Capítulo 33

97.1K 6.7K 965
                                    

(Desculpem a demora, mas eu estou SEM INTERNET, e por isso estou demorando para postar)

(Desculpem a demora, mas eu estou SEM INTERNET, e por isso estou demorando para postar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Esses são o Peter e a Nicole


*Roselly


— Christopher! Posso saber porque os nossos nomes estão em todas as revistas de fofoca, e o porque elas estão falando que vamos nos casar? — Pergunto assim que ele atende o celular, enquanto entro no elevador arrastando a Nicole comigo.

— Roselly? Você está bem? Há algo errado com o bebê...? Pera! Noivos?! — Pergunta rápido e surpreso. É, pelo visto ele ainda não sabe.

— Está em todos os sites, seja de fofoca ou não: "A grávida do momento". — Digo com desgosto.

— Ainda não entendi e... —

— Por Deus Christopher! Descobriram que estou grávida e publicaram em todos os jornais e em todas as revistas de fofoca. Agora estão dizendo que estamos noivos e que já até marcamos a data do casamento... — Relato saindo do elevador e entrando no carro da Nicole. Não estou com cabeça para dirigir.

— O QUÊ?! —

— Isso mesmo que você ouviu. Meus pais ainda não sabem e estou morrendo de medo, porque meu pai é muito ciumento, e se ele ficar sabendo disso através de uma revista e não por mim, ele vai surtar. — Desabafo me segurando para não derrubar as lágrimas que se formaram em meus olhos.

— Calma Roselly! Tente se acalmar, isso pode fazer mal para o bebê. Aonde está? —

— Indo para seu apartamento, precisamos conversar. —

— Ok! Estou te esperando. Eu vou dar um jeito nisso... Não se preocupe. —

— Eu sei que vai... — Murmuro fungando, e me lembrando que o Christopher detesta que sua vida vire alvo da mídia o tornando "famoso".

— Até mais então. —

— Até... — Digo finalizando a chamada.

— E então o que ele disse? —

— Ele não sabia pelo que parece, ficou furioso mas tentou disfarçar. — Falo soltando um longo suspiro.

— Não se preocupe! Ele vai resolver as coisas... Agora me diga o endereço dele. Não posso ficar rodando com o carro para sempre. — Diz em um tom divertido.

— Pega a próxima direita, vou te instruindo. — Digo com um sorriso.



*Christopher

Assim que a Roselly me ligou e avisou o que estava acontecendo, fiquei possesso de raiva.

Aqueles malditos abutres.

Não conseguem cuidar da própria vida e ficam se intrometendo aonde não são chamados.

Mas tive que conter minha raiva por causa da Rosselly.
Percebi que ela ficou tão nervosa quanto eu, e se eu surtasse como ela, era capaz de alguma forma afetar o bebê. Por isso usei todo meu alto  controle para me acalmar.

Consequências de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora