou encontrar a Vick daqui a algumas horas, então preferi ficar em casa.

Faço algo para comer, e depois tomo um banho para me arrumar para ir ao meu reencontro com Vick, estou ansiosa e ao mesmo tempo angustiada, sinto de alguma forma que essa será uma daquelas noites difíceis de se esquecer.

==========================

Olá querido leitor...
Demorei para postar porque houve um problema com a minha internet, e eu escrevo pelo celular, então ja viram né?
Está chegando a grande noite, estão ansiosos?
Não esqueçam de comentar, certo?

Boa leitura!
Sua autora.😘

Consequências de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora